Fanfics Brasil - 4 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 4

1124 visualizações Denunciar


Desliguei o computador e fui em direção à sala. Fiquei surpresa, ouvi minha mãe falando com outra pessoa. Eu não imaginava que ela já teria chegado em casa, e ainda mais com uma visita. Fui descendo as escadas e paralisei quando vi que minha mãe estava conversando com a mãe de Harry.


- Venha aqui filha, por favor. –minha mãe falou quando me viu parada feito uma pedra na escada.


Eu desci e vi que Anne me olhava sorrindo encantadoramente.


- Senti-se aqui filha. –mamãe apontou para que me sentasse perto dela.


- Nossa como você cresceu Celly! Já é quase uma mulher. –Anne falou sorridente. Só consegui sorrir de uma forma tímida.


- Sua mãe falou de você e Harry. –ela continuou. Eu corei totalmente. Minha mãe já havia falado com Anne. Oh Meu Deus, o que ela disse?


- Harry e eu? – falei desentendida. A verdade é que não estava entendendo nada mesmo.


- É. Ela me disse que você gostaria de namorá-lo. – Anne falou e eu rapidamente olhei para minha mãe.


- Mãe, eu não disse que queria namorá-lo. Como você pode falar isso? – falei.


- Não é questão de ambos quererem ou não. Anne e eu temos um acordo. –minha mãe me olhou e percebi que ela estava mais séria que o comum.


- Acordo? Que acordo? Por que não me falam disso? –falei alterada.


- Fique calma Celly. Nós lhe contaremos. – Anne tentava me tranquilizar.


- Bom, como contaremos isso Anne? –mamãe colocava a mão no queixo e olhava para Anne Cox.


- Eu conto. – Anne continuou. – Bom Celly, esse acordo não foi BEM um acordo, e sim uma promessa que sua mãe e eu fizemos muito antes de vocês nascerem.


 


            Flashback do dia do acordo entre Anne Cox e Nicoly McGiver ON:


            Era uma tarde chuvosa em Holmes Chapel. Tudo estava frio e Nicoly resolvera dormir na casa de Anne essa noite. Anne havia feito chocolate quente e os pais da mesma haviam acendido a lareira. Nicoly estava sentada esperando que Anne viesse com o chocolate. Elas sentaram próximas e ficaram contemplando o fogo que incendiava cada troco colocado na lareira.


            - Anne, ano que vem irei casar com Charles e você com Des. Vai ser um sonho se conseguíssemos subir ao altar no mesmo dia você não acha? – Nicoly falou.


            - Com certeza. Seria o melhor dia de nossas vidas. –Anne falou e tomou um gole de chocolate quente em seguida.


            - Se isto não for possível, pelo menos me prometa uma coisa. – Nicoly falou olhando para a amiga.


            - Que coisa Nic ?


            - Quero que nossos futuros filhos namorem. – Nicoly encarava a amiga sorrindo.


            - Isso não é uma má ideia. – Anne sorriu.


            - Mas, só faremos isso se for possível. –Nicoly disse.


            - Obviamente que sim Nic. Se eu tiver primeiro uma menina e você um menino, eles poderão namorar quando adolescentes, ou vice-versa.


            - Então vamos prometer isso. –Nicoly fala mostrando o dedo mindinho para Anne.


            - Vamos ! –Anne diz e segura o dedo de Nicoly.


            - Prometemos diante do fogo desta lareira que nossos filhos um dia serão namorados e nós apoiaremos esse namoro em qualquer situação que venha a ocorrer. Isso é uma promessa! – Ambas falaram.


            -Eu farei de tudo para que nosso acordo seja cumprido. –Anne falava seriamente para Nicoly.


            - Faremos o impossível se for preciso. –Nicoly completou.


            Flashback do dia do acordo entre Anne e Nicoly OFF.


 


            - Foi isso que aconteceu Celly. –Anne fala olhando pra mim.


            - Por isso queremos que você e Harry fiquem juntos. –mamãe completa.


            - Mas, por que Harry não fica com a Tiff ? –eu pergunto.


            - Porque ela tem namorado filha. Você esquecera ? –mamãe me olha.


            - É verdade. –falo cabisbaixa. Não consigo aceitar o fato de que Harry e eu temos que namorar por causa de uma promessa feita sei lá há quantos anos atrás.


            - Na verdade, era para Gemma namorar com o primeiro filho de Nicoly. Porém, seu primogênito é Vivian, e isso seria impossível. Com isso, deixamos para que Gemma ficasse com o filho número 2 de sua mãe. E veio Tiffany, que mais uma vez impossibilitou que a promessa fosse cumprida. Foi quando nasceu Harry. Nós já estávamos quase desistindo do que havíamos combinado e meses depois soube que Nicoly estava grávida de mais uma menina, você Celly. Enfim, Harry e você poderiam ser namorados e nossa promessa poderia ser cumprida devidamente. –Anne completou olhando para mim.


            - Mas, e o Harry ele sabe disso tudo? – perguntei assustada com o que ela poderia me responder.


            - Sabe sim. Contei a ele faz alguns meses. – Anne falou calmamente. E eu simplesmente fiquei chocada. Como minha mãe poderia ter escondido isso durante tanto tempo ? Até Harry já sabia e eu não.


            - Mãe, por que você não me contou antes? - olhei furiosamente.


            - Eu não sei. Eu pensei que vocês estavam se dando bem e talvez namorassem sem ser necessário que contássemos dessa promessa. –mamãe me olhava triste. Ela sabia que eu estava desapontada.


            - Como Harry iria namorar comigo se nós mal nos falamos ? – falei


            - Eu pensava que vocês fossem bons amigos. –mamãe falou. – Pensei que surgiria mais que uma amizade. Me desculpe se interpretei mal.


            - Tudo bem mãe. Eu nunca fui muito aberta e nunca contei sobre meus amigos para você. –falei abraçando-a. Eu não tinha muitos amigos, nunca quis que minha mãe soubesse disso. Seria triste saber que ela tem uma filha rejeitada.


            - Harry vem te ver Celly. –Anne se pronunciou.


            - Ele me falou pelo twitter, mas eu não acreditei. Mas, ele vem me ver por quê ? –falei confusa.


            - Ele quer falar com você. Esclarecer tudo. –Anne completou.


            - Ah, então ele vem dizer que não poderá namorar comigo e continuaremos a viver nossa vida? – perguntei ansiosa


            - Pelo contrário filha, ele concordou em ser seu namorado. –mamãe sorriu.


            Congelei ! Eu não acredito que ele aceitou isso! Celly McGiver  namorando  Harry Styles. As fãs dele simplesmente vão me matar! Eu não quero ser morta! Eu não quero namorar o Harry!


            - Eu não quero namorar o Harry! – gritei.


            - Como assim filha? Mas, eu pensei que você gostasse dele. –mamãe me olhou sem entender nada.


            - Eu gosto mãe. Mas, como amigo, irmão, colega, qualquer coisa menos como namorado. – eu disse.


            Vi que Anne estava perplexa. Ela não imaginava que eu diria que não queria seu filho. Ela olhou pra mim e falou.


            - Celly, eu sinto muito, mas você terá que namorar meu Harry sim. Ele está fazendo esforço para vir te ver e você tem de fazer um esforço também.


            - Eu não preciso do esforço de ninguém! –falei em voz alta e levantei do sofá indo em direção às escadas. Acho que essa foi a única vez que tratei mal uma pessoa. Estou me sentindo péssima por isso. Eu não sou assim.


            - Cellyne Mary McGiver dê já meia volta e venha aqui pedir desculpas a Anne. –mamãe falou com raiva e eu sabia que ela estava certa quando pedia que me desculpasse. Anne não tinha culpa de eu não querer namorar seu filho. Voltei até o sofá e disse.


            - Me desculpe Anne. Eu sinceramente quero que você me desculpe. Eu não sou assim. –falei envergonhada pelo que havia dito antes.


            - Eu sei que você não é assim. Sei que é uma boa menina, por isso gostaria de você perto de meu filho. – ela me abraçou e sussurrou em meu ouvido. – Sei que ele te fará muito feliz, eu tenho certeza disso. - Eu sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Contei tudo que tinha conversado com minha mãe e Anne para Lili. Nós conversamos tanto durante a aula, que a professora pediu que nos retirássemos da sala. E pela primeira vez eu achei isso até bom. Eu queria contar tudo o que estava sentindo para Lili, e sabia que ela me entenderia.           &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais