Fanfics Brasil - "Lisette descobre o que está acontecendo" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Lisette descobre o que está acontecendo"

397 visualizações Denunciar


Enquanto isso na fábrica Bracho...


Esthefanie está sentada na mesa de Paulina,ocupando o lugar dela enquanto ela não chega.Rodrigo e Patrícia,estão em sua sala ao lado,não sabiam que Paulina e CD ainda não haviam chegado,pois estavam com tanto trabalho,uma pilha de papéis para assinar,e falavam ao telefone com muitas pessoas ao mesmo tempo,eram vários pedidos que não acabavam de chegar!Esthefanie tb estava bastante atarefada,quase louca pra dizer a verdade!Ela estava usando óculos de grau para examinar vários papéis importantes!Ela diz,depois de dar uma pausa:


_Ai,ai meu Deus do céu!E a Paulina e o CD que não chegam!Só pode ter acontecido algum coisa eles nunca se atrasaram tanto assim,e quando se atrasam sempre ligam!Quer saber de uma coisa eu vou ligar agora mesmo celular dos 2!Um deles vai ter que atender!Já são 10 horas da manhã!(Esthefanie liga,mas só chama,então ela deixa 1 recado na caixa postal,e resolve ligar para  mansão Bracho,Lalinha atende):


_Alô casa da família Bracho!


_Alô Lalinha,sou eu Esthefanie,eu queria falar com a Paulina ou com o CD,eles estão...


_D.Esthefanie,eles não estão em casa...


_Não...então me diga onde eles estão,porque eu liguei pro celular deles e só dá na caixa postal! Eles não apareceram aqui na fábrica hoje,por isso liguei,agora estou mais preocupada ainda!Aconteceu alguma coisa com eles,cm Carlinhos,Lisette,ai meu Deu foi alguma coisa com a  vovó!Responda Lalinha!porque está chorando,e esses choros que estou ouvindo aí atrás,o que está acontecendo!


_Ai D.Esthefanie,aconteceu uma tragéda!D.Paulina e Seu CD estão lá na segunda delegacia,o delegado e o detetive chamaram eles lá logo cedo,pra dizer que o diretor do hospital Santa Izabel,Enrico Gonçalves,a enfermeira Vanessa Rios,e Willy estão envolvidos no roubo da Sophia!Os 3 estão presos,e pior de tudo não é isso,apareceu na tv  o vídeo da Vanessa Rios roubando a Sophia do hospital,todo mundo já tá sabendo,e a imprensa e o povo estão revoltados,estão fazendo uma grande manifestação!Pedindo justiça!Os 2 ainda não voltaram de lá,estamos muito preocupados,pois não sabemos notícias!Só sabemos de alguma coisa por causa da tv!Estamos assistindo!


_Meu Deus do céu Lalinha,não me diga uma coisa dessas!Que coisa horrível!Meu imão e minha cunhada estão sofrendo por causa do Willy!Eu vou matar ele!Cachorro,pilantra,sem-vergonha!Descarado como teve coragem de fazer tão mal pra minha sobrinha,uma criança indefesa!E tb pra Paulina e CD que sofrem dia após dia,desde que essa criança inocente foi levada embora!Ah!Mas agora sim eu mato o Willy vou agora mesmo pra essa delegacia!


(Vovó Piedde contem um pouco o  choro,e fala:) 


-Esthefanie,por favor minha filha,mantenha a calma!Eu sei que é difícil pra vc,mas tem que  se controlar!Quer falar com sua mãe,ela quer falar cm vc!


_Sim Vovó!


_Esthefanie minha filha,vc tem que se controlar,o que a  D.Paulina e  o Seu CD menos querem agora é vc chegar na delegacia fazendo um escândalo querendo bater no Willy!Faço isso por seu filho tb! 


_Está bem, vou tentar me  acalmar,mas eu vou na delegacia de qualquer jeito!Só pra vêr a cara de safado do Willy,quero saber qual é a desculpa deslavada que ele vai me dar!E Paulina e CD precisam do meu apoio e nada e  nem ninguém vai me impedir de ir lá!


_Nós achamos melhor vc ficar aí na fábrica,tem que tomar conta dos negócios junto com Rodrigo e  Patrícia,Paulina e CD precisam de vcs aí!Eles contam cm vcs!Vovó e eu íamos ir pra delegacia,mas desistimos,porque lá fora do portão de casa tem um multidão de repórteres e pessoas revoltadas !Está impossível de sairmos!Está uma grande aglomeração de pessoas aqui,e na entrada da delegacia tb!O melhor a fazer neste momento é orarmos por eles...


_Sim mãe vc tem razão,mas na hora do almoço passo aí pra deixar o Júnior com vcs,vou saír da fábrica e passar na escola pra pegá-lo,por falar nisso obrigada mãe por ter feito meu filho preguiçoso levantar da cama e  ir pra escola!Eu já não tenho paciência e nem tempo pra aguentar as malcriações do Júnior!Ainda bem que Rodrigo e Patrícia levaram ele,junto cm meus sobrinhos pra escola!E ainda bem que estudam na mesma escola,senão já viu,...E por favor,qualquer coisa me liguem,vou ligar a tv na sala da Verônica,pra me manter informada,mas mesmo assim se Paulina e CD ligarem por favor me avisem!Se eles demorarem demais eu vou até a  delegacia,custe o que custar!Vou vêr se consigo trabalhar,estou muito nervosa!Mas vou me esforçar por Paulina e CD!Tchau mãe!


_Tchau filha,e não precisa  agradecer tudo que faço para o meu neto é de coração,é para o bem dele!


Rodrigo e Patrícia entram na sala,e Esthefanie conta tudo o que estava acontecendo para eles.Os 2 ficam apavorados!E logo se diregem até  sala de Verônica,chegam e Verônica está trabalhando,contam tudo a ela que fica chocada.Logo em seguida entra Leandro apavorado, chama-os pra vêrem da sacada da fábrica a  multidão de pessoas em frente !Todo se espantam,e devido a grande confusão que estava ali,decidiram fechar a fábrica,os operários não conseguiam trabalhar diante de tanto barulho,e eles tb não!Eles temiam que as pessoas invadissem a fábrica,então chamaram a segurança e a  polícia tb,mas para ninguém se machucar liberaram os operários!Eles deciram ir para a mansão,pois se sentiam mais seguros!E assim foi,eles passaram na escola das crianças(depois de terem fugido da multidão)e pegaram-os! 


Algumas horas depois,..eram12:00hs.E Paulina e CD ainda não tinham voltado da delegacia,todos estavam na mansão ansiosos para saberem notícias!Miguel,Júlia,Fernanda e Júnior estavam almoçando e depois foram brincar,os adultos não conseguiam comer!Lalinha estava tranquila,pois Esthefanie tb trouxe sua filha filha Fernanda do colégio,Pedro havia levado ela de manhã,e ela trouxe,pois Fernanda estuda na mesma escola dos 3!Lisette tb,mas devido a bebida,não foi a escola!.Então Lisette se acorda,se arruma,já esta´bem melhor!Carlinhos ainda dorme!Ela desce as escadas  se depara com toda família em frente a tv,chorando!Ela se assusta e pergunta o que está acontecendo eles contam,Lisette chora muito e se abraça em Vovó Piedade:


_Ai Vovó,tadinha da minha irmãzinha!Tadinhos do papai e da mamãe tb!Eu devia estar lá com eles,que vídeo mais chocante este!Eu queria tanto dar uma surra nesta Vanessa,


             e uma bofetada em Enrico e Willy por terem tido a audácia de roubarem minha irmãzinha Sophia!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amados leitores,obrigada por prestigiarem minha fic!Amei os coments!Amo vcs!Vou colocar mais algumas fotos dos personagens de "Mais além de a  Usurpadora,O Caso Sophia Bracho":   Lisette Bracho,14 para 15 anos!   Carlinhos Bracho 18anos,estudante de medicina!   Fernanda Miranda 9 anos,filha de Lalinha e Pedro.    Júlia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais