Fanfics Brasil - 3 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 3

15 visualizações Denunciar


- Como assim Celly, ela disse que você vai ser namorada do Harry Edward Styles, 18 anos, integrante da 1D e o maior deus grego cobiçado de todo o planeta terra ? - me surpreendi em como a Lili pronunciou tudo isso. Ela estava mais desesperada que eu. E meu Deus como ela sabia tanta coisa sobre o Harry? Eu mal sabia que o nome completo dele era Harry Edward Styles.


            - Você sabe muita coisa sobre ele, Lili. Prevejo alguém com um certo interesse no 1/5 da 1D. –brinquei com ela.


            - Nada que o Google não nos diga. –ela riu em seguida. – Mas, voltando à pergunta anterior, o Harry vai namorar você ? –ela fez coraçãozinho com as mãos e eu ri.


            - Não. Claro que não. Olha pra mim Lili, eu tenho porte pra ser namorada do Styles ? Obviamente que não!


            - Mas, por que sua mãe perguntou se você queria namorá-lo? –Lili perguntou confusa.


            - Eu sinceramente não sei. E o pior de tudo é que ela me garantiu que ia falar com a mãe dele e resolver isso. Já que ambas tinham feito um acordo. –falei


            - What? –Lili gritou. – Um acordo? Que acordo? E ela vai falar com a mãe dele ? Oh Meu Deus é muita informação para processar.


            - É muita informação Lili. Eu não consegui dormir direito ontem. Esse tal de acordo tá me tirando o sono e para complicar tudo eu nem sabia que minha mãe era amiga da mãe do Harry.


            - Ai Celly, você deve estar hiper, mega, super neurótica com isso. Eu também estaria se soubesse que tenho chances de ser a girlfriend de um príncipe inglês. – Lili brincou


            - Estou neurótica sim. Queria saber logo do que se trata. Que maldito acordo é esse? –falei alterada. Lili colocou a mão em meu ombro e disse.


            - Você já sabe como vai beijar ele não é? –Lili piscou pra mim.


            - Beijar? Eu não sei beijar Lili. – Rolei os olhos.


            - E os tutoriais que nós achamos na internet ensinando? E as vídeo aulas de como beijar bem que praticamos com umas maçãs e laranjas? – Lili falou irônica.


            Eu sabia que ela estava só brincando, mas e se tipo eu tivesse a chance de namorar com ele, como o beijaria ? Eu nunca fui beijada, nem sei como é, que gosto tem, e é claro e evidente que ele iria descobrir que ainda sou BV. Oh Meu Deus isso é muito assustador! Harry contando pros outros meninos que está saindo com uma garota que mal sabe dar um beijo! Eu ficaria muito envergonhada. Preferiria aposentar-me em um convento de freiras do que ter de passar por tamanha vergonha!


            - Lili, esquece esse negócio de beijo, o Harry nunca vai namorar comigo. Isso foi só um momento de loucura da minha mãe.


            - E se não for só um momento de loucura, e se ela conseguir que você e Harry se encontrem, namorem e quem sabe se casem? –Lili falou arregalando os olhos.


            - Ai Lili, você foi longe demais agora. Casar? Com o Harry? Ai não para! – eu ri. – É mais fácil eu ir pra Yale, me formar, conhecer algum nerd que trabalha pra Google ou pro Facebook do que casar com um membro do One Direction. – nós rimos em seguida.


            - Se você diz que vai casar com um nerd, tudo bem, mas eu ainda prefiro o Harry. – Lili deu um leve soco no meu ombro.


Aquela conversa com a Lili me deixou mais relaxada. Pelo menos nós rimos bastante e isso acabou me tranquilizando um pouco.


            Hoje é domingo. Está fazendo bastante sol em Holmes Chapel. Mamãe disse que ia sair para visitar umas amigas e Tiffany estava terminando de arrumar-se para voltar à Londres. Eu passaria o restante da manhã sozinha em casa, então ligar o computador e ver meu twitter seria uma ótima forma de passar o tempo. Eu não tenho muitos seguidores, na verdade nem cheguei a 500 followers ainda. Apenas algumas pessoas que conheci em eventos que Lili e eu participamos me seguem, e a maioria são CDF’s, e vocês já devem imaginar que tipo de coisas eles tuitam.


            “Bom dia, o sol está iluminando nosso planeta esplendorosamente, hoje teremos uma manhã ótima para praticar atividades ao ar livre.” @VouParaHarvard tuitou.


            Resolvi então olhar minhas mentions. Tinha uma da Lili dizendo que nós rimos muito ontem falando sobre assuntos secretos e amorosos. Tinha outra do @UmNerdEmMassachusetts comentando que gostaria de falar comigo mais tarde sobre um congresso de matemática que haveria daqui a um mês. E para minha surpresa, ruborizei totalmente quando vi uma mention do @Harry_Styles.


Eu nem seguia ele, como ele me achou ? Aí percebi que meu user não é um dos mais difíceis de se encontrar, @CellyneMcGiver, até minha mãe me encontrou um dia desses. Ela me segue, e consequentemente não posso tuitar tudo o que quero porque sei que ela me stalkeia todo dia. Bom, voltando ao tweet do Harry, ele falava meio que iria me ver daqui a duas semanas.


OH MEU DEUS, DAQUI A DUAS SEMANAS ! Meu cérebro gritou em pânico. Eu definitivamente não estava acreditando que o Harry, o Harry mesmo, o Harry Styles. Ah não espera, meus pensamentos estão muito confusos, não consigo raciocinar direito. - Eu não acredito que o Harry do One Direction vai vir para Holmes Chapel e quer me ver! - falei em voz alta.


A verdade é que aquele tweet me afetou tanto que eu sei lá, acho que congelei umas dez vezes. Nem consegui respondê-lo até porque não sabia o que colocar. Não sei se escrevia “estou te esperando” ou “estou ansiosa para que chegue logo”, mas eu realmente não estava nem um pouco afim de que essas duas semanas passassem tão rápido. Por mim, pararia o tempo.


Loguei no Facebook e vi que Lili estava online. Abri o bate-papo.


Bate-papo ON:


Celly: Lili, o Harry vem me ver.


Lili: WHAT ? Como assim ele vem te ver ?


Celly: Ele me mandou uma mention ontem dizendo que viria daqui a duas semanas.


Lili: Cadê a mention ?


Celly: Espera vou colar aqui pra você.


Harry Styles : @CellyneMcGiver Vou para Holmes Chapel em duas semanas e quero muito falar com você.


Lili: OMG ele quer MUITO falar com você.  #petrifiquei


Celly: Tô com medo Lili. :(


Lili: Eu também estaria se fosse você. KKKKKKKKKKKKKKKKK to brincando


Celly: Não é hora de brincar Lili. E se minha mãe falou realmente com a mãe dele? E se ela pediu pra ele namorar comigo? Meu Deus, eu nem quero pensar mais nisso.


Lili: Calma Celly. Espera essas duas semanas normalmente. Vai ver que ele só quer dar um oi e tals, nada de mais. Para de nóia!  Você vai ficar louca se passar esses dias todos pensando nele.


Celly: É verdade, vou ficar louca. Isso se eu já não estou quase doida mesmo. Mas, vou seguir seu conselho, não vou pensar nele durante esse tempo. É o melhor que eu faço.


Lili: Assim que se diz. Minha mãe tá chamando aqui. Vou ver o que ela quer. Beijos se cuida e cria juízo.


Celly: Vou tentar criar juízo. Beijos.


Bate-papo OFF.


Fiquei mais tranquila depois que conversei com Lili. Ela sempre me ajuda a resolver as coisas. Eu a adoro e sei que jamais encontrarei amiga melhor que ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desliguei o computador e fui em direção à sala. Fiquei surpresa, ouvi minha mãe falando com outra pessoa. Eu não imaginava que ela já teria chegado em casa, e ainda mais com uma visita. Fui descendo as escadas e paralisei quando vi que minha mãe estava conversando com a mãe de Harry. - Venha aqui filha, por favor. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais