Fanfics Brasil - 22 - Último Capítulo Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 22 - Último Capítulo

331 visualizações Denunciar


- Mãe ? –falei entrando em casa.


- Filha ? –ela falou surpresa, vindo em minha direção.


- Oh meu Deus Celly, estava com tanta saudade. –mamãe me aconchega em seu abraço.


- Eu também, mamãe.


- Mas, por que você está aqui no meio da semana ? –ela pergunta embaraçada.


- Tenho uma noticia para te dar.


- Uma noticia ? –ela fica espantada.


- Sim.


- Diga-me então.


- Não poderei falar agora. Mais tarde uma pessoa vem jantar conosco e contarei sobre o que trata.


Mamãe continuou confusa. Ao menos ela não me interrogou.


O jantar estava preparado. Eu esperava ansiosa por a visita de Anne e Harry. Minha mãe não parava de andar de um lado para o outro. O nervosismo a fazia inquieta.


Finalmente a campainha soa. Vou até a porta.


- Olá Anne. –falo simpática.


- Olá Celly, tudo bem ? –ela fala alegre.


- Sim. –eu digo. –Entre, por favor.


- Harry está do seu lado, terrivelmente encantador. Gostaria de beijá-lo, porém estragaria nossa surpresa.


- Anne, minha querida. – Mamãe a aperta forte. –Celly, me disse que alguém viria jantar conosco essa noite. Contudo não imaginava que fosse você.


- Harry também falou sobre um jantar, e quando me dei conta estava em frente a sua casa. –Anne disse.


- Bom, o jantar está na mesa. Vamos comer então.  –mamãe sugeriu.


Sentamos à mesa. Harry estava na cadeira ao lado. Nossas mães não se calavam um minuto.


- Mãe... mãe... ei mãe. –Harry tentava chamar a atenção de Anne.


- Senhora Nicoly e senhora Anne, nós precisamos falar com vocês. –eu disse em um tom mais alto.


Elas se concentraram em mim.


- O que você disse, filha ? –mamãe indagou.


- Harry e eu temos uma noticia para dar pra vocês.


- Do que se trata ? –Anne comentou.


- É...que.....eu falo ou você fala Harry ? –eu olhei pra ele esperando a resposta.


- Eu falo. –ele afirmou.


- Bom, mãe e senhora Nicoly nós....Celly e eu...estamos namorando. –ele disse.


Elas ficaram boquiabertas com a revelação. Uma lágrima descia pela face de mamãe. Ambas estavam emocionadas. Anne sai da cadeira e nos abraça. Seu orgulho por nos ver juntos é nítido. Minha mãe também levanta e se junta a nós.


- Eu sempre tive esperança de que os veria namorando. –mamãe fala emocionada.


- Nosso desejo se tornou realidade minha amiga. – Anne a abraça.


- Eu sempre amei essa garota. –Harry beija-me no rosto.



- E eu sempre vou amar esse bobão.



Quatro meses se passaram após a notícia que relevamos a nossas mães. A imprensa acabou descobrindo nosso relacionamento uma semana depois, quando nos viram passeando de mãos dadas por New Haven.


Depois te tanto tempo, Lili finalmente conseguiu perder o BV. Agora ela namora com Ryan, o @VouParaHarvard, que felizmente não foi estudar em Harvard e entrou em Yale no meio do semestre. Eles estão muito contentes.


Victória embalou um romance com David, que acabou percebendo a menina linda que ela é.


As outras meninas continuam conosco. Elas adoram tirar onda com Ryan e Lili. “O casal nerd” como elas sempre se referem.


Mamãe e Anne ainda explodem de alegria quando vamos visitá-las.


E.... Harry e eu....bom....nós estamos tentando conciliar nossos compromissos. Quando Harry está de folga, ele vem me ver. E quando não tenho provas bimestres vou até Londres. Posso afirmar  hoje que conhecê-lo foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.


Agradeço todos os dias por tê-lo perto, e por me fazer descobrir um mundo que sozinha jamais encontraria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais