Fanfics Brasil - 7 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 7

482 visualizações Denunciar


Harry e Anne foram embora, e eu corri pro meu quarto. Queria mais do que nunca contar tudo pra Lili. Estava desnorteada, meu coração ficara bagunçado depois de ter visto Harry. Precisava de conselhos e ninguém melhor que Lili para me ajudar.


Abri a porta do quarto, e vi Tiff terminando de fechar umas malas e colocando ao lado de minha cama.


- Tiff, por que essas malas estão aqui? –perguntei assustada  apontando pra malas.


- Você vai viajar amanhã, esqueceu ?-ela falou irônica.


- Você já sabia que eu iria viajar? –falei confusa.


- Claro que sim. Fiz o favor até de arrumar suas coisas, pois saberia que você poderia tentar desistir e deixar o Harry na mão. –ela falou.


Meu Deus, todo mundo sabia que eu teria de viajar amanhã, menos a tonta aqui que não desconfiava de nada.


-Tiff , preciso ficar sozinha. Você pode sair ?-falei decepcionada. Tiffany saiu e peguei o telefone. Precisa muito falar com Lili.


Ligação ON :


Lili: Alô Celly. Tudo bem ?-ela falou animada.


Celly: Mais ou menos. –disse triste.


Lili: O que aconteceu? Parece algo grave. –ela disse preocupada.


Celly: Bom...é...que...eu queria...falar sobre a conversa que tive com Harry. –as palavras saiam engasgadas de minha garganta.


Lili: Vai, me conta como foi! –Lili falou entusiasmada.


Celly: É que ele aceitou o acordo. –falei triste.


Lili: Nossa que ótimo! Agora vocês poderão ficar juntos. –falou alegre.


Celly: Você sabe muito bem que não quero ficar com ele. –disse brava.


Lili: Mas, por que Celly? Milhões de garotas sonham todos os dias em estar no seu lugar.


Celly: Eu sei. E seria bem melhor se uma dessas garotas realmente ficasse com ele. –falei calma.


Lili: Mas, você foi a escolhida.


Celly: É..


Lili: Como foi quando você o viu? Ele tava mais magro, mais gordo, mais alto, mais lindo? Me conta por favor. –falou animada.


Celly: Eu desejei enfiar minha cabeça em um buraco, quando dei de cara com ele.


Lili: Mas, por que? –falou surpresa.


Celly: Ele me olhava, eu fiquei constrangida. E...além...do.......mais...


Lili: Anda Celly fala logo! –falou irritada.


Celly: Ele me deu um beijo. –falei desconcertada.


Lili: Mas, já ? Na boca? Tipo beijo de novela mexicana foi ?


Celly: Não. Obvio que não. Foi no rosto é claro.


Lili: Nossa Celly, você faz um suspense todo só pra dizer que te beijaram na bochecha. A vá! –falou decepcionada.


Celly: Desculpa se não superei as suas expectativas. –falei sorrindo. – Mas, é que rolou umas frases meio estranhas durante a conversa.


Lili: Que frases? Pelo amor de Deus não me esconda tamanho babado!


Celly: Tipo essa: “- Celly, por favor . Eu preciso que venha comigo. Eu preciso de você”-tentei imitar a voz de Harry.


Lili: OMG!- Lili parecia boquiaberta com o que acabara de ouvir. – ELE PRECISA DE VOCÊ! Choquei com essas palavras Celly. Você tem que ir nessa viagem. Tem que saber o que ele pretende.


Celly: E... se eu me apaixonar por ele? Eu não quero que isso aconteça! Minha vida seria um caos. E Yale? E minha privacidade como fica? Sem contar com pessoas me ameaçando de morte todos os dias. Não quero isso pra mim! –falei exaltada.


Lili: Vamos, Celly. Você só precisa tentar. –ela falou tentando me acalmar. – E qual o problema de apaixonar-se  por ele ? Harry é maravilhoso. É mulherengo e pervertido eu sei, mas é uma ótima pessoa e nós sabemos disso.


Celly: Tá.... eu vou tentar. –falei entediada. -  Vou pra essa maldita viagem.


Lili: Promete que vai ligar pra mim quando poder ? –percebi que Lili estava triste.


Celly: É claro que eu ligo sua boba. –tentei confortá-la.


Lili: Boa sorte com a viagem então. Beijos e se cuida.


Celly: Obrigada Lili. Vou me cuidar sim. Beijos.


Ligação OFF.


Já estava tarde e eu tinha que dormir. Como se isso fosse fácil depois do dia que tive hoje. Eu deitei, fechei os olhos, contei carneiros, olhei pro meu pôster do Zac, mas nada do sono chegar. Quando consegui pregar os olhos já eram 03:00 am.


 


- Anda Celly, acorda! Desse jeito vai perder o avião. O Harry já está lá em baixo te esperando. –mamãe gritava enquanto puxava meu cobertor.


- Ah mãe, de que avião você tá falando ? –disse sonolenta.


- Oh Meu Deus Celly. O avião que você e Harry pegarão para a Califórnia. –falou zangada.


Eu tinha esquecido totalmente da viagem! O Harry já me esperava na sala.


- Mãe, que horas são por favor ? –falei desesperada levantando da cama e indo em direção ao banheiro.


- São 10:00 hs, e o avião sai às 12:00 hs. –mamãe disse preocupada porque eu ainda nem tinha me arrumado.


Entrei no banheiro, tomei um banho bem rápido, me vesti e desci correndo pelas escadas. Harry estava sentado no sofá conversando com Tiff. Eu não conseguia encará-lo sem ficar vermelha.


- Pensei que você desistiria. Eu fiquei preocupado. –Harry disse me olhando. Eu congelava toda vez que ele falava comigo. Eu detestava essa sensação. Isso me deixava frágil.


Tomei café bem rápido enquanto Marcos  motorista de mamãe colocava minhas malas no carro. Me despedi de Tiff e mamãe e entrei no carro com Harry. Estava me sentindo mal por ter que passar tantos dias fora de casa e com alguém que nem conhecia direito.


- Você vai adorar Califórnia. É um lugar muito bonito. –Harry disse sorrindo pra mim. – Tá nervosa Celly ?


- Eu nervosa ? Não, por que ? –falei meio incomodada com a forma como me olhava.


- Você parece um pouco nervosa. Mas, não se preocupe, eu estou aqui com você. –deu um sorriso e segurou em minha mão. Eu tirei a mão rapidamente.


- Por que você me evita tanto Celly ? –ele me olhou.


- É... eu... não... te evito Harry. –quase que não consegui terminar a frase.


- Me evita sim. E fica toda nervosa quando estou perto de você. –ele me encarava com aqueles olhos verdes e perfeitos. Eu gelei. Ele já percebera que fico desconfortável perto dele. O que eu diria agora? Estou suando frio.


- Isso é coisa da sua cabeça Harry! Eu não gosto que ninguém fique me tocando direto. Simples assim.-falei alterada. Vi que havia magoado Harry com essas palavras. Mas, é que eu só queria que parasse de me interrogar, de me olhar. Fui uma idiota eu sei.


Harry passou o restante do trajeto até o aeroporto em silêncio. Percebi que se afastara de mim. Nem sequer me olhava.


Nós fizemos o check-in, embarcamos a bagagem e seguimos para o avião. Minha poltrona ficava ao lado do assento de Harry. Nós sentamos, eu peguei uma revista que havia atrás da cadeira do passageiro da frente. Harry colocou seus fones de ouvido. O avião decolou e seriam basicamente seis horas de voo até chegarmos aos Estados Unidos. Seis eternas horas!


Passaram-se três horas de voo, e eu já estava toda dolorida de ficar tanto tempo sentada. O silêncio de Harry me deixava culpada por ter dito tudo aquilo. Eu realmente queria me desculpar. E eu faria isso.


- Harry, você está acordado? –falei o cutucando.


- Sim. –ele afirmou.


- Eu queria pedir desculpas. Fui muito grossa com você. –falei tímida. Mal conseguia o encará-lo.


- Tudo bem, esquece isso. –ele disse, mas não me olhava de forma alguma. Senti que não tivera me desculpado de verdade.


- Harry.... eu menti.. quando disse que não gostava que você me tocasse. –nossa! Foi muito difícil falar isso. Mas, seria o único jeito. Eu fiquei muito vermelha!


Harry virou-se e fixou seu olhar em mim. Estava bem melhor. Ele abriu um sorriso e disse.


- Isso é verdade ?


- É. –falei envergonhada.


- Eu gostei de saber disso. –ele sorriu e apertou minha mão. Dessa vez não tirei a mão como anteriormente, pois eu teria de me acostumar com as sensações que sentia toda vez que ele encostasse em mim.


A viagem foi melhor do que esperava. Pelo menos consegui dormir durante uma hora. Harry não parava de falar sobre a banda e as directioners que enviavam mentions pra ele todos os dias. Eu ri um pouco, e acho que Harry e eu poderíamos ser bons amigos ao invés de namorados.


O avião pousou e pegamos um taxi até o hotel. A cidade era encantadora. Fazia sol, e estava muito quente lá fora. Não tinha costume de sentir tanto calor, mas gostaria de aproveitar ao máximo aquele novo lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos em direção à recepção do hotel. Harry perguntou se havia uma reversa em seu nome e uma moça atrás do balcão respondera que sim. Indaguei se também haveriam feito uma reserva  para mim, e aquela mulher simplesmente negou. - Como assim não tem uma reserva em nome de Celly McGiver? Você olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais