Fanfics Brasil - 16 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 16

512 visualizações Denunciar


- Celly, já está pronta ? – Clara falou batendo na porta de meu quarto.


- Sim, já estou saindo. –respondi.


- Meu Deus, como você está linda ! –Clara falou espantada.


- Que nada. –falei corada.


- David vai babar. –ela completou.


Eu havia esquecido de David. Nem devia ter me arrumado tanto assim.


Quando chegamos na fraternidade, a casa já estava lotada. Alunos de todos os cursos e semestres estavam reunidos comemorando a chegada dos calouros. Fui até o balcão e pedi uma bebida sem álcool. Senti uma mão percorrer minha cintura. Era David.


-Oi David. –falei sorrindo e me virando para ele.


- Você está linda. –ele disse. Fiquei vermelha.


- Obrigada.


- Que bom que veio, Celly. –ele sorriu. –Quer dançar ?


- Ah, estou esperando uma bebida que acabei de pedir. –falei.


- Sem problema, eu pego todas as bebidas que você quiser depois que aceitar dançar comigo. –ele disse provocante.


- Está bem. Vamos dançar então. –eu disse. David segurou minha mão e levou-me até o centro da sala. Muitas pessoas estavam dançando. Não sei dançar, mas imitei alguns passos que David fazia.


As meninas estavam se divertindo. Vi Lili conversando com um veterano. Acho que formavam um lindo casal e prevejo que hoje ela perderia seu BV. Nós dançamos muito! Nunca pensei que poderia me divertir tanto assim. Devia ser 01:00 h da madrugada e eu estava super cansada. Meus pés doíam.


- David, acho que está ficando bem tarde e eu preciso ir para casa. –falei meiga.


- Eu te levo então. –ele disse.


- Está bem. –eu sorri.


Nós caminhamos até a irmandade. A lua estava cheia. Era realmente linda. Paramos em frente a porta.


- Obrigada por tudo, David. –falei.


- Eu que devo agradecer. –ele falou pegando em minha mão.


- Bom, eu tenho que entrar agora. –eu disse.


- Fica mais um pouco comigo, por favor. –ele falou se aproximando.


Uma de suas mãos tocava meu rosto. Eu o olhava.


- Você é garota mais linda dessa universidade sabia ? –ele disse me encarando.


- Definitivamente não. –eu ri.


- Eu estou falando sério. –David disse isso acariciando meus lábios com o polegar.


Meu Deus, ele vai me beijar!


Nós estávamos bem próximos. Podia sentir a respiração ofegante de David. Seus lábios estavam a poucos centímetros dos meus.


- Posso te beijar ? –ele perguntou me olhando. Eu estava embriagada por seus olhos azuis. Apenas confirmei com a cabeça e David me beijou.


Seus lábios eram macios, precisos e sua língua foi tocando devagar a minha. Minhas mãos tocaram de leve seu cabelo. Ele me apertava contra seu corpo. Meu Deus, David beijava muito bem. Sua boca descia por meu rosto e agora beijava meu pescoço. Lembrei das caricias de Harry e estremeci.


- Você é perfeita. –David sussurrou e beijou meus lábios em seguida. Por incrível que pareça, não fiquei nervosa como havia ficado quando beijei Harry pela primeira vez. Acho que o que sentia por David não poderia ser comparado a paixão que Harry despertara em mim.


- David, eu tenho que entrar. –falei baixinho enquanto o beijava.


- Fica só mais um pouco. –ele disse.


Sua mão percorria meu cabelo tirando-o de perto de minha nuca. Ele estava a beijando agora. Eu ouvi uma buzina apitar na irmandade vizinha. Meu Deus, quem estará andando de carro a essa hora ? Olhei para o lado e definitivamente congelei.


Gemma estava na porta com Harry. E ambos estavam me observando. Desejei-me teletransportar para Nárnia imediatamente. Os olhos de Harry me encaravam. Fiquei intimidada. David ainda estava me beijando. Eu o afastei.


- O que foi Celly ? Eu fiz algo de errado ? –David perguntou confuso.


Eu não conseguia responder. Meus olhos estavam concentrados na reação de Harry. Ele não parava de me olhar. Fiquei nervosa, meu coração estava a mil por hora. Que droga de sensação era essa que eu sentia por Harry ? Será que nunca vou conseguir me livrar disso ?


- Celly, você está bem ? –David tocava meu rosto.


- Sim. –falei ainda olhando para Harry. David percebeu e o encarou também.


- Harry Styles ? O que ele tá fazendo aqui ? –ele disse.


- Eu não sei. –falei


- Você é fã dele, é isso ? –ele perguntou. Eu neguei com a cabeça.


- Então por que o olha tanto ? –David perguntou.


- Eu preciso entrar, é isso David. Obrigada por tudo. –dei um beijo em seu rosto e entrei.


Meu Deus, eu estava à beira de um colapso nervoso. Ver Harry era a última coisa que passaria em minha cabeça. Estava tensa, confusa, alegre. Não sei o que David pensara ao me ver olhando um garoto que não era ele, nem o que Harry sentira ao observar-me beijando alguém que ele a meses atrás daria tudo para estar no lugar.


Fui ao banheiro, lavei o rosto e passei longos minutos me encarando no espelho.


- Que droga de perturbação é essa que me dá quando vejo o Harry ? –falava sozinha.


Eu queria fugir, me esconder, ou ir até onde Harry estava e simplesmente abraçá-lo. Sentir seu perfume, beijar sua boca. Vê-lo novamente fez com que meus sentimentos retornassem com força total. E David ? Meu Deus o que eu diria a ele amanhã ? Deite-me na cama de Lili e adormeci.


- Celly, acorda pelo amor de Deus ! –Lili sacudia meu ombro.


- Que foi Lili ? –eu tentava abrir os olhos.


- Tenho uma notícia para te dar.


- Que notícia ? –falei curiosa.


- O Harry está lá na irmandade da Gemma. –ela falou concentrada.


- Eu sei. –falei triste.


- Como você sabe ? –perguntou espantada.


- Ele me viu beijando o David ontem. –falei cobrindo o rosto.


- O QUE ? –ela gritou.


- Eu estava vindo pra casa e David vinha comigo. Nós paramos um pouco e ele pediu para beijar-me. Eu deixei.


- Você beijou ele ? Meu Deus que sortuda! –ela gritou contente.


- Calma Lili. Eu estava beijando David, quando do nada, do nada mesmo, um carro parou em frente a casa da Gemma. Virei para olhar quem era e dei de cara com Harry me observando. Jesus, que vergonha! –cobri o rosto novamente.


- E ele ? –Lili perguntou entusiasmada.


- Ficou me encarando com aquele olhar..... aff, você já sabe que olhar é esse. –falei


- Não sei não. Que olhar é ? –Lili falou desentendida.


- Aquele olhar, tipo.....eu vou fuzilar aquele cara se você não soltá-lo agora. –eu disse.


- Hummmmmmmmmmmmm, acho que ele estava com ciúmes. –Lili falou.


- Provavelmente não. Raiva talvez. –falei desanimada.


- O que você sentiu quando o viu depois de tanto tempo. –Lili falou calma.


- Eu não sei. Acho que o mesmo que antes ou mais forte.


- Você ainda sente algo por ele. –ela falou dando um soco leve em meu ombro.


- Eu sei Lili. Não precisa ficar me lembrando 24 horas por dia que ainda sou apaixonada pelo Harry.


- Desculpa. Eu só quis dizer. –Lili falou.


- Ah, tudo bem. Agora me diz, como você soube que ele está aqui ?


- Isso foi bem fácil. Tem um monte de gente em frente à casa da Gemma. –nós rimos.


Lili saiu do quarto e fui me arrumar para mais um dia em Yale. Eu definitivamente não saberia como ficar frente a frente com David e ter de explicar tudo o que aconteceu ontem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em Holmes Chapel.  Minha mãe estava na cozinha terminando de preparar o jantar. Abracei-a sem falar nada durante alguns minutos. - Harry, filho o que foi ? Você parece triste. –ela falou virando-se para mim. - Eu deveria não ter ido para Yale. –falei sério. - Por que ? Você viu a Celly não foi ? –ela f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais