Fanfics Brasil - 20 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 20

731 visualizações Denunciar


Já era dia e eu acordei com os beijos de Harry em meu pescoço.


- Bom dia minha princesa. –ele disse fofo.


- Bom dia. –eu disse me virando e dando um selinho em seus lábios.


- Foi o melhor aniversário de toda a minha vida, sabia ?-ele falou sorrindo.


Eu pisquei pra ele.


- E você gostou do presente ? –eu ri.


- Eu adorei. –ele falou e prendeu minha cintura em seu corpo.


- Eu quero de novo. –ele murmurou.


- Tem um problema. –falei desanimada. –Tenho que estar em Yale ainda hoje.


- Hoje ? –Harry falou espantado. –Por que você não passa mais um dia aqui  ?


- Eu não posso amor. –deslizei minha mão por seu rosto.


- Por quê ? –ele fez cara de triste.


- Porque terei prova essa semana.


- Que droga. –ele bufou.


- Eu sei. Tenho que me vestir e ir ao aeroporto. Pego o avião às 14:00 hs.


- Aff. Queria tanto que você ficasse só mais um pouquinho. –ele falou meigo.


- Eu também queria ficar. –o beijei.


- Por que você não toma um banho comigo? –ele perguntou interessado.


- Isso é uma proposta ? –eu ri maliciosamente.


- Com certeza! –ele sorriu.


Depois da noite de ontem, tomar banho com Harry não era nada. Meu Deus, ele é muito quente! De onde esse garoto tira tanto fogo?


Nós fomos até o banheiro de Harry. Eu estava vestida em uma de suas camisas. Ele estava apenas de boxer.


Harry puxou minha camisa. Eu fiquei totalmente nua. Seus olhos ardentes miravam meu corpo dos pés à cabeça. Eu entrei no box. Harry se despiu e ligou o chuveiro fazendo com que a água escorresse sobre nossos corpos nus.


Ele me abraçava por trás. Sua língua lambia as gotas de água que desciam sobre meu pescoço. Eu gemia abafado. Suas mãos se moviam em direção a meu sexo. Minha respiração acelerou.


- Eu quero fazer amor com você agora. –ele falou excitado.


Meu corpo tremia por dentro. Harry virou-me e fiquei encostada à parede do box. Ele me beijava insaciavelmente. Senti seu membro duro entre minhas pernas. Harry gemia. Minha mão tocou a Stylesconda devagar e eu a apertei. Harry gritou de prazer.


- Mmmmmm.. Você. Está. Me. Deixando. Louco. –ele falou gemendo.


Harry agachou-se e ficou na altura de minhas pernas. Eu as abri e Harry agora lambia meu clitóris. Fiquei ofegante. Estava terrivelmente excitada. Acariciei os cabelos de Harry e ele penetrou dois dedos em meu sexo. Meu corpo convulsionou para frente e eu gritei. Harry tirou lentamente os dedos e os levou até à boca, os chupando. Fiquei pasma. Harry saiu do box e pegou uma camisinha dentro da gaveta. Eu desliguei o chuveiro.


Harry colocou a camisinha sobre a Stylesconda ereta. Ele se aproximou e a introduziu cuidadosamente.


- Não aguento mais, Celly, vou ficar louco se não fizer com você agora. –ele disse com a respiração apressada.


Harry me estocava forte. Eu gemia alto. Meus mamilos estavam rígidos.


- Ai...Harry... –eu falava com a respiração cortada.


Suas mãos me agarravam. Harry estava desesperado de tesão. Ele estocou forte e mais forte e senti seu corpo estremecer em um orgasmo. Ele apertou meu sexo fortemente contra seu membro. Eu gritei. Meu corpo tremeu e gozei dentro de Harry.


Após o banho, vesti meu vestido que havia sido largado sobre uma cadeira no quarto de Harry. Descemos para tomar café. Estávamos tão felizes.


Harry levou-me ao aeroporto.


- Sentirei tanto sua falta. –falei chorando em seu ombro.


- Eu também minha princesa. –ele disse me abraçando forte.


- Quando iremos nos ver novamente ? –perguntei ainda em lágrimas.


- Ainda não sei, amor. Espero que seja em breve. Este mês não poderei ir a Yale, a agenda da banda está lotada. –ele falou triste.


- Posso ao menos falar com você por telefone ?


- Claro sim. Sempre que você quiser. – ele afagou meu cabelo.


- Tenho que entrar no avião agora. –falei e uma lágrima escorreu sobre o rosto de Harry.


Ele me apertou em seus braços e beijou-me.


- Não esquece que eu te amo. –ele me disse chorando.


Eu morri por dentro. Vê-lo nesse estado me deixava angustiada.


- Nunca esquecerei. –o beijei.


- Também te amo, Harry Styles. –toquei seu rosto e parti até a porta de embarque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em New Haven e peguei um taxi até minha irmandade em Yale. A casa estava vazia. Subi para o quarto e desmoronei na cama. Lili de repente sai do banheiro. - Já chegou ? –ela diz espantada. - Sim. - Como foi, como foi ? Me fala logo. –ela diz frenética sentando na cama. - Foi perfeito. –falo abobalhada. - Hummmmmmmmmmmmmmmmmm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais