Fanfics Brasil - 19 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 19

637 visualizações Denunciar


O mês passou como uma lesma. Porém, amanhã seria o aniversário de Harry. As meninas levaram-me até o aeroporto. Nós nos despedimos rapidamente e eu entrei no avião. Mamãe me esperava em Holmes Chapel.


- Celly, filha senti muitas saudades. –mamãe me abraçava.


- Eu também mãe.


- Eu sei que você não veio exatamente para me ver, mas eu estou muito feliz por tê-la em meus braços de novo. –mamãe falou tocando meu cabelo.


- Eu te amo, mãe.


Chegamos em nossa casa. Senti o cheiro do meu lar. Era doce e aconchegante entrar em casa outra vez. Amanhã eu iria até o salão. Precisava que o cabeleireiro fizesse uma mágica e me deixasse deslumbrante para o aniversário de Harry.


Sentia borboletas voando em meu estômago só de lembrar que daqui a poucas horas eu o viria de novo.


Fui ao salão como havia planejado. Até que eu estava bem bonita. Comprei um vestido elegante e um pouco sexy. Sei que Harry gosta desse tipo de coisa. Fui até a ala de peças intimas do shopping e comprei uma lingerie preta. Eu iria ficar perfeita para Harry.


Tomei um banho bem relaxante. Vesti a lingerie e o vestido cor de ameixa que descia até a coxa. Eu realmente estava linda. Peguei o convite de aniversário que mamãe conseguira com Anne. Marcos já me esperava lá fora. Seriam mais três horas de carro até chegarmos na casa de Harry em Londres.


Finalmente chegamos. Marcos me deixou em frente a casa. Bem, não era exatamente uma casa e sim uma mansão. E que mansão hein! Eu estava nervosa, minhas mãos gélidas seguravam a pequena bolsa que trazia comigo. Muitos carros estavam estacionados naquele lugar. Haviam fotógrafos em tudo que era parte. Pessoas entrando e saindo. Famosos! Oh Meu Deus, o Justin Bieber acabou de entrar! Eu estava em estado de choque.


Minhas pernas tremiam enquanto caminhava até a porta de entrada. Mostrei o convite a um dos seguranças e ele autorizou minha passagem.


Meu Deus, a casa de Harry estava lotada! Eu não conseguiria falar com ele. Vi-o de longe. Ele estava com os meninos da banda. Tentar uma aproximação agora seria quase impossível. Resolvi esperar até que os convidados fossem embora.


Já passam das 03:00 horas e eu ainda estou plantada no sofá da sala de Harry. Com tanta gente acho que ele sequer notou minha presença. Um garoto veio e sentou a meu lado.


- Ei, você deve ser a Celly, não é ? –ele falou.


- Sou sim. –respondi virando-me para ver quem era. OMG é o Niall !


- Como você sabe que sou a Celly ? –perguntei curiosa.


- Vi uma foto sua no celular do Harry uma vez. –ele sorriu. Uma foto minha ? Vou morrer espera aí.


- Ele sabe que você veio ? –Niall perguntou.


- Acho que não. –falei desanimada.


- Por que ? Você não quer dar os parabéns ?


- Ele estava muito ocupado. Preferi não incomodar.


- Nunca estamos ocupados para as garotas que amamos. –ele falou meigo e eu derreti.


- É.... mas, o Harry não me ama.


- Como você pode dizer isso ?


- Vamos falar que eu não fui o tipo de garota que ele merecia.


- Como assim não foi ?


- Ele deve ter te contado alguma coisa.


- Como o quê ?


- Como eu rejeitá-lo.


- Ah sim. Ele falou disso sim. –Niall falou sacudindo a cabeça. –Mas, acho que ele ainda gosta de você.


- Não depois de tê-lo me visto beijar um garoto.


- Você beijou outro garoto ? –Niall perguntou espantado.


- Sim. –falei envergonhada.


- Bom, isso não vem ao caso. Você quer vê-lo agora ?-ele sorriu.


- Sim, eu adoraria.


- Vou chamá-lo pra você. – Niall saiu. Percebi que ele falava alguma coisa para Harry. Harry me olhava e vinha caminhando até mim.


- O irlandês disse que você queria falar comigo. –Harry falou sério.


- É.. –fiquei intimidada com o olhar de Harry sobre mim.


- Você quer conversar aqui ou prefere ir para outro lugar ? –Harry falou frio.


- Outro lugar seria o mais conveniente. Aqui faz muito barulho.


Harry subiu as escadas comigo. Apontou para um quarto no andar de cima. Abriu a porta e nós entramos.


- Você pode sentar se quiser. –ele disse. Sentei em uma cama, acho que era a sua cama.


O quarto estava bem arrumado. Tinha uma linda decoração, porém bem masculina. Fotos de bandas de rock e alguns presentes estavam na estante. Eu me senti um pouco desconfortável por estar agora no quarto de Harry.


- Você pode sentar perto de mim ? –falei tímida.


- Ok. –ele sentou-se.


- Err... eu vim aqui porque queria explicar o incidente que você viu em Yale. –falei sem graça.


- Não tem nada para explicar. Nós não estamos juntos. –ele disse sem me olhar.


- Harry, eu só queria pedir desculpas. Não precisa me tratar tão friamente. –eu disse serena. –Ao menos olha nos meus olhos.


- Desculpe por estar sendo frio com você. –ele falou sério, porém me encarando.


- Eu sei que não estamos juntos por minha causa. Porque fui infantil a ponto de deixá-lo partir. Porque não falei que o amava a tempo. Eu fui muito burra Harry. Só queria que você me perdoasse, só isso. –falei aflita.


- Tudo bem. Eu te perdoo. –Harry falou olhando para as mãos.


Tomei coragem e me aproximei dele. Passei a mão levemente em seus cachos.


- Harry, por que você não me olha mais como antes ? –falei baixo.


- Porque eu não consigo olhar pra você. –ele respondeu.


- Por quê ? –minha mão parou em seu queixo fazendo com que seu rosto ficasse virado para mim.


- Eu não sei.


- Por que você me evitava ? –ele falou me olhando.


- Porque tinha medo de me apaixonar por você. –falei sorrindo.


- E por que não está me evitando agora ? Não tem mais medo de se apaixonar por mim ?


- Não.


- Por quê ?


- Porque já estou apaixonada por você.


Harry acariciou meu rosto. Eu queria beijá-lo. Eu precisava beijá-lo! Aproximei meu rosto do dele, nossas bocas estavam imóveis esperando por um beijo. Toquei seus lábios e o beijei.


Uma das mãos de Harry prendia minha cintura ao seu abdômen. A outra deslizava por meu cabelo. Seus lábios eram macios e seu beijo era extremamente delicioso.


- Você não sabe o quanto eu esperei por isso. –Harry falou em meu ouvido.


Eu o desejava como nunca havia desejado ninguém. Levantei da cama e puxei Harry contra mim. Ele me prensou na parede. Minhas mãos percorriam seu cabelo.


- Eu quero ser sua, Harry. – sussurrei em seu ouvido. Ele estremeceu.


- Você tem certeza ?-ele me perguntou.


- Sim.


Harry me virou e me abraçou por trás. Suas mãos deslizavam em meus braços, enquanto sua boca mordia minha orelha.


- Você é só minha. –ele sussurrou.


Suas mãos estavam no zíper do meu vestido. Ele o desceu lentamente. Meu corpo se arrepiou por completo. Sua boca mordia uma das alças que segurava aquela roupa. Ele foi me despindo bem devagar. Senti sua respiração ofegante ao ver-me apenas com a lingerie. Harry estava excitado.


Minhas mãos derrubaram o blazer de Harry e em alguns instantes já estava desabotoando sua camisa. Seu peito era definido, tentador.


Harry me deitou de leve na cama. Fiquei por cima dele. Senti sua ereção. A Stylesconda estava bastante ereta.


Harry me beijava loucamente. O cheiro de seu perfume me deixava sem sentido. Suas mãos percorriam minha cintura e pararam em minha bunda. Harry a apertava devagar. Eu gemi.


- Você está me deixando maluco, garota. –Harry disse e apertou forte minha bunda.


Ele saiu da cama e tirou a calça. Sua boxer da Calvin Klein me deixava perturbada.


Ele subiu em cima de mim e me beijou. Sua mão foi tirando meu sutiã. Harry agarrou meus seios e apertou-os delicadamente. Meus batimentos aumentaram. Eu estava ofegante.


- Você não tem ideia do quanto a desejo. –Harry falou e estremeci com suas palavras.


Harry beija-me suavemente enquanto seu peito está colado aos meus seios. Ele vai descendo os beijos, passando por meu pescoço até meus mamilos. Ele os lambe em forma de circulo. Meu corpo se arqueia de desejo. Prendo minhas mãos em suas costas. Sinto uma vontade crescer profundamente em meu ventre.


Ele morde meus mamilos e arranho suas costas com minhas unhas.


- Harry, você está me deixando louca. –falo com a respiração falhando. Ele me beija a boca e me aperta contra seu corpo.


Seus lábios descem até meu umbigo. Sinto minha respiração falhar mais uma vez. Sua mão desce minha calcinha devagar. Ele me olha fixamente.


- Você está deliciosamente molhada. –ele fala com a voz rouca.


Oh Meu Deus, como o Harry consegue ser tão sexy desse jeito ?


Sua língua percorre minha coxa até o clitóris e me faz gemer. Eu estou embriagada de prazer. Harry o lambe mais rápido, penetra um de seus dedos e sinto meu corpo se contorcer. Dou o meu primeiro orgasmo. Harry me olha ardentemente, sexy e me beija na boca. Seu corpo está sobre o meu, e sua mão procura um preservativo em uma das gavetas do criado-mudo. Ele o segura.


Harry tira a boxer e vejo o tamanho da Stylesconda. É enorme! Seus olhos me desejam. Vou até ele e seguro sua conda com minhas mãos. Harry geme abafado. Ele me aperta e sinto seu corpo nu envolvido ao meu.


- Quero te sentir dentro de mim, Celly.


Harry me joga na cama novamente. Afasta minhas pernas com as mãos. Ele desliza o preservativo sobre seu membro e o penetra em meu sexo. Meu corpo fica extasiado.


- Ah, Harry, por favor... –eu gemo segurando seus cabelos.


Harry dá grandes estocadas. Sinto-o queimando de tesão. Minha boca permanece aberta gemendo. A dor de ser penetrada me faz sentir prazer. As mãos de Harry me seguram forte os quadris. Meu ventre está fervendo por dentro. Eu gemo alto. Estou prestes a ter outro orgasmo. Harry dá mais uma estocada e gozo dentre dele.


Harry sente meu orgasmo. Ele geme de desejo. Seu corpo se contorce sobre o meu. Ele puxa a Stylesconda dentro de mim e goza. Harry cai levemente em meu corpo, me beijando. Nós estamos suados, esgotados. Ele me abraça e afundo meu rosto em seu cabelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era dia e eu acordei com os beijos de Harry em meu pescoço. - Bom dia minha princesa. –ele disse fofo. - Bom dia. –eu disse me virando e dando um selinho em seus lábios. - Foi o melhor aniversário de toda a minha vida, sabia ?-ele falou sorrindo. Eu pisquei pra ele. - E você gostou do presente ? –eu ri. - Eu adorei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais