Fanfics Brasil - 12 - Narração de Harry Styles Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 12 - Narração de Harry Styles

778 visualizações Denunciar


Passei apenas mais dois dias em Holmes Chapel. Aquele lugar me fazia lembrar de Celly, e o que quero mesmo é esquecer que um dia conheci aquela garota. Eu chegaria em Londres às 18:00 hs e os meninos iriam me buscar. Precisava estar com pessoas que realmente gostassem de mim.


- Cara que viagem curta foi essa ? Você disse que ia ficar umas três semanas na sua cidade. –Niall falou me abraçando.


- Ele sentiu minha falta é lógico. –Louis tocou meu cabelo.


- Deve ser mesmo. Ele tá com uma cara de triste que pelo amor de Deus... – Liam bagunçou meu cabelo e também me abraçou.


- Acho que o Harry não aguentou ficar longe do Malik aqui. –Zayn me puxou e deu um abraço apertado.


- Não é nada disso que vocês estão falando. –eu disse rindo meio triste.


- Então você nem sentiu falta da gente ?-Niall perguntou fazendo cara de triste.


- Não é isso irlandês. –Louis falou enquanto passava a mão em meu rosto. –Não tá vendo que ele tá triste por outra coisa.


- Que coisa ?- Zayn perguntou.


- Vamos pra casa que eu conto tudo. –falei.


Chegamos no apartamento que Tommo e eu dividimos. Os meninos entraram com a minha bagagem.


- Onde eu boto essa coisa ?-Niall falou segurando minha mala.


- Coloca aí no chão mesmo. –Zayn falou.


- Agora que a gente já chegou, já entrou em casa. Dá pra contar o que foi que aconteceu nessa tal viagem ? –Liam falava curioso.


- É ! Eu quero saber. –disse Louis.


- Posso ao menos sentar então ?-falei sorrindo.


- Senta logo. –Zayn apontou para o sofá.


- Ei, espera aí. Não começa agora não, tenho que ir pegar uma coisa pra comer. –Niall falou. –Ei Louis, tem comida na tua geladeira ? –ele gritou indo em direção à cozinha.


- Tem sim. Procura aí. –Louis respondeu.


Nós ficamos esperando o Niall voltar.


- Pronto cheguei. Pode começar a falar. –Niall falou colocando um monte de comida em cima da mesa.


- Bom, foi assim. Vocês lembram que minha mãe falou que tinha feito uma promessa com uma amiga dela e eu teria que ser namorado da filha dessa tal amiga ?


- Sim. –todos responderam.


- Daí que eu fui pra Holmes Chapel ver a garota. Nós já nos conhecíamos. Ela estudou comigo antes de eu entrar na banda. Não vou mentir pra vocês, ela era muito feia. Até fiquei meio em dúvida se iria mesmo aceitar o acordo.


- Só que quando cheguei na casa dela. Me deparei com uma Celly totalmente diferente da que eu conhecia.


- O nome dela é Celly é ?-perguntou Niall com a boca cheia de comida.


- É óbvio Nialler. –disse Liam.


- Ai gente, deixa o meu amor continuar. –Louis falou


- Bom, a Celly tava tão, tão diferente. Eu nem a reconheci. –eu falei.


- Diferente como? Tava mais feia? –Zayn falou arregalando os olhos.


- Não, não. Ela estava linda. –eu falei.


- iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Sinto alguém apaixonado. –Liam falou sorrindo.


- Não, claro que não. –falei.


- Não é o que tá parecendo cara. Você falou assim tão sei lá... tão apaixonadão por ela. –Zayn se pronunciou.


- Eu falei assim porque ainda sinto alguma coisa por ela. Mas, não é paixão.


- É amor então ?-Louis perguntou.


- Ei, ei, ei, deixa o Harry continuar vai lá. –Niall disse.


- Onde foi que eu parei mesmo ? – perguntei.


- Na parte que você fala que ela tava linda e tal. –Zayn completa.


- É verdade. Ela estava linda. Senti vontade de beijá-la.


- Como se isso fosse novidade. –Liam riu.


- Novidade seria se ele tivesse saído correndo com medo da menina. –Niall completou. Nós rimos.


- Pois é. Chamei a Celly pra conversar sobre o acordo e a viagem. Ela disse que viajaria comigo.


- E ? – Louis disse.


- E nós fomos pra Califórnia no dia seguinte. –completei.


- Mas, tipo Harry, tem uma coisa que eu tô em dúvida. –Niall disse colocando a mão no queixo.


- O que? –eu perguntei.


- Assim, não me entenda mal, mas você é meio que pervertido e não tentou nem agarrar a garota não ? –Niall falava confuso.


- Eu achei até estranho ele ainda não ter falado que tentou levar a menina pra cama ou coisa parecida. – Zayn falou rindo.


- Vocês nem esperam eu terminar de contar a viagem. –eu disse.


- Prossegue querido. –Tommo falou.


- Nós chegamos ao hotel e a Celly foi olhar se a mãe dele tinha feito as reservas lá. Só que a recepcionista falou que só tinha uma reserva em meu nome.


- E aí ?- Liam perguntou curioso.


- E aí ela teve que ficar no meu quarto. – Dei um sorriso malicioso.


- Você me traiu foi isso ? –Louis falou fazendo cara de triste.


- Não Louis. –eu sorri pra ele. E Louis me abraçou.


- Eu te amo, você sabe. –Louis falou.


- Eu sei. –respondi.


- Sim, a Celly fez a maior confusão no hotel porque não tinham suítes vagas e ela teria de ficar comigo. Só que como ela viu que teria que dormir no meu quarto, ela foi aceitando essa ideia aos poucos.


- Gente eu ri de uma coisa que aconteceu lá. –eu disse.


- O que ? –todos falaram.


- Nós entramos no quarto e Celly disse que ia tomar um banho e eu fui pedir algumas coisas pra gente comer. Daí ela saiu do banheiro com um roupão e não queria mais tirar.


- Ela ama roupão. Só pode ser isso. –Niall concordou.


- Não, não. É que ela tava de baby doll e não queria que eu visse. – falei.


- Era muito curto o baby doll dela ? –Zayn falou interessado.


- Era sim. Ela tava muito sexy. Eu pirei. Só que é evidente que eu não disse pra ela que tinha pirado. –eu ri. –Mas, sem querer eu gritei SEU BABY DOLL É MUITO SEXY.


- E ela ?-Liam perguntou.


-Ela ficou morrendo de vergonha. Quase me bate. Ficou toda vermelha. Eu achei aquilo tão fofo. Me dava mais vontade ainda de beijá-la.


- Hummmmmmmmmmmmmmmmmm. –Zayn disse.


- Na hora que nós fomos dormir ela veio com uma história de ter que dividir a cama como se fosse uma fronteira.


- Uma fronteira? –Niall tentava imaginar.


- Sim. Eu seria os EUA e ela era o México, e tinha uma fronteira nos separando. Só que daí eu falei que as pessoas invadiam as fronteiras ilegalmente e eu poderia entrar no México. E ela gritou: Você não pode entrar no México! Eu ri. Ela não queria que a tocasse, mas eu tava louco pra fazer isso.


- Tava demorando pro pervertido tentar invadir o país da menina. –Zayn gargalhou.


- Eu só queria um abraço sei lá. – fiz beicinho.


- Abraço, sei. –Liam ergueu uma sobrancelha. –Um abraço depois um beijo, depois ia tirar a roupa dela e depois.... melhor não terminar. –ele riu.


- A verdade é que eu nem encostei um dedo nela naquela noite.


- É mentira só pode !-Niall gritou.


- É verdade cara. Te juro. –falei. – Nós só dormimos e quando acordei ela estava toda frágil deitada ao meu lado.


- Você quis beijar ela não foi ? –Louis perguntou.


- É eu quis sim. Tentei chegar mais perto, só que ela acabou acordando. –falei com cara de decepção. Daí falei que ela parecia um anjo enquanto dormia.


- Um anjo que você tava doido pra pegar. –Zayn falou rindo.


- É eu tava! –ri também. – Só que ela ficou tão sem graça, tão fofa, que ela mordeu o lábio sem querer. Cara eu me controlei pra não agarrar aquela menina e dar um beijo na boca dela. Ela tava me deixando maluco.


- Okay, estou com ciúmes dela. –Louis falou triste.


- Não precisa Boo Bear. – eu segurei em sua mão.


- Sim, continua aí cara. –Niall falou.


- Certo, vou continuar. - falei. –Bom, eu fui me aproximando dela. Toquei seu rosto. Estava prestes a beijá-la quando ela disse: Não Harry! E se afastou de mim. –falei triste.


- Nossa! Ela não quis te beijar ?-Louis perguntou. - É doida mesmo. Quem não quer beijar Harry Styles ?


- Pois é. E essa não foi a única vez que Celly se negou a me beijar. –falei. - Aconteceu outra vez e este foi o motivo de eu ter voltado mais cedo.


- Como assim ? - Liam falou confuso.


- Uns dias antes de eu decidir vir embora, aconteceu uma coisa no hotel.


- Que coisa ? –todos perguntaram.


- Celly e eu fomos à praia.


- Só isso? –Niall falou decepcionado.


- Espera eu terminar irlandês. –falei


- Nós fomos à praia e do nada apareceram muitos repórteres e directioners gritando. Celly pediu para irmos embora, só que como tinham muitas pessoas nos rodeando, não conseguimos sair. Tive que tirar algumas fotos e dar autógrafos. Ela apenas ficou me olhando. Quando finalmente chegamos ao hotel, ela me disse que precisava ir ao banheiro. Senti que estava meio estranha. Inventei uma desculpa e fui tentar falar com ela. Celly estava olhando fixadamente para o espelho. Vi seus olhos tristes e tentei confortá-la com um abraço.


- Ownt que fofo. –Louis falou.


- Daí perguntei se ela estava bem e Celly respondeu que não sabia.


- Como assim não sabia ?- Niall falou. –Ela devia tá com ciúmes das nossas fãs.


- Acho que não. –falei. - Perguntei se havia acontecido alguma coisa que ela não tivesse gostado e ela respondeu que tinha adorado tudo. Fiquei sem entender nada.


- Eu também. –Zayn riu. – Isso é caso para psicólogo.


- Pela primeira vez Celly não havia fugido de meu abraço. Ela ficava quieta e eu sentia o perfume de seu cabelo.


- Cara você tá apaixonado. Admite logo! –Liam gritou.


- Eu estava.


- Como assim estava ? –Louis perguntou.


- Eu estava apaixonado por ela até o momento que a virei, olhei em seus olhos e puxei-a até mim. Eu suplicava por seu beijo.


- Isso foi muito meloso Harry. –Niall riu. – Suplicava por seu beijo. –Niall tentava imitar minha voz.


- Acho que tô muito sentimental esses dias. –eu ri. –Voltando ao assunto. Eu fui aproximando meu rosto devagar e então a beijei.


- E como é o beijo dela? É bom ? –Zayn falou interessado de novo.


- Nem deu pra saber porque cinco segundos depois ela me empurrou e eu bati de cheio com a cabeça no box do banheiro.


- Vish! Que menina violenta. –Niall falou assustado.


- Ela tentou te matar meu amor. –Louis falou desesperado.


- Mas, e o que você fez depois ? –Liam perguntou. – Deu um mortal nela?


- Eu levantei e fui até o quarto. Tirei minhas roupas do armário e fui colocando na mala. Celly saiu do banheiro chorando e pedindo desculpas. Eu estava muito magoado com ela. Não por causa da mega pancada na cabeça, mas porque tinha me rejeitado novamente. Eu sabia que ela não gostava de mim e o melhor seria desistir daquilo tudo. Celly chorava desesperadamente pedindo para que eu não fosse embora. Só que falei pra ela que estava cansado de tentar ficar com alguém que me tratava como ninguém.


- Você fez bem. –Zayn afirmou. –Eu também não aguentaria ficar correndo atrás de uma pessoa que não me quer. É por isso que prefiro nossas directioners.


- Pois é. Terminei de arrumar minhas coisas e pedi para que a recepcionista do hotel chamasse um taxi. Segui para o aeroporto e ainda bem que tinha voo para Holmes Chapel aquela noite. Entrei no avião e fiquei pensando no quanto otário fui de tentar agradar aquela menina e ela só me dava fora.


- Mas, você ainda gosta dela não é ? –Liam perguntou.


- É claro que gosto, mas vou fazer de tudo para apagar de vez Celly da minha cabeça e do meu coração.


- Nós iremos ajudar não é meninos ? –Louis perguntou.


- Sim. –todos responderam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje completam seis meses que não tenho mais nenhum contato com Harry. Sei apenas que saiu em turnê ano passado e acabou de voltar para Londres. Durante esse tempo fiz como havia comentado com Lili, dediquei-me apenas aos estudos. Consegui me formar com mérito e daqui a três dias estou me mudando para New Haven em Connecticut nos EUA. Finalmente ire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais