Fanfics Brasil - 18 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 18

972 visualizações Denunciar


Entrei na sala, sentei na mesma cadeira. Poucos minutos depois o professor chegou e junto a ele vinha David. David sorriu e sentou-se a meu lado.


- Eu adorei a noite de ontem. –ele falou sorrindo.


- Que bom. –falei sem jeito.


- Só não entendi porque você ficou tão esquisita quando viu o Styles.


- Ah, só fiquei assustada mesmo. Nunca esperava ver um astro pop me olhando. –eu ri tentando disfarçar o nervoso.


- Deixa pra lá. –ele riu.


Nós passamos o restante da aula tentando resolver um exercício que o professor passou. Eu estava totalmente concentrada em solucionar aquele maldito cálculo quando David segura minha mão. Eu o olho.


- Eu preciso te beijar. –ele fala baixo. Automaticamente fico cor de escarlate.


Ele se aproxima.


- Não David, aqui não. –digo me afastando.


- Eu sei. –ele fala fofo. – Quero te beijar na hora do intervalo.


Oh Minha Nossa Senhora ! Por que ele quer tanto me beijar ? E por que não consigo para de pensar em Harry ? Vou ficar louca.


Tocou o sinal para o intervalo. Sai da sala. David segurou minha mão e me guiou até uma sala com alguns instrumentos. Creio que seria a sala do curso de Música.


- Eu estava me controlando para não te beijar dentro daquela sala. –David disse. Fiquei espantada.


Suas mãos me agarraram de leve. David enterrou seu nariz em meu cabelo.


- Adoro seu cheiro. –ele sussurrou.


Minhas mãos estavam em seus ombros. David foi beijando meu pescoço devagar. Recordei de Harry me beijando e falando que me desejava. David agora beijava minha boca e eu o correspondia. Era como se estivesse beijando Harry naquele momento. Ele mordia meu lábio, eu não conseguia esquecer dos beijos de Harry. Decidi então me afastar. Não estaria sendo justa com David se permitisse que o beijo continuasse.


-  O que eu fiz Celly ? –ele falou preocupado.


- Nada. É... que não quero te beijar.


- Mas, por que ? –ele perguntou.


- É que ainda gosto de outra pessoa. E não quero te machucar com falsas esperanças. –disse


- Está bem Celly. Por que não me falou isso antes ? –ele disse sem entender nada.


- Não tive coragem, foi isso.


- Certo. Melhor eu ir então. –ele falou sério e notei um pouco de raiva em seus olhos.


David saiu da sala e me deixou sozinha com meus pensamentos.


Meu Deus, eu ainda gosto de Harry, eu preciso vê-lo, preciso me desculpar, preciso esclarecer as coisas.


Estava contando as horas para que a aula terminasse. Eu pretendia falar com Harry após sair de Yale.


Até que enfim a droga daquele sinal tocou. Fui correndo até a casa de Gemma. Bati na porta umas cinco vezes. Uma garota que também morava na irmandade veio abri-la.


- Posso falar com a Gemma. –eu disse.


- Sim. Vou chamá-la. –a garota falou e foi subindo as escadas. Tempo depois Gemma aparece.


- Oi Celly. –ela fala séria.


- Oi Gemma. Posso ver o Harry ? –falei tentando ser o mais simpática possível.


- Ele foi embora hoje de manhã.


Meus olhos se entristeceram. Senti que um nó se formara em minha garganta. Eu queria chorar. Desejava morrer por dentro.


- Era só isso que você queria saber ? –ela perguntou.


- Sim. –falei cabisbaixa.


Gemma fechou a porta e eu fui em direção a minha irmandade. Eu queria dormir, dormir e chorar o resto da vida. Harry agora estaria me odiando mais do que nunca. Entrei em casa chorando desesperadamente. As meninas ficaram chocadas ao me verem naquele estado.


- O que ela tem ?- Soraia perguntou preocupada.


- Deve ser por causa do David. –Victória falou.


- Não tem a ver com ele. –Lili falou subindo às escadas.


- Celly, abre a porta, por favor! –Lili gritava.


-Não Lili. Quero ficar sozinha! Quero morrer! –eu falei chorando.


- Para de falar besteira. –Lili falou brava. –Eu vou arrombar essa porta se você não abri-la agora.


Peguei a chave e destranquei a fechadura.


- Celly, eu nunca te vi assim. O que houve ? –Lili realmente estava preocupada.


- O Harry foi embora. –eu falei soluçando.


- Isso não é motivo para você está se derramando em prantos. –ela tentava me alcamar.


- Eu o amo. Está tão difícil de entender isso ?


- Não. Mas, você não pode ficar chorando direto.


- Eu sei. Mas, não consigo parar.


- Você tem que ser forte Celly. Tem que parar de pensar nele. Tem que recomeçar uma nova vida. Deixa esse idiota pra trás. –ela falou exaltada.


- Eu não consigo, Lili. –chorei a abraçando.


- Você tem que arrumar um meio pra falar com ele. –ela disse sem aprovação.


- Não sei como. –falei triste.


- Eu vi ontem em uma revista que ele fará uma festa em comemoração aos 19 anos.


- Eu preciso ir nessa festa, Lili. –falei


- Nós vamos dar um jeito de você ir. –ela falou acarinhando meu cabelo. – Só tem um problema.


- Que problema ? –falei assustada.


- A festa só será daqui a um mês. Você aguenta esperar isso tudo ? –ela me olhou.


- Eu tentarei. –esbocei um sorriso.


Aquela notícia de que poderia reencontrá-lo fez ascender uma chama de esperança dentro de mim. Meus olhos iluminaram. Essa seria a última chance de pedir desculpas e consertar as burradas que fiz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O mês passou como uma lesma. Porém, amanhã seria o aniversário de Harry. As meninas levaram-me até o aeroporto. Nós nos despedimos rapidamente e eu entrei no avião. Mamãe me esperava em Holmes Chapel. - Celly, filha senti muitas saudades. –mamãe me abraçava. - Eu também mãe. - Eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais