Fanfics Brasil - 13 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 13

550 visualizações Denunciar


Hoje completam seis meses que não tenho mais nenhum contato com Harry. Sei apenas que saiu em turnê ano passado e acabou de voltar para Londres. Durante esse tempo fiz como havia comentado com Lili, dediquei-me apenas aos estudos. Consegui me formar com mérito e daqui a três dias estou me mudando para New Haven em Connecticut nos EUA. Finalmente irei estudar em Yale. Lili irá comigo, ela vai cursar Direito e eu Arquitetura. Nossos pais não se opuseram, até porque esse era nosso sonho e nos esforçamos muito para chegar onde estamos.


Universidade nova, vida nova. Esse era meu pensamento. Eu queria fazer na faculdade tudo o que o ensino médio não me proporcionou fazer. Queria encontrar novos amigos, ir para festas nas irmandades, arranjar um namorado e definitivamente esquecer Harry.


Seis meses não teriam sido suficientes para que eu o apagasse da mente. Holmes Chapel só ajudava mais ainda a me fazer lembrar do quando fui patética com ele. Confesso que tentei ligar, mandar mensagens, mentions no twitter, mas Harry nunca respondia. Estava cansada de procurar meios para justificar o que fiz. Decidi que daqui em diante Harry estaria fora da lista dos meus pensamentos e só o veria como um astro da música que um dia estudou comigo.


Eram 10:00 hs quando chegamos em Yale. A mãe de Lili e mamãe nos ajudaram com nossas coisas. Fomos até nossa fraternidade. Era muito bonita, grande e tinha muitos quartos. Dei sorte de Lili e eu ficarmos no mesmo quarto. Só assim poderíamos passar mais tempo juntas. As aulas iniciariam amanhã bem cedo. Então resolvemos que dormir antes da meia-noite seria a melhor coisa a se fazer.


A noite passou rapidamente e o dia logo saiu sem que percebêssemos. Lili gritava puxando meu cobertor.


- Celly, pelo amor de Deus nós vamos nos atrasar logo no primeiro dia!


- Calma mãe, já tô levantando. Só mais cinco minutinhos, por favor. –falei sonolenta.


- Que mãe que nada! A gente está em Yale, Celly. E eu sou a Lili.


Quando ouvi a palavra Yale, pulei da cama e vi que realmente era Lili que estava me chamando e não minha mãe.


- Lili que horas são ?-falei atordoada.


- São 07:00 hs e o reitor disse que queria ver todos os alunos no campus às 07:30.


- Meu Deus, nós não chegaremos a tempo. –falei preocupada.


- Não. Nós daremos um jeito. Vai tomar banho que eu preparo o café da manhã. –Lili disse.


Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa e desci até a cozinha. Lili e outras garotas estavam tomando café juntas.


- Oi, bom dia. –falei colocando café na xícara.


- Bom dia. –todas responderam.


- Qual o seu nome ?- uma das garotas perguntou.


- Eu me chamo Cellyne, mas todos me conhecem como Celly.


- Muito prazer Celly. Sou Thábata. –ela sorriu enquanto apertava minha mão.


- E vocês meninas como se chamam ?-perguntei.


- Eu sou Victória.


- Laura.


- Mellissa.


- Clara.


- Eu sou Dayany.


- Soraia.


-  E eu sou Mellane, irmã da Mellissa.


- Muito prazer meninas. –falei. - Ah, essa é Lili, minha grande amiga. –apontei para Lili que estava comendo.


- Acabamos de conhecê-la. Lili cozinha super bem. –Laura falou.


- Se não nos apressarmos iremos chegar tarde meninas. Vamos! –Victória falou.


- Eu sei porque você está tão apressada assim. –Dayany mencionou.


- Hummmmmmmmmmmmm. –todas disseram.


- É por causa do David. –Mell disse enquanto passava manteiga no pão.


- David ? Quem é David ? –Lili perguntou confusa.


- É um dos veteranos mais cobiçados de toda a Yale. –Soraia falou empolgada.


- Ele faz Arquitetura. –Mellissa completou.


- Mesmo curso que você, Celly. - Lili falou.


- É. –eu disse.


- Ele vai ser monitor esse ano. Você vai conhecê-lo, Celly. –Thábata mencionou.


- Tomara que não seja aquele tipo de garoto que se acha. –falei.


- Não, não. Ele é um amor com todo mundo. –Victória falava meio abobalhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos a tempo para o discurso de boas vindas do reitor. Vi muitos alunos de todos os lugares que se poderia imaginar. Muita gente mesmo! Após o discurso entramos na universidade. As meninas ajudaram Lili e eu a encontrarmos nossa sala. Estávamos meio perdidas e o fato de Lili ficar em uma sala distinta da minha devido ao curso, me deixou um pouco insegura. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais