Fanfics Brasil - 6 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 6

600 visualizações Denunciar


Foi incrível como os últimos dois dias passaram voando. Eu mal podia acreditar que hoje depois da escola, Harry estaria me esperando para conversarmos sobre o acordo.


HCCS estava como sempre, a não ser pelos olhares estranhos que os jogares do time de basquete jogavam sobre mim. Eu sei que estava diferente por causa das roupas e do cabelo, e do aparelho que havia tirado. Mas, isso não era motivo para que eles fizessem gracinhas comigo.


Meu Deus as aulas estavam passando rápido demais. Eu não queria ir pra casa. Queria ficar em HCCS ou simplesmente na casa de Lili.


Toca o sinal para o fim da aula.


- Lili posso ficar na sua casa hoje? –falo angustiada.


- Bem que eu queria Celly, mas já tem alguém te esperando lá fora. –Lili fala apontando para o carro de minha mãe.


- O que minha mãe tá fazendo aqui ? Ela nunca vem me buscar! A Sra Nicoly não quer que eu fuja é isso. –falei.


- É melhor você ir logo, ela já tá olhando feio. –Lili riu e me deu um beijo no rosto. – Boa sorte com o deus grego! E me conta tudo mais tarde se poder.


Fui em direção ao carro e disse.


- Mãe, o que você tá fazendo aqui? –perguntei confusa.


- Vim me certificar de que iria para casa e não para outro lugar. –mamãe falou sarcasticamente.


- Não precisa ter vindo me pegar. Eu iria pra casa. –falei calma. É claro que eu não ia pra casa coisíssima nenhuma! Se ela não estivesse aqui, eu iria pra Londres, Paris, Tóquio, sei lá, mas pra qualquer lugar em que não tivesse que dar de cara com Harry Styles.


- Harry e Anne estão te esperando. –mamãe falou e essas palavras caíram como uma pedra sobre minha cabeça. Fiquei pálida, acho que tive uma queda repentina de pressão. Jamais esperaria ouvir que Harry me esperava em minha casa.


- Vamos, entre logo no carro. –mamãe puxou minha mão para que eu entrasse.


O caminho para casa parecia curto demais. Só Deus sabe como eu gostaria de morar a quilômetros de distancia do colégio. Minha mãe ainda tinha coragem de pegar atalho para que chegássemos mais rápido.


- Celly, quero que você trate o Harry bem. –mamãe falava enquanto olhava para o trânsito.


- Não se preocupe mãe. Não vou ofendê-lo. Você sabe muito bem que não sou assim. –falei desanimada. Calafrios tomavam conta de mim. Estava terrivelmente nervosa. Milhões de coisas passam em minha cabeça.


- Pronto, chegamos. –mamãe falou sorrindo enquanto estacionava o carro. – Vamos Celly, saia do carro!


Abri a porta e tive de sair do carro. Minha vontade era de sumir, me teletransportar para a casa de Lili. Mas, isso era impossível já que minha mãe me puxava pela mão até a porta de entrada.


Vozes conversavam no interior da casa. Eu sabia muito bem de quem eram essas vozes, mas ainda me negava a acreditar que Harry Styles teria saído de seu apartamento em Londres para vir falar sobre um acordo, um maldito acordo em Holmes Chapel.


Mamãe abriu a porta e meio que me empurrou para dentro de casa. As vozes foram cessando e só ouvi o momento em que minha mãe disse.


- Pronto. Finalmente chegamos!


Jesus cava um buraco e enfia minha cabeça lá dentro por favor! Meu cérebro dizia.


Fomos chegando até à sala, e vi Harry. Meu Deus como ele estava diferente do Harry de seis meses atrás. Tava mais alto, sei lá, mais deus grego como a Lili sempre fala. Eu não sei bem, mas não parecia com o Harry que estudou dois anos comigo.


Ele vinha em minha direção. Eu estava imóvel, totalmente sem reação. Meu desejo era correr pro meu quarto, porém minhas pernas se negavam a sair dali.


- Oi Celly. Tudo bem? –ele falou sorrindo e me deu um beijo no rosto logo em seguida. Simplesmente senti meu rosto queimar. Estava extremamente envergonhada. Ele me beijou, ele me beijou... Meu cérebro não parava de repetir isso.


- Vamos deixar o casal sozinho Anne. –minha mãe falou levando a mãe de Harry até a cozinha.


Não. Por favor não me deixem sozinha com o Harry. Meu subconsciente gritava.


Harry segurou na minha mão e disse. – Senta aqui comigo, a gente precisa conversar um pouco. –ele me levou até o sofá e nós sentamos.


- Nossa como você tá diferente Celly.-ele falou tocando em meus cabelos. Isso me fez estremecer por dentro. Eu nunca tinha ficado frente a frente com um garoto, a não ser com meu pôster do Zac Efron, colado ao lado de minha cama.


- Nem parece a Celly que eu conhecia. –ele completou.


- Diferente como? – criei coragem e perguntei.


- Está mais bonita, mais sexy. Eu gosto de você assim. –ele falou tocando levemente meu queixo.  Eu quase tive um infarto. Eu sexy ? Eu bonita? Ele gosta de mim assim ? Isso me martelava por dentro.


- Bom Harry, deixa isso pra lá. Anne disse que você queria falar comigo sobre o acordo. –falei de uma vez. Nem sei como essas palavras saíram de mim, depois do beijo, do toque no cabelo e no queixo, do você está sexy... em fim, depois de ter dado quase um ataque cardíaco.


- É....eu vim falar sobre o acordo sim. –ele falou meio desapontado.


- E então, você é contra essa história de a gente ter que namorar não é? –falei animada.


- Não. Claro que não. –ele falou calmo e com aquela voz rouca que só ele tem. – Eu não quero desapontar minha mãe. Ela fez muito por mim. Cumprir uma das promessas dela não vai ser sacrifício algum. Eu realmente quero ficar com você.


Pronto. Estou morta feat enterrada. Pensei que Harry jamais fosse de acordo com isso. Como assim ele quer ficar comigo ? Eu não quero ficar com Harry Styles, tá difícil de entender isso ?


- E suas fãs e a banda como ficam ? –perguntei.


- Ficam como estão. Nosso namoro não vai afetar minha carreira. As directioners irão entender, e os meninos vão achar até legal ter você por perto.


- Me ter por perto? Eu não vou abandonar o colégio pra ir morar com você em Londres, Harry. –falei um pouco mais alto.


- E não precisa. - ele sorriu. – Nós daremos um jeito. Sempre que eu poder, virei te ver e você poderá me visitar quantas vezes quiser. Eu pago suas despesas. –ele acariciou minha mão e eu puxei rápido. Não estou acostumada com carinhos, muito menos masculinos. Oh Meu Deus! Isso me deixava muito desconcertada.


- Não precisa pagar nada. –eu disse ofendida.


- Eu faço questão. –ele falou doce. – Err... Celly...sua mãe falou sobre nossa viagem ?


- Pouca coisa. –respondi seca.


- Ela te disse que vamos amanhã ? ele me perguntou.


- Amanhã ? Como assim ? Eu nem fiz as malas. Eu nem sei se realmente quero ir nessa viagem. –falei desesperada.


- Eu quero....eu quero muito que você vá comigo. –ele me encarou. E eu não pude deixar de ruborizar ao ver os olhos verdes de Harry olhando pra mim.


- Mas... mas é.... que... –ele não me deixou terminar  a frase. Colocou o dedo indicador nos meus lábios e disse.


- Celly, por favor . Eu preciso que venha comigo. Eu preciso de você.- ele deslizou seu dedo pelo o meu lábio inferior e o percorreu durante alguns segundos. Minha respiração acelerou, meus batimentos estavam alterados. Meu Deus, ele realmente sabia os pontos fracos de uma garota. Não era a toa que até as mulheres mais velhas não teriam resistido ao Styles. Mas, eu teria que resistir, que ser forte e tentar matar todas as sensações que ele causava dentro de mim.


Nossas mães finalmente apareceram, e Anne nos olhando disse.


- Filho você tem que descansar. Amanhã você verá Celly novamente. Vamos ?


- Está bem mãe. – Harry sorriu pra ela.


Harry me encarou por um instante e eu fiquei hiper, mega vermelha.


- Nos vemos amanhã. –ele disse. Harry me abraçou forte. Eu queria fugir daquele abraço, mas ele sussurrou em meu ouvido e eu fiquei totalmente paralisada. – Eu adoro quando você morde os lábios sabia ?-ele disse isso e me deu um beijo no rosto. Fiquei com cara de anta, eu sei. Mas,  a forma como me olhava, me tocava, isso estava me afetando muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harry e Anne foram embora, e eu corri pro meu quarto. Queria mais do que nunca contar tudo pra Lili. Estava desnorteada, meu coração ficara bagunçado depois de ter visto Harry. Precisava de conselhos e ninguém melhor que Lili para me ajudar. Abri a porta do quarto, e vi Tiff terminando de fechar umas malas e colocando ao lado de minha cama. - Ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais