Fanfics Brasil - 5 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 5

885 visualizações Denunciar


Contei tudo que tinha conversado com minha mãe e Anne para Lili. Nós conversamos tanto durante a aula, que a professora pediu que nos retirássemos da sala. E pela primeira vez eu achei isso até bom. Eu queria contar tudo o que estava sentindo para Lili, e sabia que ela me entenderia.


            - Mas, Celly você aceitou mesmo namorar com ele? – Lili me olhava.


            - Não, eu não confirmei nada.


            - E quando ele vier, vai querer saber se vocês namorarão ou não. – Lili parecia confusa.


            - Eu sei. Eu falei para Anne que primeiro teria que conhecê-lo melhor e quem sabe depois, mas só depois mesmo, em um futuro bem distante, talvez o namorasse.


            - Você disse isso a ela? - Lili me olhava assustada.


            - Não sua boba! –eu ri. – Eu disse que iria vê-lo quando viesse e que poderíamos deixar que as coisas fluíssem devagar. Se fosse para que nós ficássemos juntos, ficaríamos e pronto.


            - Ah bom. Menos mau. – Lili ri.


            - Aposto que você vai ficar caidinha quando ver ele.  Ele está mais deus grego do que nunca. Vi umas fotos dele em uma revista. –Lili completou.


            - É claro que não. Não vou ficar caidinha por ninguém! - falei. – E que negócio é esse de ficar vendo foto do Harry em revista? Sinto que alguém está bem mais interessada em namorá-lo do que eu! Eu dou ele pra você.  


            Lili ficou vermelha com meu comentário.


            - Ele já é seu! –ela disparou. – Imagina quando ele te der um daqueles beijões de tirar o fôlego!- Lili colocava a mão na boca tentando simular como Harry me beijaria. Eu corei. Não conseguia me imaginar beijando ninguém, muito menos Harry.


            - Não vou beijá-lo. Não posso! –falei


            - Não pode por quê ? - Lili não estava entendendo.


            - Lembra que nós falamos que iríamos perder o BV no mesmo dia? Eu não posso deixar que Harry me beije a menos que você tenha beijado alguém também.


            - Esquece isso Celly. Pode beijá-lo. Eu tenho um pretendente já. – ela me olhava se gabando.


            - Um pretendente ? Okay. –eu ri. – Minha mãe quer que eu vá amanhã tirar o aparelho e fazer outro exame de vista. – completei.


            - Tirar o aparelho ? Isso bem que já tava na hora mesmo. –Lili ri. Mas, por que fazer exame de vista?


            - Ela disse que preciso usar lentes de contato. –falei.


            - Oh. Ela quer que você fique bonita para quando Harry vier te visitar. –ela fala irônica.


            - É.- respondi. – Acho isso ridículo. E além do mais, ela disse que Tiff vai ao shopping comigo para fazer compras e depois iremos ao salão.


            - Você vai ficar toda linda pra ele! Eu posso ir junto ao shopping e ao salão ? –Lili fala animada.


            - Claro que pode. Eu ia chamar você, mas já que se ofereceu melhor ainda. –eu ri. - Eu não quero que ele me ache linda. – falei séria.


 


Tiff e eu fomos pegar Lili em sua casa. Ela já estava pronta.


Ontem tirei o meu querido aparelho. Nossa eu o amava. Acho que sou uma das poucas pessoas na face da terra que gostava realmente de usar um troço daqueles, mas é que sinceramente me acostumei. Hoje vamos ao shopping e ao salão de beleza. Lili e eu só sabemos comprar cardigans e mamãe disse que pelo amor de Deus não queria que Tiff deixasse eu trazer nenhuma peça daquelas pra casa.


- Vamos para a sessão feminina meninas. - Tiffany aponta para um loja.


- Eu detesto fazer compras. Acho isso muito chato e cansativo. – falei entediada.


- Isso é para o seu bem Celly. Pare de reclamar. –Tiff me olhou.


- É verdade, concordo com a Tiff.  Você tem que parecer uma princesa pro Styles. –Lili fez reverência e eu caí na gargalhada.


Nós entramos em uma mega loja. Uau ! Tinha muitas roupas legais, mas para gente que gostava de se vestir de acordo com as tendências da moda, e não pra mim que sempre vesti roupa de nerd.


Tiff pegou algumas roupas do mostruário e pediu para que eu vestisse todas. Fui até o trocador.


- Tiff, eu não sei como vestir isso. Me ajuda por favor. –gritei de dentro do trocador.


- Aff Celly. Tenho que ajudar até a vestir a roupa. Meu Deus! –Tiff falou impaciente.


Ela me ajudou a vestir-se. Era um vestido na altura da coxa, com alças fininhas, acho que é de ceda, preto com alguns detalhes de pedraria. Realmente muito lindo. Saí do provador.


- Celly que linda! Meu Deus do céu, você quer matar quem com esse vestido? –Lili falou super animada.


- Ela quer matar o Harry. –Tiff completou e eu corei na hora.


- Só o Harry não. Quer matar toda a One Direction! –Lili falou e todos rimos.


Nós andamos e andamos e andamos mais um pouco. Eu não aguentava trazer tantas sacolas. Compramos muitas coisas. Coisas até que eu jamais compraria sozinha. Tiff me fez comprar uma lingerie branca super sensual. Eu disse que não iria levar aquilo. Mas, ela colocou junto com as outras roupas e tipo, tive que levar tudo. Eu jamais usaria aquilo na frente do Harry. Sei o quanto ele é pervertido.


Agora é a tão esperada hora de irmos pro salão. Bom, eu tenho cabelo grande, bem grande até. Vamos dizer que quase encostando na bunda, mas uso trança daí ele fica um pouquinho mais curto. Eu adoro cabelo comprido. Acho que a menina fica mais sensual usando um cabelo maior. Não que eu queria ser sensual, mas ouvi isso uma vez na TV.


- Hoje a gente vai tirar pelo menos metade desse cabelão! –Tiff falou tocando no meu cabelo.


- Deus me livre! – falei.


- Deus me livre nada! Tem que cortar essa juba sim! Tá grande demais. Você não é a Rapunzel. –Tiff falou meio brava.


- Eu também quero cortar o meu. –Lili falou toda dengosa.


- Todas cortaremos o cabelo hoje. –Tiff afirmou.


Sentamos nas cadeiras e ouvi Tiff falando alguma coisa para o cabeleireiro que iria cortar meu amado cabelinho. Ela falava alguma coisa como deixar as pontas mais claras, tipo mechas americanas, australianas, californianas, sei lá como era o nome das tais mechas.


Eu estava assustada. E para aumentar mais ainda meu medo, o cabeleireiro sacou uma tesoura e tirou quase metade do meu cabelo. Tive vontade chorar, não vou mentir. Ele o virou para frente e prendeu com um elástico, depois passou um produto muito fedorento. Senti um pouco de náuseas. Pouco tempo depois ele tirou aquele produto horrível, lavou meu cabelo e o secou com um secador e uma escova. Jesus, aquilo era muito quente!


Olhei rapidamente para Lili. O profissional já estava finalizando seu cabelo. Ficou absolutamente perfeito. Tinha algumas camadas, que davam um movimento muito bonito. Lili não os pintou, até porque seus cabelos negros eram maravilhosos. Seria um desperdício colori-los.


Tiff não fez quase nada no cabelo dela, a não ser um babyliss que a deixou com um ar de Beyoncé.


Chegou o momento de olhar-me no espelho. Não sei se devo chorar por ter perdido tanto cabelo ou se devo ficar alegre por ter melhorado minha aparência. O cabeleireiro me virou e fiquei frente a frente com o espelho. Paralisei! Eu não me reconhecia naquele espelho. Como poderia ter ficado tão diferente com um simples corte de cabelo ?


- O que você achou ?- o cabeleireiro perguntava enquanto mexia em meus cabelos.


- Eu não sei. Err... tão diferente pra mim. –falei.


- Eu sei fofinha. Tive de transformar a fera na encantadora Bela em apenas duas horinhas. –ele falou. Tiff e Lili estavam me olhando boquiabertas.


- Você ficou demais Celly ! – Lili me olhava deslumbrada.


- Com certeza! Totalmente perfeita. Parece outra pessoa! –Tiff falou.


Eu ainda estava chocada como havia ficado diferente da Celly anterior de cabelão e tranças. Bom, o cabeleireiro fez a tal das mechas mais claras. Deixou meu cabelo meio repicado, também tinha camadas como o de Lili, e cortou uma franja, que nossa, tava caindo direto no meu olho! Ficou bonito tenho que concordar. E estava só um pouco acima da cintura.


Depois do salão fomos para casa. O dia foi muito cansativo. E ainda bem que a mãe da Lili tinha deixado ela dormir aqui. Assim poderíamos conversar até altas horas e comer porcarias. Emprestei um de meus pijamas de coelhinho pra mesma e fomos deitar.


- Celly, tá dormindo já?-Lili me cutucava.


- Não, não. –respondi me virando pra ela.


- O Harry vem depois de amanhã não é? –Lili falou.


- Acho que sim. –respondi. – Pelo menos foi o que a mãe dele falou.


- Você está ansiosa não está ?- ela me olhava.


- Na verdade não. –falei olhando para os coelhos no seu pijama. - Eu estou com mais medo do que ansiedade.


- Medo ? Por que ?


- Medo do que pode acontecer depois que a gente se reencontrar. E ainda tem uma tal de viagem que a mãe dele disse que iríamos ter que fazer. –eu disse.


- Viagem? Você não me falou sobre essa viagem. –Lili disse confusa.


- Eu sei que não falei, mas é que só fiquei sabendo ontem. Mamãe e Anne falaram que o Harry vem me ver e em seguida passaremos alguns dias em um hotel na Califórnia. –falei


- Hotel ? Califórnia ? Por que um lugar tão longe ? Vocês terão que ir de avião. –Lili disse.


- Eu também não entendi Lili. Por que ir para um lugar  que fica em outro país, se podemos ficar aqui mesmo no Reino Unido ?


- É meio estranho. Quantos dias vocês vão ficar por lá ? –Lili perguntou.


- Acho que uma semana ou duas.


- Só você e ele? –Lili arregala os olhos ao fazer a pergunta.


- É. E isso me deixa apavorada. –falei. – Eu nunca fiquei longe de casa, dos meus pais. Você sabe que nunca fiquei com nenhum garoto e agora vou ter de passar mais de uma semana com ele. Sou um desastre perto dos meninos e isso é um fato.


- Ah Celly, você vai ver que nem vai ser TÃO ruim assim passar um tempo com o Harry. – Lili disse e foi logo pegando no sono.


Fiquei pensando um pouco em como faltavam poucos dias para encontrar com ele. Será que Harry iria me odiar? Acho que não, já que ele aceitou namorar comigo. Mas, será que ele fez isso só por  pena ? Aff ! Melhor esquecer  isso e ir dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi incrível como os últimos dois dias passaram voando. Eu mal podia acreditar que hoje depois da escola, Harry estaria me esperando para conversarmos sobre o acordo. HCCS estava como sempre, a não ser pelos olhares estranhos que os jogares do time de basquete jogavam sobre mim. Eu sei que estava diferente por causa das roupas e do cabelo, e do aparelho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais