Fanfics Brasil - 15 - Narração de Harry Styles Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 15 - Narração de Harry Styles

543 visualizações Denunciar


Acabei de chegar da turnê com os meninos. Passar seis meses pelo mundo sem contato algum com minha mãe, me deixou com muitas saudades. Resolvi que vou visitá-la, quero contar como foram os shows.


Peguei o voo das 22:00 hs e em pouco tempo já estava em Holmes Chapel. Eu sentia muita falta daquele lugar.


- Mãe ? –falei abrindo a porta.


- Harry meu querido! –ela gritou indo ao meu encontro. Nós nos abraçamos.


- Senti muito sua falta, mãe. –falei a beijando.


- Eu também meu amor. –ela me apertou mais forte. –Como foi a turnê ? –ela completou.


- Foi ótima. E Gemma onde está? –perguntei procurando por minha irmã.


- Ela foi para Yale, esqueceu ? –mamãe disse.


- Yale ?


- Sim. Comentei isso com você semana passada. –mamãe falou me puxando para o sofá. –Senti-se aqui filho, quero analisá-lo.


- Ah é. Eu acabei esquecendo. –disse rindo.


- Harry, me fala como está o coração ? –mamãe perguntou ansiosa.


- Está batendo como sempre. –eu brinquei.


- Não é a isso que estou tentando me referir. –ela falou meio brava. Eu deitei em seu colo.


- Acho que está bem. –falei.


- Você conseguiu esquecer Celly ?-ela perguntou mexendo em meu cabelo.


- Talvez.


- Olha pra mim Harry Edward Styles, eu perguntei se você esqueceu aquela menina e você apenas diz talvez. Quero saber se realmente não lembra dela, ou se ainda pensa em Celly. –mamãe falou séria.


- Não mãe, eu não lembro dela. –eu disse. Eu sei que às vezes ainda tenho lembranças de Celly  rondando em minha cabeça, mas na maioria do tempo, nem sequer penso nela.


- Bom, ótimo. Porque eu preciso que você vá até Yale amanhã. –ela disse.


- Yale ? O que eu vou fazer em Yale ? –perguntei confuso.


- Gemma disse que esqueceu algumas coisas importantes aqui em casa e pediu para que as levasse o mais rápido possível.


- E eu que tenho que levar ? –perguntei.


- Seria ótimo se você fizesse isso por mim meu amor. –mamãe me dá um beijo na testa.


- Ah, está bem. Amanhã eu irei. –eu sorri. –Mas, mãe porque você perguntou se eu ainda lembrava da Celly ?


- Porque sei que poderá vê-la amanhã. E caso você ainda sentisse algo por ela, não iria pedir que você fosse para Yale, entendeu filho ?


- Sim, sim. Eu entendi.


Faz tempo que não vejo Celly. Provavelmente eu não sentiria nada se a visse novamente.


Peguei mais um avião até Connecticut, talvez a noite eu já estaria em Yale.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Celly, já está pronta ? – Clara falou batendo na porta de meu quarto. - Sim, já estou saindo. –respondi. - Meu Deus, como você está linda ! –Clara falou espantada. - Que nada. –falei corada. - David vai babar. –ela completou. Eu havia esquecido de David. Nem devia ter me arrumado tanto assim. Quando cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais