Fanfics Brasil - "Os personagens" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Os personagens"

671 visualizações Denunciar


*Paulina e Carlos Daniel: estão casados há 10 anos,e continuam se amando muito!Estão vivendo um grande drama em suas vidas,sua única filha Sophia,foi roubada da maternidade logo após ao nascer.


*Sophia(é chamada de Paola pelos seus falsos pais):tem apenas 5 anos,´é muito linda e fofa!Mas tem uma personalidade forte,igual a de sua falecida tia Paola.é bastante mimada,e é criada por um casal muito rico.Ela não sabe de sua verdadeira história,de suas origens.


*Carlinhos:ele tem 18 anos agora,é um rapaz muito bonito!Não mora mais com seus pais,mora nos Eua,em Miami.Tem uma namorada americana de sua idade,Katherine.Ele está fazendo faculdade de Medicina nos Eua,e quer se especializar em Pediatria.


*Lisette:Tem 14 para 15 anos,é muito bonita também!Ela está no primeiro ano do ensino médio,é muito inteligente.Muitos meninos da escola dela(e fora também)são apaixonados por ela!


*Vovó Piedade:apesar de estar bastante velhinha,continua sendo a mesma de sempre.Incentiva e ajuda bastante Paulina e Carlos Daniel nas buscas por Sophia.


*Esthefanie:Agora ela é uma pessoa muito boa,é muito amiga de Paulina.Trabalha na fábrica Bracho.Cria seu filho e de Willy,Junior de 11 anos, juntamente com sua mãe Adelina.


*Willy:está na cadeia sempre planejando algo de mau contra os Bracho.Tenta fugir da cadeia muitas vezes.


*Patrícia:continua sendo uma mulher encantadora,bonita e simpática.Agora ela é mãe de 2 filhos de Rodrigo,Miguel de 8 anos e Júlia de 6 anos.Ela trabalha na fábrica também.


*Rodrigo:agora ele é uma pessoa mais alegre,trabalha muito na fábrica e é amigo de sua cunhada Paulina.


*Adelina:continua governanta dos Bracho,mas também cuida de seu neto e  da casa de Esthefanie enquanto ela trabalha.


*Lalinha:continua "unha e carne"com Paulina.Agora ela está casada com Pedro,o motorista dos Bracho.Tem uma filha com ele,Fernanda de 7 anos.


*Pedro:motorista dos Bracho,casado com Lalinha e tem uma filha com ela.


*Verõnica e Leandro:estão casados,continuam trabalhando na fábrica.Tem dois meninos,Juan e Joaquim de 11 e 9 anos,respectivamente.


*Leda:continua perua como sempre,mas está casada com Luciano Alcantara.Põe chifres no marido com tudo que é homem,incluíndo Alexandre Farina.Mas comos Bracho ela se dá bem agora.Aparece de vez em quando para fazer uma visitinha inconveniente.


*Donato:agora se tornou um homem bom,virou policial.Trabalha fazendo retratos falados dos bandidos,já que é pintor e sabe desenhar muito bem!


*Chico e Cacilda são falecidos.


*Adélia: ocupa agora o lugar de cozinheira chefe que era de Cacilda.


*Isabel:nova personagem,é auxiliar na cozinha.


*Delegado César:está investigando o sumiço de Sophia.


*Detetive Mário:detetive particular dos Bracho.


Poderão aparecer outros personagens na história,mas serão revelados no decorrer da trama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 anos depois do Casamento de Paulina e Carlos Daniel... Era um dia muito chuvoso na Cidade do México, Capital. Uma segunda- feira agitada, típica de uma grande cidade,nem mesmo com toda a chuvarada,as pessoas paravam com seu “corre-corre” habitual. Mas para os Bracho,não era um dia típico,nenhum pouco comum,aquele dia tinha um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais