Fanfics Brasil - 21 - Penúltimo Capítulo Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 21 - Penúltimo Capítulo

624 visualizações Denunciar


Cheguei em New Haven e peguei um taxi até minha irmandade em Yale. A casa estava vazia. Subi para o quarto e desmoronei na cama. Lili de repente sai do banheiro.


- Já chegou ? –ela diz espantada.


- Sim.


- Como foi, como foi ? Me fala logo. –ela diz frenética sentando na cama.


- Foi perfeito. –falo abobalhada.


- Hummmmmmmmmmmmmmmmmm. –ela diz. – Perfeito como ? Ele te perdoou ?


- Sim. –falei sorrindo.


- Rasga logo esse babado. Tô morrendo pra saber o que aconteceu. –fala desesperada.


- Tá, eu vou falar. –disse me sentando.


- Bom, cheguei na festa de Harry. Estava muuuuuuuito lotada! –arregalei os olhos. – Passei horas para conseguir conversar com ele. Niall me ajudou. Harry chamou-me para entrar em seu quarto. Ele estava bem distante. Me ignorava com os olhos. Pedi desculpas, tomei coragem e o beijei.


- Ai que lindo meu Deus! –Lili falava encantada.


- Ele retribuiu o beijo. Eu disse que queria ser dele.


- Como assim ser dele ? Não me diga que vocês.... –ela ficou boquiaberta.


- Sim, é isso mesmo que você tá pensando. –eu sorri.


- Não acredito! –ela gritou. – Como foi ?


- Foi maravilhoso. –eu derreti. –Ele me beijava e tirava meu vestido lentamente. E OH MY GOD, ele faz amor super bem!


- Estou passada. –Lili falou. – Quando vocês iram se encontrar de novo ?


- Não sei, Lili. –meu rosto entristeceu.


- Por quê ?


- Harry estará muito ocupado esses dias.


- Ah. –ela disse triste.


- Também tenho prova e não poderei visitá-lo em Londres.



- É verdade.



Passaram-se duas semanas após meu ultimo contato com Harry. Tentei ligar, mas sempre caia na caixa postal. Meu coração apertava só de imaginar que ele talvez tivesse desistido de mim.


As meninas saíram para uma comemoração em outra fraternidade. Apanhei o celular e disquei o número de Harry. Chamou, chamou e ninguém atendeu. Fiquei aflita. Por que Harry não me atendia ? Por que me fazia sofrer assim ?


Deitei na cama e adormeci.


TOC TOC TOC TOC...


Acordei com alguém batendo na porta de vidro da varanda que dá acesso a meu quarto. Levantei atordoada e puxei a cortina para ver quem é.


JESUS, O QUE O HARRY TÁ FAZENDO AQUI ?


- Harry, pelo amor de Deus, como você chegou em Yale ? –falei abrindo a porta.


- Dirigi o dia todo, só pra te ver. –ele disse me puxando pela cintura. –Você não tem noção da falta que você me faz. –ele me beijou.


Agarrei seus cabelos. Era impossível evitar a incrível surpresa que ele me fez.


- Senta aqui na cama comigo. –falei


Nós sentamos.


- Como foi sua semana ? –perguntei segurando sua mão.


- Foi um tédio. Não parei de pensar em você. –ele apertou minha mão.


- Sério ? –esbocei um sorriso.


- Claro que sim. Estava ansioso pra ficar contigo.


- Por que não atendeu minhas ligações ?- perguntei.


- Porque o irlandês confiscou meu celular. –ele riu.


- Como assim, confiscou ?


- Ele apostou comigo que eu choraria com saudades de você. Daí, falei que ele perderia fácil e daria meu telefone pro Niall caso eu não conseguisse.


- Você não conseguiu não foi ? –eu sorri.


-Não. –ele piscou e sorriu.


- Eu também não. –mordi o lábio.


- Você chorou por minha causa. –ele disse preocupado.


Assenti com a cabeça.


- Me desculpe. Não queria que você sofresse. –ele tocou meu cabelo.


- Tudo bem. –eu sorri.


Nós ficamos alguns minutos nos encarando.


- Celly, posso te perguntar uma coisa ?


- Pode, claro.


- Quer ser minha namorada ? –ele beijou minha mão.


Sua pergunta me surpreendeu. Meu Deus, Harry está pedindo pra namorar comigo e eu estou aqui paralisada feito uma estátua viva.


- Sim, eu quero muito. –finalmente consigo responder.


Harry me beija. Um beijo diferente. Mais apaixonado, mais intenso.


- Posso dormir com você hoje ? –ele pergunta baixinho em meu ouvido.


- Pode. –eu sorrio.


Coloco minha cabeça sobre o peito de Harry. Posso sentir seu coração. Uma de suas mãos acaricia meu braço lentamente.


- Eu te amo, Celly. –ele sussura.


- Eu também te amo, Harry.


Nós adormecemos abraçados.


 


- PELO AMOR DE DEUS !–um ser grita assustado. Era Lili.


Já era manhã. Nem Harry, nem eu havíamos acordado ainda. Lili acabara de chegar da festa e entrado para dormir, quando deparou-se conosco dormindo na mesma cama.


- O que foi ? O que foi ? –Harry acorda eufórico.


- Não é nada, Harry. –falei tentando o acalmar. – É só a Lili.


- Lili ? É uma directioner ? –ele disse espantado.


- Não, não. Pelo menos acho que não. –eu brinquei.


- Ela está petrificada na nossa frente. –ele disse observando Lili.


- É, eu sei. –eu ri.


- Lili... Lili... você tá bem ? –falei a chacoalhando.


- Harry Styles na minha frente. Vou desmaiar. –ela disse pálida.


Havia esquecido que Lili não conhecia Harry pessoalmente. Também não imaginaria que sua reação seria pra tanto.


- Me dá um autógrafo, por favor. –ela veio desesperada para cima de Harry.


- Tá bom. –ele disse assustado. –Me arranja um papel e uma caneta.


Lili bagunçou o quarto procurando seu caderno. Agarrou uma caneta e uma folha e entregou a ele.


- Lili, eu não sabia que você era fã do Harry. –falei confusa.


- E eu não sou. –ela respondeu. Mas, meu Deus ele está aqui e.... é tão emocionante! –ela disse frenética.


- Vocês dormiram juntos ? –ela perguntou arregalando os olhos e mirando a cama.


 Harry afirmou que sim.


- Oh não! –Lili abriu a boca em formato de O. – Vocês não....fi


- Não. –eu interrompi.


Harry riu.


- Vem Harry, agente precisa deixar a Lili descansar um pouco. –falei puxando Harry pela mão e levando-o até a sala.


- Ela é bem maluca. –ele riu.


- É sim. –eu confirmei.


- Preciso ir ver a Gemma. Você se importa ?


- Não, não.


- Você tem aula mais tarde ? –ele pergunta.


- Tenho. –falo entediada.


- Então nos vemos à noite. Tenho uma surpresa pra você. –ele me dá um beijo rápido e sai.


Fui pra aula. Não parei de pensar um só instante na surpresa que Harry me faria mais tarde. As horas não passavam. Estava ansiosa. 18:00 hs o sinal toca. Aleluia!


Segui para a irmandade a passos largos. Tomei um bom banho e me arrumei. Recebi um sms de Harry dizendo que me pegaria as 20:00 hs.


Ouço uma buzina. É ele. Desço as escadas correndo. Harry me espera apoiado no carro.


- Você está perfeita. –ele fala me observando por inteiro.


- Obrigada. –dou um breve beijo em seu rosto.


Ele abre a porta para que eu entre.


Dirigimos até um restaurante fino ao qual Harry estaciona e me convida para adentrarmos no lugar. O garçom nos traz o cardápio. Fizemos os pedidos.


- Quero que essa noite seja muito especial pra nós. –Harry diz procurando minha mão sobre a mesa.


- E será. –eu sorrio.


Nossos pratos chegam à mesa. Começamos a comer, quando Harry para e diz.


- Precisamos contar a nossas mães que estamos namorando.


- É verdade.


- Elas vão adorar a ideia. –ele completa.


O jantar foi maravilhoso.


- Celly, quero te levar até um lugar.


- Que lugar ?


- Surpresa.


- Mais surpresas ?


- Sim. Você confia em mim ? –ele pergunta.


- Claro que sim.


Harry leva-me a uma linda casa com jardins floridos e uma piscina esplendorosa. Caminhamos até a entrada. Harry segura minha mão e me guia até um dos aposentos.


- Eu aluguei essa casa para que possamos ficar juntos essa noite. –ele me diz deslizando sua mão em meu rosto.


Dou um sorriso largo.


- Eu adoro quando sorri pra mim, e você sabe disso.


- Eu sei ? –me faço de desentendida.


- É sabe. –ele aperta o lábio com os dentes. – E sabe também que deliro quando estou do seu lado.


Ele cerca minha cintura com seus braços. Sinto seu rosto aproximar-se ao meu.


- Quero te beijar como nunca beijei antes. –ele murmura.


Seu polegar acaricia minha boca gentilmente. Sua mão se move para minha nuca. Seus dentes agora arranham meu lábio. Ele os puxa de leve. Nossos corpos estão atraídos. Eu o beijo. A língua de Harry saboreia o gosto da minha. Estamos intensos. Queremos um ao outro.


Harry me leva até a cama. Derruba-me cuidadosamente sobre os lençóis. Ele tira o blazer e desabotoa a camisa. Posso ver mais uma vez seu tórax. Eu amo o tórax de Harry! Ele se posiciona por cima de mim. Seus beijos em meu pescoço deixam-me alucinada. Ele inverte as posições e agora estou debruçada sobre seu peito. Harry deslizava o zíper de meu vestido azul turquesa. Suas mãos os derrubam facilmente. Ele me aperta. Beijo seu ombro.


Ele agarra minha bunda de cheio com suas mãos. Sua respiração está cortante. Harry vira-me e levanta-se tirando sua calça. Estou na cama admirando seu striptease particular. Ele tira um pacotinho do bolso e deixa em um móvel ao lado da cama. Seus olhos quentes e cheios de sensualidade analisam minuciosamente cada parte de meu corpo quase nu. Harry beija-me como se o mundo fosse acabar. Meu sutiã é desabotoado por ele. Um de seus dedos desliza sobre meus seios expostos. Harry os aperta forte. Gemo baixo. Sua boca morde meus mamilos. Estou arrepiada e uma sensação prazerosa percorre minha espinha parando em meu sexo. Harry excita-se com meus gemidos. Ele lambe meus mamilos mais e mais. Os mesmos já estão rígidos. Passo minhas mãos pelas costas de Harry. Ele geme. Sua boca distribui beijos em torno de minha barriga.


Harry acaricia meu sexo por cima da calcinha molhada com a sensação causada por aquele garoto. Meus nervos estão aflorados. Ele puxa minha calcinha pra um lado e lambe vagarosamente meu clitóris. Convulsiono meu corpo.


Ele tira sua boxer. Me conduz até uma cadeira na qual ele senta. Agarro seu membro com força e ajoelhando-me começo a lambê-lo. Harry geme forte. Ele fala meu nome ofegante e isso me deixa louca. Faço movimentos de vai e vem com o membro de Harry em minha boca. Ele delira.


- Pare amor, se não vou gozar. Quero fazer isso dentro de você. –ele fala e me beija deitando-me de novo na cama.


Harry puxa rápido minha calcinha e suga seu cheiro. Fico impressionada. Ele introduz o membro ereto em meu sexo. Estou excitada. Suas estocadas fortes fazem meu corpo arquear. Mordo meus lábios a fim de diminuir um pouco a dor da penetração dura.


Harry segura meus quadris empurrando o membro forte. Ele geme e se contorce sobre mim. Sua respiração está fraca. Seu corpo molhado de suor exala o perfume sedutor de Harry, me fazendo viajar para um mundo distante.


- Ah Harry....ah.. – é a única coisa que consigo falar em meio a tanto prazer.


Meu sangue está fervendo. Uma onda de desejo me atinge abruptamente. As estocadas estão ficando mais bruscas. Meu corpo não irá suportar tanto anseio. Estou preparada para atingir o orgasmo. Harry dá uma ultima estocada e acabo gozando. Estou vibrando por dentro.


Harry tira o membro rapidamente. Posso ver seu corpo acelerando em um ritmo estrondoso. Tiro a camisinha e estico várias vezes seu sexo. Ele está possuído de prazer. Toco mais uma vez seu sexo, e o abdômen de Harry apressa-se. Ele geme alto e libera-se em um intenso orgasmo.


Nossos corpos cansados caem na cama macia. Os beijos suaves de Harry me fazem adormecer.


Acordamos com os raios de luz ultrapassando as cortinas finas da janela. Deslizo minha mão no peito de Harry e ele desperta vagarosamente. Seu sorriso é motivador.


- Bom dia, amor. –ele diz beijando minha testa.


- Bom dia. –sorrio.


- Nossa noite foi incrivelmente maravilhosa. –ele diz.


- Ótima, com certeza.


- Você sabe como me fazer feliz, garota. –ele me abraça.


- Eu te amo. –eu beijo sua mão.


- Celly, vou para Holmes Chapel ainda hoje. Quero que vá comigo.


- Darei um jeito de ir.


- Quero falar com minha mãe. Contar sobre nós.  –ele diz.


- Também espero revelar isso para mamãe.


Harry senti o perfume de meu cabelo.


- Você está com fome, amor ? –ele pergunta.


- Sim.


- Vamos tomar café. –ele fala erguendo-se e vestindo sua boxer abandonada no chão escuro de madeira.


- Antes preciso tomar um banho. –eu falo.


- Está bem. –eu espero.


Harry leva-me ao banheiro me agarrando por trás. Dou-lhe um selinho e fecho a porta deixando-o do lado de fora.


Comemos em uma lanchonete e seguimos para minha república.


- Você vai comigo para a Inglaterra ? –ele perguntou.


- Sim, eu irei. Preciso apenas avisar a Lili e pegar algumas coisas.


Entro em casa e vejo Lili deitada no sofá assistindo televisão.


- Ei, ei, a surpresa foi boa ? –perguntou ela animada.


- Foi maravilhosa. –eu comentei.


- Lili, tenho que ir para Holmes Chapel com Harry. –completei.


- Por quê ?


- Quero avisar para minha mãe que estamos namorando. –falei boba.


- Ah. Sem problema então. –ela sorriu.


Subi até meu quarto, apanhei umas coisas do armário e coloquei-as na bolsa. Troquei o vestido casual que trajava e soquei-me em uma calça jeans e uma camiseta. O dia poderia estar frio na cidade, e levei um casaco pendurado em meu braço.


- Pronto, podemos ir. –entrei no carro de Harry e seguimos ao aeroporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mãe ? –falei entrando em casa. - Filha ? –ela falou surpresa, vindo em minha direção. - Oh meu Deus Celly, estava com tanta saudade. –mamãe me aconchega em seu abraço. - Eu também, mamãe. - Mas, por que você está aqui no meio da semana ? –ela pergunta embaraçada. - Tenho uma n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais