Fanfics Brasil - 14 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 14

566 visualizações Denunciar


Chegamos a tempo para o discurso de boas vindas do reitor. Vi muitos alunos de todos os lugares que se poderia imaginar. Muita gente mesmo!


Após o discurso entramos na universidade. As meninas ajudaram Lili e eu a encontrarmos nossa sala. Estávamos meio perdidas e o fato de Lili ficar em uma sala distinta da minha devido ao curso, me deixou um pouco insegura.


Entrei na sala de aula. As cadeiras eram organizadas em dupla. Achei meio estranho por se tratar de uma universidade. Porém, procurei sentar-me em um local isolado. Não demorou muito para que todas as cadeiras fossem ocupadas. Ainda bem que ninguém se interessou em sentar a meu lado. Até que um garoto entrou bem apressado e disse.


- Desculpe o atraso professor. É que o senhor reitor pediu para conversar um instante comigo.


- Sem problemas, David. Senti-se. –o professor falou.


O garoto olhava para todos os lados. Tomara que ele não percebesse que tinha uma cadeira vazia perto de mim. Mas, foi inútil meu pensamento. Ele veio em minha direção e sentou-se.


- Oi, posso sentar aqui ?- ele falou sorrindo. Eu apenas confirmei com a cabeça.


- Eu sou David, muito prazer. –ele falou dando a mão para que eu a apertasse.


- Sou Celly. –falei apertando sua mão.


- É seu primeiro dia não é Celly ?-ele sorria.


- Sim, sim. –falei tímida.


- Eu vou ser o monitor de vocês esse semestre.


- Que legal. –disse sem jeito.


- Pois é. Eu posso te dar umas aulas particulares se você quiser. –ele falou interessado.


Aulas particulares ? O que ? Isso me cheirava a segundas intenções.


- Tudo bem. –eu apenas sorri.


- Olha Celly, aqui está meu telefone. –ele me entregou um número escrito em um pedaço de papel. Eu peguei.


Meu Deus, que tipo de garoto é esse que mal sabe o nome de uma garota e já fica passando número de celular ? Deve ser do tipo que gosta de “pegar” todas as calouras. Mas, se ele está pensando que comigo vai ser assim, está redondamente enganado. Eu já sofri por Harry, não quero sofrer por David!


Era hora do intervalo. Todos saíram da sala. Lili me esperava na cantina da universidade.


- E aí como foi a aula ?- ela perguntou.


- Ah, foi legal. –falei desanimada.


- Só isso? –ela disse.


- Na verdade teria sido melhor se um tal de David não tivesse sentado ao meu lado me interrogando durante a aula inteira. –eu falei.


- David ? O David que as meninas estavam falando hoje pela manhã ?-Lili perguntou ansiosa.


- Ele mesmo. –respondi.


- Ele está na sua sala ? Oh Meu Deus! Que sorte! –Lili gritou.


- Infelizmente está.


- Mas, por que infelizmente ? –Lili perguntou confusa.


- Ele é aquele tipo de garoto mulherengo, que sai com todas as novatas e tal. –falei entediada.


- Estilo Harry ? –ela perguntou.


- Sim, mas não fica me lembrando dele, por favor. –eu disse.


- Desculpa Celly, sei que você ainda gosta dele.


- Eu não gosto dele! –eu gritei e acho que algumas pessoas ouviram.


- Tá bom, já entendi. –Lili falou.


- Não seria legal você tentar alguma coisa com David ? Talvez assim você possa esquecer o H. –Lili falou empolgada.


- Não é uma má ideia, mas por enquanto quero ficar longe de relacionamentos. Quero me dedicar apenas a Yale.


As aulas terminaram um pouco mais cedo. Fomos para casa. Entrei no quarto, joguei os livros em cima da cama e fui tomar um bom banho. Poucos minutos depois Lili bate na porta do banheiro.


- Celly. Ei Celly, você já está perto de terminar. –ela falava alto.


- Por que ? Você quer utilizar o banheiro agora ? –eu gritei.


- Não. É que tem uma pessoa te esperando lá em baixo. –ela disse.


- Uma pessoa ? Quem ?-falei confusa. Eu não conhecia ninguém além das meninas da irmandade. Como alguém poderia querer me ver ?


- Anda, sai logo desse banheiro que eu digo. –Lili falou.


- Tá. Já estou saindo. –eu disse me enrolando com a toalha e abrindo a porta.


- Pronto Lili. Quem está me esperando ? Posso saber ?


- O David. –ela falou arregalando os olhos.


- O David ? –perguntei espantada. Como ele poderia saber onde  moro ?


- Sim. Ele disse que quer falar com você.


- Tá. Fala pra ele que eu já estou descendo.


- Beleza.


O que será que ele quer comigo ? Meu Deus, não estou mais entendendo nada!


Eu desci as escadas. David estava conversando com as outras meninas no sofá. Vi como Victória ficava toda boba perto dele. Acho que ela realmente gostava de Dav.


- Pronto, cheguei. –eu disse. David levantou-se do sofá me olhando dos pés à cabeça. Eu corei. Simplesmente não gosto quando fazem isso. Me sinto pequena, sem valor.


- Quero falar com você. A gente pode conversar lá fora ? –ele disse. Confirmei com a cabeça. Nós saímos.


- Celly, eu....eu... quero te pedir uma coisa. –David falou meio tímido.


- Que coisa ? –perguntei.


- É que hoje vai ter uma festa de boas vindas para os calouros na minha fraternidade. Você quer ir ? –ele disse.


- Ah, pode ser. Vou convidar as meninas. –falei alegre.


- Não, não precisa. Eu acabei de chamar. –ele disse. E eu fiquei sem entender nada. Por que ele quis me convidar pessoalmente ? Não seria bem mais fácil se ele apenas tivesse dito para que as meninas me avisassem sobre a tal festa ?


- Mas, por que você não pediu para que as meninas me falassem sobre a festa ? –eu disse.


- Porque eu queria te chamar pessoalmente. –ele disse.


- Tá bom. Então a gente se vê à noite. –eu sorri e fui abrindo a porta. David me puxou pela mão.


- Não, espera. Eu não terminei ainda. –ele falou calmo e me encarando.


- Me desculpe. –eu disse olhando para minha mão, que agora estava junto da mão de David.


- Tudo bem, não precisa se desculpar. –ele sorriu.


David soltou minha mão. E um silêncio agora estava rondando nossa conversa. Nunca fui expert em puxar assunto. David então falou.


- Acho que você deve querer entrar não é ? –ele falou bagunçando o cabelo.


- Não, não. –disse meiga. Eu na verdade gostaria de dizer “Sim, eu quero muito!”, só que isso iria deixá-lo sem graça e deduzir que sou uma perfeita mal educada.


- Bom Celly, eu tenho que ir agora. –ele falou fofo. Me senti como se estivesse feito algo de errado por ele estar com tanta vontade de partir.


- Me desculpe se não falei muito, é que... sou muito tímida às vezes. –falei ruborizada.


- Que é isso, não precisa se desculpar de novo. –ele sorriu. Eu também sorri. David foi se aproximando, conclui que me daria um beijo no rosto e sairia. Só que ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e me puxou contra seu corpo.


- Eu gosto de garotas tímidas como você. –ele falou olhando em meus olhos. Fiquei sem reação. Lembrei de Harry sussurrando em meu ouvido. David então virou o rosto e deu-me um beijo na bochecha.


- Tenho que ir. Não esqueça da festa, tá bom ? –ele falou sorrindo. Apenas dei adeus com a mão.


David era lindo, eu sei. O tipo de garoto que toda garota ficava desconcertada quando estava perto. Cabelo castanho-claro, olhos azuis cor de piscina, alto, forte e como Lili sempre diz: deus grego! Às vezes sua aparência lembrava muito o pôster do Zac Efron que tenho no meu quarto em Holmes Chapel. Oh Meu Deus, ele realmente parecia com o Zac !


Abri a porta e entrei. As meninas estavam cochichando na sala. Victória me lançou um olhar intimidante.


- Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. –todas falaram. Fiquei morta feat enterrada de vergonha.


- O que foi meninas ? –falei sem graça.


- Parece que o David está interessado em uma menina de Yale, e ela é novata e mora aqui em casa. –Thábata falou maliciosamente.


- Quem é ? –eu me fiz de desentendida.


- Oh,  não se faça de desentendida Celly. Ele está gostando de você! –Mell falou. Eu corei.


- Não, não. Claro que não. Ele só me chamou para a festa de boas vindas. Só isso. –falei


- Sei. –Mellisa falou levantando uma sobrancelha.


- As coisas começam assim mesmo. –Laura falou. –Ele chama você pra festa, você vai, ele conversa com você, depois diz que quer te levar pra casa, faz cara de fofo, finge que vai te dar um beijo no rosto e 10 segundos depois vocês estão ficando. –ela completou.


- Laura, como você sabe disso tudo ? –Mel ficou espantada.


- Tenho experiência com encontros. –Laura falou.


- Mas, você nem sai de casa. – Soraia falou rindo.


- Mas, eu vejo as outras pessoas saindo. Com isso, deduzo tudo o que vai acontecer. –Laura disse.


- Vidente! – Clara gritou. Nós rimos.


- Espero que sua previsão não aconteça comigo também, Laura. Eu não quero ficar com David. –eu disse.


- Não quer ficar com ele ? –Victória perguntou exaltada.


- Não. –respondi.


- Mas, todas as meninas de Yale dariam tudo para isso. – Clara completou.


- Eu não acho que seria a pessoa certa para ele. Outras garotas o merecem mais que eu. –falei olhando para Victória. Ela percebeu de que garota estava me referindo.


- Bom meninas, chega de falar do David, vamos descansar um pouco a beleza, porque mais tarde tem festa. –Soraia falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acabei de chegar da turnê com os meninos. Passar seis meses pelo mundo sem contato algum com minha mãe, me deixou com muitas saudades. Resolvi que vou visitá-la, quero contar como foram os shows. Peguei o voo das 22:00 hs e em pouco tempo já estava em Holmes Chapel. Eu sentia muita falta daquele lugar. - Mãe ? –falei abrindo a porta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais