Fanfics Brasil - 2 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar


Era uma sexta-feira e minha irmã Tiffany veio nós visitar hoje. Ela dirigiu quilômetros para estar conosco e seria um dia muito especial pra gente, pois eu adorava estar na companhia dela.


            Nós estávamos conversando na sala quando minha mãe chegou e sentou-se em um poltrona próxima a nós.


            - Como foi na escola hoje Cellyne ?-disse minha mãe. Eu não gostava quando me chamava de Cellyne, mas a verdade é que a mesma nunca havia se acostumado a chamar-me somente de Celly.


            - Foi como sempre mãe.  Não teve nenhuma novidade. –falei olhando para ela.


            - E Harry Styles ainda estuda na sua sala ? –ela falou meio curiosa.


            - Não mãe. Obviamente que não. – achei muito estranha aquela pergunta dela. Ela sabia muito bem que Harry havia saído de HCCS no inicio do ano porque iria fazer parte de uma banda chamada One Direction.


            - Bom, e o que aconteceu com ele? Faz tempos que não o vejo e nunca mais deu a honra de nos visitar.


            Que eu saiba o Harry só veio uma vez aqui em casa e foi porque a professora passou um trabalho em dupla e eu acabei fazendo par com ele. Isso foi no 2º ano. Como minha mãe ainda lembra disso ?


            - Mãe, o Harry saiu do colégio no começo do semestre. Ele agora é cantor lembra ?-falei meio irônica.


            - Harry, quem é Harry? – Tiffany pergunta.


            - É um amiguinho da sua irmã minha filha. Agora ele faz parte de uma banda e é muito famoso. –mamãe falou para Tiff.


            - Ah sim. É o garoto da One Direction é? –Tiff perguntou ansiosa.


            - É sim. O próprio. – minha mãe falou sarcástica.


            - Nossa ele é o maior gato. Eu não sabia que ele era seu amigo Celly! –Tiff falou olhando pra mim.


            - Gente para com isso. O Harry não é meu amigo. Eu só falei com ele umas duas vezes e pronto. –eu já estava ficando vermelha.


            - Mas, o que vocês conversaram nessas duas vezes? –minha mãe perguntou e fiquei boquiaberta com o grau de curiosidade dela.


            - Foi assuntos do colégio mãe. Nada mais.- respondi calmamente.


            - Ele realmente é muito bonito. É um bom partido, muito gentil, educado, e...err.. Cellyne você gostaria de namorar com ele? –mamãe falou e eu congelei completamente. Como assim “...você gostaria de namorar com ele?” Harry jamais namoraria comigo. Eu não faço o perfil dele. Nunca farei! Nasci feia, nerd e desajeitada. Com certeza essas três palavras não estão na lista de coisas que Harry Styles procura em uma garota.


            - Mãe, não entendi essa sua ironia. Harry nunca seria meu namorado. – falei e automaticamente meu cérebro pensou: Ele poderia ser meu namorado sim, mas só nos seus sonhos.


            - É claro que sim! Ele não só pode namorar com você, como deve namorá-la!- ruborizei com isso. Ele deve namorar comigo. Não entendi mais nada!


            -Mãe, não estou entendendo onde quer chegar! – falei um pouco exaltada. Toda aquela história do mulherengo do One Direction namorar com a senhora dos  livros, Celly, estava me deixando hiper confusa.


            - Eu também não entendo mãe. Como Harry vai namorar com Celly ? –Tiff falou atordoada com todas aquelas informações.


            - É simples, eu falarei com a mãe dele, ela é minha amiga e sabe que já está na hora de cumprirmos o combinado.-mamãe falou.


            - Combinado ? Que combinado ? –Tiff e eu falamos em uníssono.


            - Nós temos um combinado e em breve vocês saberão do que se trata. Só posso ir adiantando que tem a ver com Harry e Cellyne. – minha mãe falou e logo em seguida deixou a sala.


            Tiffany e eu permanecemos na sala sem entender qual o propósito do que mamãe havia dito sobre esse tal combinado. O que Anne, mãe de Harry, e minha mãe haviam feito? E que acordo entre elas era esse? Só sei que esse assunto ficou remoendo em minha cabeça durante toda a noite e pela manhã mandei uma mensagem para Lili avisando que queria muito conversar com ela.


Nós marcamos de nos encontrar no parque as 14:00 hs. Lili parecia contente, mas logo mudou de expressão quando viu minha cara de preocupada.


            - Celly o que houve? Você está muito diferente, parece que algo te perturba. – Lili estava realmente preocupada comigo. Deu para perceber na forma como me olhava.


            - Minha mãe falou uma coisa muito estranha ontem, e eu não consigo para de pensar nisso. –falei olhando em seus olhos.


            - O que ela falou? Ela não vai deixar você ir para Yale é isso? –Lili tentava adivinhar do que se tratava.


            - Não tem nada a ver com a faculdade Lili. É outra coisa. – falei cabisbaixa.


            - É sobre o que então ? Você está me deixando muito preocupada Celly. Me conte logo! –pela primeira vez vi Lili falando em um tom mais alto que o comum.


            - É..que... ela...me perguntou se eu queria namorar com o Harry? –pronto falei de uma vez! Não aguentava mais aquela angustia dentro de mim, precisava contar isso pra alguém e Lili é a melhor pessoa pra isso.


            - Harry? Que Harry? –Lili falou curiosa. Acho que ela nem lembrava mais do Harry.


            - O Harry Styles. Aquele que estudava com a gente. –tentei lembrá-la de quem era.


            - O Harry do One Direction? O que saiu no inicio do ano pra entrar em turnê com a banda? –Lili falou isso tão alto que algumas pessoas que estavam no parque ficaram nos encarando por um tempo.


            - É ele sim Lili. Fala mais baixo. –sussurrei e fiz um gesto com a mão para que ela diminuísse o tom.


            - Não espera! Você tem que me explicar isso direito. Vamos já pra minha casa!- Lili puxou meu  braço e nós fomos para sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como assim Celly, ela disse que você vai ser namorada do Harry Edward Styles, 18 anos, integrante da 1D e o maior deus grego cobiçado de todo o planeta terra ? - me surpreendi em como a Lili pronunciou tudo isso. Ela estava mais desesperada que eu. E meu Deus como ela sabia tanta coisa sobre o Harry? Eu mal sabia que o nome completo dele era Harry Edward Style ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais