Fanfics Brasil - "23 de setembro" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "23 de setembro"

508 visualizações Denunciar


Naquele mesmo dia,23 de setembro,só que há algumas horas atrás da chegada de Paulina e CD na delegacia...Na mansão dos Bracho...Vovó Piedade saí de seu quarto apenas  5 minutos depois que Paulina e CD saem de casa.Ela estava se arrumando,quando os ouviu falando com Carlinhos e Lisette no corredor,mas não pode entender sobre o que falavam,ela ficou preocupada,e se arrumou o mais rápido que pode,porque por causa de sua idade já avançada,demorava.Quando ela saíu no corredor,já apressada,chamou por eles,mas não estavam mais ali.Então Lalinha vem saindo do quarto de Lisette,e Vovó a indaga:


_Lalinha,Lalinha!E Paulina e CD,onde estão!


_Olha Vovó eles acabaram de saír,estavam com muita pressa!Pareciam até que tavam numa corrida de olímpiada!


_Pare de falar palhaçadas Lalinha,porque não estou disposta e nem tenho tempo para ouvi-la!E me responda o que eu quero saber,vc sabe para onde eles foram!


_Tá bom,me desculpe Vovó,eu sei sim para onde eles foram,foram para a segunda delegacia da capital.Parece que o tal delegado César "sabão",aquele gordão que investiga o caso do sumiço da nossa Sophia,mandou chamá-los com urgência lá!


_Ai,ai,ai,pelo amor de Deus Lalinha!Eu sei quem é o delegado César Brandão,e não sabão como vc disse!Ele já esteve aqui em casa muitas vezes!


_Pôxa vida,achei que o sobrenome dele fosse "sabão"me enganei!(risos das 2)


_Ai Lalinha,só vc pra me fazer rir num momento sério como este!(risos)Mas agora fiquei preocupada, porque será que ele os chamou lá,será que ele tem notícias de minha bisneta mais nova!


_Sim Vovó parece que sim!O Carlinhos e a Lisette acabaram de me contar!Ele falou que tinha novas pistas sobre onde está Sophia!


_Ai,meu Deus do céu!Estou muito ansiosa para saber,tenho que saber o que estão falando!Vou agora mesmo para delegacia,mande seu marido Pedro,tirar o carro porque ele vai me levar até lá!E Adelina já chegou Lalinha...


_Ainda não Vovó!Ela ligou mais cedo e disse que ia se atrasar um pouquinho porque o Júnior não estava querendo levantar para ir pra escola!E a D.Esthefanie já saíu para trabalhar na fábrica,para não deixá-lo sozinho ela ficou com ele,mas ela já o levantou,só está esperando Rodrigo e Patrícia passarem lá para levarem ele para a escola,junto com o Miguelzinho e a Júlinha!


_Está bem,não tem problema!Mas assim que ela chegar vc me avise,porque quero que ela me acompanhe até a delegacia!


_Pode deixar vovó!


_E Carlinhos e Lisette,ainda estão dormindo!Parece que eu ouvi a voz deles agora pouco!


_IHHHH Vovó,esses 2 aprontaram uma que a Senhora nem imagina! 


_O que eles aprontaram,esses 2 pestinhas,cresceram só de tamanho,porque continuam iguais  há 10 anos atrás! Sempre aprontando das suas! 


_ A Senhora acredita que eles beberam a madrugada inteira,juntos!E agora estão aí oh,de ressaca!


_Aiiiii,meu pai santíssimo!Não estou me sentindo muito bem!


_Calma,Vovó,calma!Vem aqui,senta,que vou trazer um remédio pra senhora,e vou ligar para o médico vir urgente vê-la!


_Pare já com isso Lalinha,imagina que eu vou querer sentar numa hora dessas!Eu estou bem,não precisa me dar remédio e nem ligar para doutor nenhum!Quero vêr meus bisnetos!


_Sim Vovó,mas agora eles estão dormindo!Quando a D.Paulina e o seu CD iam saindo,pediram para que eu cuidasse deles,esses 2 tavam vômitando!E eu tive que ficar com eles,sempre fico com o pior serviço!Ainda por cima,tive que dar remédio para dor de cabeça,e bolsas de água quente para aliviar a dor!Eles tavam reclamando muito de dor!Agorinha mesmo mediquei-os!


_Você não faz mais do que sua obrigação Lalinha!Pare de reclamar!E se não está satisfeita com seu trabalho,peça demissão,ou melhor eu mesma te demito!Vc é mesmo uma ingrata!Te pagamos muito bem,e te tratamos como um membro de nossa família!Será que por acaso já se esqueceu do quanto Paulina e CD são bons para vc,e sua família!Sobretudo a sua filha Fernanda!Eles pagam a melhor escola desta cidade para ela,e depositam dinheiro todos os meses na poupança para ela fazer uma faculdade quando for maior!Sem contar o amor e carinho que eles a tratam não só a ela,mas a vc e Pedro tb! 


-Ai Vovó Piedade!Por favor me perdoe!Eu e essa minha boca!Falo tantas besteiras as vezes e nem me dou conta!Perdoe-me!Não me demita!Eu preciso deste emprego!Tenho uma filha para sustentar,e um marido que precisa da minha ajuda financeira para sustentarmos a casa!Não fale nada disso para a D.Paulina e seu CD!Eles já tem este problema do roubo da sua filhinha,que os faz sofrerem tanto!Não quero que se incomodem comigo!Prometo que vou mudar!


_Está bem Lalinha,não tem problema!Já te desculpei!Não vou falar nada para eles,até porque eles não devem e não podem se incomodar com nada,devem se preocupar somente  em encontrar minha bisneta Sophia!Agora vou vêr meus bisnetos antes de saír,e vc Lalinha vai ficar cuidando deles,qualquer coisa vc liga para o Dr.Ortega imediatamente entendeu!


_Sim senhora!


_E vê se não fica dando remédios por conta pára eles!Isso é muito perigoso!


_Eu sei Vovó,mas é que eu me lembrei que a senhora tomava esse remédio para dor de cabeça,quando a senhora bebia demais!


_Ahhhhtá,tá bom Lalinha,td bem!Está certo então,mas por favor não fique me lembrando  daquele tempo triste,em que eu era dependente da bebida!


Então Vovó vai até o quarto dos netos,e eles estão num sono tão ferrado que nem percebem a chegada dela.Então ela dá um beijo na testa de cada um,e saí.Ainda bem que o vizinho do lado havia parado de fazer barulho de construção.Vovó diz:


_Quando eu chegar da delegacia,vou ir pessoalmente falar com este vizinho novo!Ele tem que parar com essa barulheira toda,está perturbando toda rua!Eu mesma me acordei assustada com tanto barulho!Ela vai ter que parar ou eu chamo a polícia!


Neste momento,Adelina chega apressada,e Vovó a convida para ir com ela até a delegacia.Então as duas pegam suas bolsas,e quando descem as escadas,Adélia e Izabel vem correndo da cozinha apavoradas:


_Vovó Piedade!!!Adelina!!!Venham correndo vêr!!!


_O que!!!O que houve,ver o que!!!


_Venham até a cozinha,por favor!!!


_Mas o que é isto!!!O que está acontecendo!!!(Dizem olhando para a tv)


_Vovó,Apareceu a D.Paulina ,seu Carlos Daniel,Willy e o Detetive Mário na televisão!(a repórter diz:) 


-Estamos ao vivo da segunda delegacia da capital,onde estão presos Enrico Gonçalves,Vanessa Rios e Willy Monteiro pelo envolvimento no sequestro da menina Sophia Martinez de Bracho,há 5 anos no hospital Santa Izabel.Eles estão neste momento dando depoimento.Estamos aguardando novas informações,já tentamos falar com Paulina Martinez de Bracho e Carlos Daniel Bracho,pais da menina,mas nenhuma declaração foi dada.Muitos populares estão se aglomerando na porta da delegacia,clamando por Justiça depois de terem visto este vídeo que divulgamos agora pouco!Vamos colocá-lo novamente devido ao inúmeros pedidos de nossos telespectadores!


(Passa o vídeo de Vanessa roubando Sophia recém-nascida,do hospital!)


Então Vovó e Adelina ficam apavoradas em estado de choque!Todos empregados da mansão correm para vêr o que estava passando na tv,devido aos gritos e choros de todos!Vovó passa mal,e Adelina a senta e dá um copo com água para ela,ela diz:


_Meu Deus do céu!Que horror!Coitada da Paulina e do CD!Foram vítimas de uma quadrilha de bandidos!E minha bisneta coitadinha,foi levada por aquela mulher má,onde,onde estará minha pequena Sophia!(chora)Tenho que ir para a delegacia agora mesmo!Paulina e CD precisam de mim!  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na delegacia,Paulina e CD aguardam ansiosos seu advogado e o detetive Mário falarem com os advogados de Enrico,Vanessa e Willy,para ficarem frente a frente com os 3!Era a "hora da verdade"!Eles estavam muito nervosos!Depois deles conversarem ficou acertado que eles poderiam conversar com Enrico,Vanessa e Willy,desde que fosse preservada a integridade f&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais