Fanfics Brasil - "Caso Sophia Bracho emociona o país" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Caso Sophia Bracho emociona o país"

430 visualizações Denunciar


_Sr. e Senhora Bracho,prendemos o diretor do hospital Santa Izabel,Enrico Gonçalves e a enfermeira Vanessa Rios há algumas horas,eles já estão aqui na delegacia,já prestaram depoimento.Eles estavam juntos quando foram presos,dormindo na mesma cama!Eles são amantes há anos!Vocês sabem onde encontrei este vídeo de Vanessa roubando a filha de vcs!Na casa de Enrico!Ele acobertou sua amante,todo tempo!Desde o primeiro dia que roubaram Sophia,e me contrataram eu já estava os investigando.Eles receberam juntos 20 milhões de dólares para raptarem Sophia! Guardaram este dinheiro num banco suíço,para não levantarem suspeitas,continuaram normalmente com suas vidas,até que começamos a observar que cada mês eles trocavam  de carro,e um era mais caro que o outro!Também estavam comprando imóveis,adquirindo muitos bens caríssimos!Começamos a suspeitar e a investiga´-los mais ainda! Eles só continuaram aqui, trabalhando,por causa da investigação policial.Investigamos todos que trabalhavam no hospital,naquele dia 22 de setembro,há 5 anos atrás,e se por acaso eles tomassem qualquer atitude suspeita como,saír do país sabiam que iam ser descobertos.E Enrico tirou todas as fitas das câmeras de segurança do hospital ,e guardou-as com ele,em sua casa.No lugar colocou as fitas com as imagens do dia anterior,por isso a polícia achou que o responsável por trocar as fitas,e colocar novas para gravar,tivesse esquecido de trocá-las,e este alguém era Enrico,que confirmou tudo o que a polícia disse.Ele só guardou as fitas,pois disse que se Vanessa o deixasse,ele a entregaria a polícia!Este "amor"que eles dizem ter 1 pelo outro,é bandido!E Vanessa...esta então planejou tudo direitinho,esperou o horário de menor movimento no hospital,que ela sabia muito bem qual era,ás 02:30 da manhã,pra raptar Sophia.Ela dispensou quase todas as colegas naquela noite,ficaram somente duas.Uma ficou junto com ela ajudando-a com os bebês que estavam na encubadora,e a outra estava indo de quarto em quarto,atendendo as mães que estavam sem ou com seus bebês, que estavam quase dando alta .Ela aproveitou a oportunidde,quando a colega que estava junto com ela,e a médica plantonista,foram tomar um cafézinho,para pegar a pequena Sophia e saír correndo,e bom,o resto vcs já sabem,puderam comprovar com seus próprios olhos! 


Paulina e CD não podiam conter as lágrimas ouvindo o detetive Mário falar,mas ao mesmo tempo estavam indignados com Enrico e Vanessa.Paulina diz:


_Eu me lembro muito bem que naquela noite ela esteve em meu quarto,mais ou menos umas 10:30 da noite,estavamos,eu ,CD e minha filhinha Sophia dormindo.CD meu amor, vc se lembra que estava numa poltrona dormindo ao meu lado e de Sophia.


_Sim,como poderia me esquecer minha vida,se foi a última vez que vi nossa filha!


_Ela me trouxe medicamentos,e colocou em meu soro com a seringa algum remédio muito forte,pois assim que ela me deu,eu adormeci rapidamente,só me acordei no outro dia pela manhã!Agora eu estou começando compreender,nunca tinha suspeitado dela,mas agora que sei o que ela fez,começo a entender que algumas coisas que eu achei completamente normais,não eram.Ela me dopou,e a CD ela deve ter feito o mesmo,pois trouxe café para ele na mesma hora que me deu aquela injeção!Só pode ter colocado algum sonífero no café dele!


_Sim, depois que tomei aquele café fiquei muito tonto,ela me disse que era um calmante,mas como eu vi que vc havia dormido,lutei ao máximo para ficar acordado e cuidar nossa filha já que vc estava tão fraca,só me lembro que a pediatra examinou Sophia,e disse que naquela noite ela deveria ficar na encubadora,porque estava com muito frio,e somente a encubadora poderia aquece-la,eu autorizei,pois ela disse que pela manhã bem cedo minha filha sairia de lá,pois era uma criança muito saudável.Depois disso nunca mais a vi!


_Então vamos ter que enquadrá-la em outro crime,de tentativa de homicídio,estes remédios que ela deu para vcs,ela deu com intenção de matá-los!Não deve ter sido sonífero,por sorte vcs escaparam do pior,meu Deus do céu!Depois vou tomar outro depoimento dela!


_Que coisa mais horrível,poderiamos ter perdido a vida! (CD)


_Meu Deus do céu!(Paulina)Somente Deus para ter nos livrado do pior!Ele permitiu que vivessemos para salvar nossa fiilha e fazer justiça contra todos que desejaram nossa derrota!(Paulina)


Toca o telefone da mesa do delegado,detetive atende,eram seus colegas policiais avisando que daqui mais ou menos 2 horas,traziriam Willy do presídio Central,para prestar depoimento na delegacia.Ele informa Paulina e CD,sobre Willy.Paulina diz:


_Quem pode ter dado um celular para o Willy falar com o sequestrador ou sequestradora,da nossa filha!


_Infelizmente foi a Senhora Esthefanie Bracho!


_Esthefanie!(CD)


_Eu não me surpreendo CD,porque sei que a Esthefanie ainda é apaixonada por ele,ela nunca esconde isto de ninguém!Sabemos que ela o visita no presídio,e que vivem como marido e mulher!


_Mas minha irmã está envolvida no sequestro de Sophia ou não,detetive!


_Claro que não Sr.Bracho,ela tb é vítima nesta história,Willy a engana fazendo falsas juras de amor,e prometendo que vai saír da cadeia ,trabalhar em qualquer lugar,e voltar a morar com ela e o filho como uma família novamente!Sendo que os planos dele,é de saír da cadeia,viajar para a suíça,porque o dinheiro que ele recebeu para da informações sobre vcs ,foi depositado lá para ele,10 milhões de dólaes!Ele quer pegar este dinheiro e sumir no mundo! 


_E a coitada da Esthefanie ainda acredita nele,tenho muita pena dela e do meu sobrinho ,Júnior o coitadinho está crescendo sem poder conviver com o pai,sem ter uma família de verdade!Acho que é por isso que Esthefanie ainda está com Willy,ela quer que voltem a ser uma família,que Júnior possa conviver com o pai.E Willy se aproveita muito bem disso para manipulá-la!Sabe que somente Esthefanie se importa com ele,e que é a única  que luta para ele saír da cadeia rapidamente.


_Por favor não justifique a Esthefanie!O que ela fez é imperdoável!Será que ela não pensou nem por1 momento que estava colocando em risco a vida de todos nós!Willy odeia todos os Bracho!Um celular na prisão vira uma arma!Era só ela ligar para ele,e pronto ele sabia notícias "quentinhas"!Só imagino que Esthefanie deve ter dito a ele o hospital em que vc teria nossa filha,a data prevista para o parto... 


Neste momento,eles começam a ouvirem muitas pessoas gritando,falando alto.E tb ouvem o barulho do carro da polícia,que está com a sirene ligada.Eles saem da sala,e vão até a porta da delegacia,se deparam com uma multidão,vários repórteres,câmeras,e muito populares!Era um grande alvoroço!Quando Willy desce do carro da polícia,algemado,e escoltado por vários policiais,ele tenta esconder o rosto,mas é vaiado,e as pessoas começam a atirarem pedras e muitos objetos mais.Todos gritam:Justiça!Justiça! Acontece que as últimas notícias sobre o caso Sophia vazaram da delegacia,e até mesmo o vídeo de Vanessa roubando Sophia,foi parar na internet e na tv,e todo mundo ficou sabendo!Cada vez mais,chegavam mais pessoas,e Paulina e CD não entendiam o que estava acontecendo!Depois de algum tempo,começaram a entender que todos que estavam ali sabiam de tudo,porque vários repórteres começaram a perguntar sobre o caso Sophia Bracho,e o que eles tinham a  declarar sobre o vídeo de Vanessa roubando Sophia!Eles orientados pelo detetive Mário,disseram que no momento não tinham nada a declarar,pois podiam prejudicar as investigações e as conclusões finais do processo.Enquanto eles falavam,Willy passou por eles e os olhou com um olhar perverso,sem dizer nenhuma plvra.E eles o olharam com olhar de desprezo.Depois todos entraram para dentro da delegacia novamente.Enquanto lá fora,todos gritavam:Justiça!Justiça!Devolvam Sophia!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela manhã quente e ensolarada,de uma terça-feira:23 de setembro,na cidade do México,capital,as atenções do país inteiro estavam voltadas para a  segunda delegacia.Todos aguardavam ansiosos alguém saír  para falar sobre o caso Sophia Bracho.E lá dentro,iriam acontecer muitas coisas fortes ainda!Pauli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais