Fanfics Brasil - 8 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar


Fomos em direção à recepção do hotel. Harry perguntou se havia uma reversa em seu nome e uma moça atrás do balcão respondera que sim. Indaguei se também haveriam feito uma reserva  para mim, e aquela mulher simplesmente negou.


- Como assim não tem uma reserva em nome de Celly McGiver? Você olhou isso direito ? –falei exaltada.


- Acalme-se senhora. Já olhei em todo o sistema e não encontrei seu nome. –a moça falou calmamente.


- Celly, deve haver algum engano. –Harry tentava me acalmar.


- Vou ligar para minha mãe. Ela que ficara responsável de fazer as reservas. –eu disse pegando o celular.


Ligação ON:


- Filha. Já chegaram na Califórnia ?-mamãe perguntava alegre.


- Sim mãe, mas tem um problema. –eu disse.


- Que problema ?. –ela falou confusa.


-Não tem nenhuma reserva em meu nome no hotel. –completei.


- Como não? Eu fiz uma reserva em nome de Harry. –mamãe falou.


- Isso mesmo. Tem uma reserva no nome dele, mas e a minha como fica ?-falei


- Não filha, eu não fiz nenhuma em seu nome mesmo. –mamãe disse calma.


- Por que você não fez ?- falei zangada.


- Porque uma só reserva já bastava. –ela falou.


- Como assim ? –disse sem entender nada.


- Reservei uma suíte de casal em nome de Harry. É bem espaçosa e vocês poderão dormir juntos lá. –mamãe falou tranquilamente.


- O que? Dormir juntos ? –eu meio que berrei essas perguntas e algumas pessoas do hotel me olharam.


- Sim, sim. Qual o problema ? –ela disse.


- Mãe, eu não posso dormir sozinha com um garoto e ainda mais na mesma cama. –falei atônita.


- Por que não ? Mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer. –ela falou e eu fiquei chocada com o comentário de minha mãe. Como assim, mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer ? Normalmente as mães prezam pela reputação de suas filhas, e minha mãe estava querendo definitivamente manchar a minha. Como entender minha mãe depois de uma atitude dessa ?


Simplesmente desliguei o telefone depois daquilo.


Ligação OFF.


- Como faço para ter uma reserva aqui ?-me virei em direção a moça que nos antedera antes.


- Bom, senhora. Nós apenas fazemos reservas neste hotel com no mínimo quinze dias de antecedência. –a moça falou.


- 15 dias ? –falei alto.


- Sim. –a moça confirmou.


- Terei que ir embora, é isso ?-falei em pânico.


- Não Celly. Você pode ficar na suíte comigo. –Harry falava colocando a mão em meu ombro.


- Harry, não tem lógica eu ficar sozinha em uma suíte com você. –falei.


- Por que ? Eu não farei nada que você não queira. –ele completou.


- É... que.. você é homem e eu sou mulher. E o que as pessoas vão pensar se virem nós dois entrando e saindo do mesmo quarto ?


- Vão pensar o que quiserem. Não temos que dar satisfação pra elas. –Harry falou.


- Eu não terei que dar satisfação a ninguém, mas e você Harry? E a imprensa? Os paparazze te cercam todo tempo. Eles com certeza irão nos ver juntos.


- Que vejam! Não me importo com isso. Não vou deixar de viver minha vida para fugir das câmeras. –ele completou. – Vamos Celly, deixa de ser marrenta, aceita logo ficar na minha suíte vai. –ele pedia de uma forma tão fofa.


- Tá bem. Mas, teremos de dar um jeito no quarto, okay ? –eu disse.


- Por mim tudo bem. –ele sorriu.


 


Subimos até a suíte de Harry. Aquele lugar era enorme. Cinco vezes maior que meu quarto. Aparentemente não haveria problema em dividi-lo com Harry, já que o espaço era grande. Nossa bagagem chegou e coloquei minha mala ao lado do armário. Não estava disposta a arrumar minhas coisas hoje. O cansaço era imenso, só queria apenas tomar um banho e comer alguma coisa.


- Harry, vou tomar banho. Não quero que entre no banheiro enquanto eu estiver lá. –falei olhando para Harry, que tentava ligar a TV.


- Certo. Vou ficar aqui. –ele respondeu.


Procurava uma muda de roupa na mala arrumada por Tiff. - Eu não acredito que ela colocou essa lingerie branca aqui. –falei baixinho. Tentei achar um de meus pijamas de coelhinho, mas não encontrava nenhum. Onde Tiff havia colocado ? Revirei todas as malas e não achei nada. Tinham apenas uns conjuntinhos de seda. Acho que servia, mas era muito curto! Meu Deus, Harry não poderia me ver assim. Vou colocar o roupão por cima, pensei.


Tomei um banho bem demorado. Queria relaxar, sentir o frescor da água em meu corpo. Saí do banho, vesti o conjuntinho e coloquei o roupão por cima. Harry estava deitado comendo algumas porcarias.


- Ei Celly, pedi umas coisas pra gente. –ele falou apontando pra mesa com algumas frutas, batata-frita, chocolates e uns refrigerantes.


- Ah, obrigada por ter pedido, eu estou com muita fome. –falei indo em direção à mesa.


- Você ainda está de roupão. Quer que eu saia do quarto pra você se trocar ? –ele falou.


- Não Harry, não precisa. –falei.


- Então vai se vestir na minha frente ? Meu Deus, o que poderia ser melhor que isso ?-Harry falou levantando as mãos pro céu.


- Óbvio que não Harry! Seu pervertido, eu não vou ficar nua na sua frente. –eu falei rindo.


- Okay. –ele disse fazendo carinha de triste.


Já estava ficando bem tarde e eu queria muito dormir. Harry não parava de comer e assistir.


- Harry, eu quero dormir, você pode diminuir o volume da TV ? –falei


- Sim, sim. –falou e pegou o controle em seguida.


- Olha, nós vamos fazer assim. –falei chamando a atenção de Harry para a cama. – Suponhamos que tenha uma linha dividindo a cama ao meio. AO MEIO entendeu? –apontei.


- Sei, eu estou entendendo. –ele disse.


- Eu ficarei desse lado e você do outro. – mostrei para ele. - É como se você morasse nos EUA e eu no México e tivesse uma fronteira entre a gente.


- Mas, tipo as pessoas cruzam as fronteira ilegalmente. E se eu quiser entrar no México ? –Harry disse.


- Você não pode entrar no México !-falei alto.


- Tá bom. Já entendi. Vou ter que ficar no meu país mesmo. –ele riu.


Eu deitei do meu lado da cama. Estava morrendo de sono quando Harry perguntou.


- Ei México, você vai dormir de roupão com todo esse calor ?


- Sim. –respondi bocejando.


- Por que você não tira ?-ele perguntou. – Não me importo de te ver pelada.


- Eu não estou pelada! –falei.


- Tá de camisola então? –ele riu.


- Não. To com um conjuntinho. –respondi.


- Ah sim. Tá de baby doll. –Harry falou. – E por que você não tira logo esse roupão? Eu não entendo.


- Eu não quero que você me veja com isso. É muito curto! –falei corada.


- Olha Celly, eu prometo que se você me mostrar o baby doll, eu te mostro minha boxer da Tommy.


- EU NÃO QUERO VER SUA BOXER HARRY! PARA COM ISSO. Meu Deus que vergonha. Quero ser engolida por uma cratera.


- Tira vai. Eu não vou olhar. –ele falou fofo. – Prometo!


- Tá, vou tirar. Mas, vai fechar os olhos e só abrirá quando eu já estiver do meu lado da fronteira entendido ?-falei.


- Sim senhora! –ele disse concordando.


Harry cobria os olhos e eu tentava tirar o roupão. Ah Meu Deus, sem o roupão era bem melhor. Não aguentava mais tanto calor. Fui em direção a cama para me deitar e Harry gritou.


- É muito sexy seu baby doll !


Jesus, não acredito que ele me disse isso. Eu fiquei altamente vermelha.


- Harry, seu maníaco, você não disse que ia fechar os olhos ? –falei brava.


- Eu fechei, mas tava muito curioso pra ver como você ficava só de baby doll e... abri os olhos antes que você mandasse. Pronto falei!


Eu me enrolei com os lençóis rapidamente. Acho que ainda estou vermelha de tanta vergonha.


- Você bem que poderia ter me avisado que queria me ver assim. –eu falei.


- Pra que ? Pra você não tirar o roupão ? Não sou bobo. – ele me encarava e sorria.


- Aff. Vou dormir, boa noite. –eu disse me virando para o outro lado.


- Boa noite. –Harry respondeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho que já são umas 09:00 hs e eu teria que levar. Abri os olhos e dei de cara com Harry me encarando. - Você parece um anjo quando dorme. –ele falou sorrindo e mostrando aquelas covinhas. Ele estava só de boxer deitado ao meu lado. Corei na hora. Sem perceber mordi os lábios. Eu sempre fazia isso quando estava nervosa. - Ei Celly. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais