Fanfics Brasil - 9 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 9

8 visualizações Denunciar


Acho que já são umas 09:00 hs e eu teria que levar. Abri os olhos e dei de cara com Harry me encarando.


- Você parece um anjo quando dorme. –ele falou sorrindo e mostrando aquelas covinhas. Ele estava só de boxer deitado ao meu lado. Corei na hora. Sem perceber mordi os lábios. Eu sempre fazia isso quando estava nervosa.


- Ei Celly. –Harry falou.


- O que foi ?


- Para de morder os lábios por favor. –ele disse.


- Por quê ? –falei confusa.


- Porque me dá muita vontade de te beijar e eu sei que você não quer.- ele disse. E eu petrifiquei. Meu Deus, o Harry sentia alguma coisa por mim. Isso me deixava sem ar, sem chão.


- Como sabe que eu não quero ?-perguntei envergonhada. Tinha medo do que ele responderia.


- Porque... é...- ele se aproximava mais ainda. Sua mão direita acariciava meu rosto. Eu estava imóvel, sem reação. Ele mordia o lábio inferior. Seus olhos se fixaram em apenas um ponto. Minha boca! Seu corpo estava quase colado ao meu. Meus batimentos aumentavam terrivelmente e acho que teria um infarto se ele se aproximasse mais. Seu polegar escorregava pelos os meus lábios e eu não conseguia deixá-los fechados.


- Celly, você é tentadora. Eu preciso sentir o gosto do seu beijo. Eu... –ele se aproximou para me beijar.


- Não Harry! –falei me afastando. Ele ficou surpreso com minha atitude.


- Viu Celly ? Foi o que eu disse. Você definitivamente não quer me beijar. Você não gosta de mim. –ele disse triste.


Eu tinha que arranjar uma desculpa. Não queria magoa-lo como antes.


- Não é isso. –falei nervosa. É.. que eu preciso muito ir ao banheiro. Tô muito apertada !–corri em direção ao banheiro. Ele continuou deitado sem entender nada.


Fechei a porta bem rápido e me encarei no espelho. Meu Deus, o que sinto por Harry? É desprezo ? É amor ? Paixão ? Esse turbilhão de coisas que passavam por dentro de mim quando ficava próxima a ele, me deixavam confusa. Eu não queria me apaixonar!


Lavei o rosto e escovei os dentes. Quando saí do banheiro, Harry já estava vestido. Ele tinha colocado uma bermuda e uma camisa branca. Que Oh Meu Deus! Mostrava quase que perfeitamente seu abdômen.


- Você vai sair ?- eu disse.


- Vou à praia. –ele respondeu.


- Posso ir também ?-falei meiga.


- Se quiser. –ele falou baixo. Achei que tinha ficado um pouco chateado com o lance do beijo que não rolou. Fui em sua direção. Eu estava suando frio. Minhas pernas tremiam. O que eu iria fazer agora exigia muita coragem e isso eu não tinha.


Coloquei minha mão levemente em seu rosto. Deslizei-a por seus cabelos e parei em sua nuca.


- Você está com raiva de mim ? –perguntei


- Claro que não. –ele esboçou um sorriso malicioso. Suas mãos agarraram minha cintura. Me bateu um nervoso imenso. Parecia que meu coração sairia pela boca.


- Eu não vou desistir de você. –ele falou e deu-me um beijo no pescoço.


Senti meu corpo arrepiar-se totalmente em uma fração de segundos. Harry foi dando pequenos beijos até minha orelha.


- Você ainda quer ir a praia. –ele sussurrou. Eu apenas confirmei com a cabeça que sim.


- Então você tem que se trocar. –ele riu perto de meu ouvido. Eu gelei.


Seu rosto foi se distanciando do meu e seus braços soltaram minha cintura. Eu estava ofegante. Ele foi em direção à porta.


- Você não tem noção do quanto me deixa louco garota. –ele sorriu e saiu em seguida.


Fui em outro planeta e voltei. Aquelas palavras ecoavam em minha cabeça “ Você não tem noção do quanto me deixa louco”. Senti medo. Eu não sabia que causaria tanto desejo em alguém.


 


Coloquei um biquíni e um vestido fininho por cima. Peguei o elevador e Harry já me esperava lá embaixo. Tomamos café juntos no restaurante do hotel. A praia ficava bem perto, seria desnecessário chamarmos um taxi.


Fomos a pé. Encontramos um local legal para sentarmos. O dia estava mais que perfeito. Poucas nuvens e um vento delicioso. Aparentemente não havia muitas pessoas na praia.


Harry olhava fixamente para o mar como se estivesse conversando com ele. Eu queria pelo menos decifrar um de seus pensamentos. De repente ele segura minha mão e ainda olhando o mar dá um sorrisinho malicioso.


- Celly, quer entrar no mar comigo? – ele me olha ainda sorrindo.


- Eu não posso. Não sei nadar. –falei fazendo uma carinha meiga.


- Que pena. –ele disse fazendo carinha de triste. Ele ficava extremamente fofo !


Do nada muitas pessoas começaram a nos cercar. Fotógrafos, repórteres e fãs gritavam o nome de Harry. Fiquei apavorada com tanta gente. Como eles teriam nos achado tão rápido?


- Harry a gente precisa sair daqui. –falei alto.


- Não dá, tem muita gente. –ele gritou entre a multidão.


Eram flashes e mais flashes. Os repórteres se aproximavam.


- Harry Styles essa é sua nova namorada? –falou uma mulher apontando um microfone para Harry. Ele não respondeu.


- Harry tira uma foto comigo, por favor !- gritou uma fã aos prantos. Eu fiquei chocada em como as fãs de Harry o amavam tanto. Elas choravam, gritavam, faziam o impossível para chegarem perto dele. Me senti ingrata por tê-lo sempre próximo e ignorá-lo constantemente.


Harry foi até à menina que estava chorando e a abraçou. Uma de suas amigas tirou a foto. Eu vi o quanto elas ficaram felizes e percebi que Harry amava isso. Me encantava olhar a forma como ele dava atenção as directioners. Sempre sorrindo, sempre simpático e sempre safado.


Nós passamos um tempão até conseguirmos sair da praia e chegar ao hotel. Já era até noite!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Subimos para o quarto. Eu queria tomar um bom banho e descansar.  Fui ao banheiro. Me olhei no espelho e fiquei lembrando de Harry rindo com as directioners. Era apaixonante como ele as tratava . Fiquei pensando se estava agindo certo. Eu o machucava às vezes, enquanto que suas fãs morriam para vê-lo feliz. - Celly, tenho que pegar uma coisa que dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais