Fanfics Brasil - "A vingança da mulher misteriosa" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "A vingança da mulher misteriosa"

377 visualizações Denunciar


Carlos Daniel exige de Vanessa explicações:


_Vc teve contato cm essa mulher,ela falou cm vc!O que ela disse,nos conte tudo,cada palavra que ela disse!E o motivo dela ter roubado nossa filha,vc sabe! 


_E nos diga,pelo amor de Deus,como ela era fisicamente!Como ela contratou esse seu serviço sujo!E minha filha,cm ela estava,ela chorava muito,estava com frio ainda,ou ela já estava melhor! (Paulina)


__Eu só tive contato cm ela na hora que entreguei a nenêzinha nos braços dela...Foi Enrico que me mandou fazer tudo que fiz,ele me disse que só teve contato com ela 1 vez,e depois se falavam por telefone!E Enrico recebia as ordens dela,e me passava,só fiz isso por muito dinheiro...(Vanessa)


_Cada vez que ouço vc falar que recebeu muito dinheiro para roubar minha,Ai!me dá uma vontade de te dar outro tapa Vanessa!Então por favor,messa suas palavras,porque vc está me deixando mais irritada do que já estou!Estou furiosa!Sou uma pessoa muito calma,equilibrada,mas quando se trata da minha família,principalmente da minha filha,eu viro uma leoa!Ouviu bem!


_Está bem,está bem!Por favor,me desculpe!Eu só vou responder o que estão me perguntando(disse Vanessa,com muito medo que Paulina desse outro tapa na cara dela,pois o tapa que ela tinha dado á pouco nela,ainda estava doendo muito,seu rosto estava vermelho,com a marca da mão de Paulina!kkk!bem que ela mereceu!) 


_Então fale logo!(CD)


_Eu me lembro bem daquela madrugada(flash-back)...Quando peguei aquela nenêzinha tão linda em meus braços,ela estava dormindo,tão serenamente,parecia um anjinho,ela já estava bem melhor sim,a emcubadora já tinha á aquecido! Eu não seria louca de tirá-la tremendo de frio de lá!(Vanessa)


_Vindo de vc Vanessa,qualquer loucura é possível!(CD)


_Por favor,não a interrompa CD,têmos que ouvi-la cm calma!(Paulina)


_Está bem meu amor,fale Vanessa...(CD)


_Como eu ia falando,eu a peguei em meus braços,e a enrolei no lençol do hospital,e saí dali correndo antes que alguém me visse!Mas se por acaso alguém me visse no caminho,eu já tinha tudo planejado,diria que estava levando roupa suja pra lavar!(Vanessa)


_Mas o que é isso meu Deus do céu,o ser humano perdeu tanto o valor assim,pra ser tratado como um monte de roupa suja,um nada!Cale a boca Vanessa,pois se falar mais alguma coisa tratando minha filha cm se fosse uma coisa qualquer,eu juro que esqueço que vc é mulher!(CD)


_CD!CD!(Paulina segura o marido)pare!Vanessa termine de falar,por favor! (Paulina)


Vanessa com medo de CD diz apressada:


_Bem...depois,eu entreguei a nenê na porta da saída de incêndio,para esta mulher!O que ela falou foi:"Obrigada querida,fez um ótimo serviço!Será muito bem recompensada!Vc e Enrico!E aquele serviçinho extra que eu pedi a Enrico que vc fizesse...


_Eu fiz sim,senhora!Envenenei os pais da criança,dentro de alguns minutos,estarão mortos!(Ela rindo muito disse):


_Que maravilha,minha vingança está completa agora!Sem Paulina e CD no meu caminho...(ela já ia falar mais alguma coisa,mas mudou de assunto e disse:)


_Se vc falar de mim pra alguém,ou qualquer palavra que eu disse aqui,eu juro que te mato,onde quer que vc esteja!(Eu é claro,prometi que não diria nada,então ela virou-se,e conversou com a nenê:


_Oi filhinha,td bem!Como vc está linda!Quanto tempo né meu amor,espero que não tenha se esquecido da mamãe!(E ela era uma mulher super distinta,alta,branca,eu acho que ela usava peruca ,e era uma peruca loira com cabelos compridos,seu rosto não sei descrever muito bem,pois ela usava uma máscara hospitalar,que tapava sua boca e seu nariz,e usava óculos preto de sombra!Olha eu não sei o motivo porque ela pagou tão caro,e quiz levar justamente a filha de vcs!Mas a impressão que eu tive é de que ela queria se vingar de vcs por algum motivo,levando a pequena Sophia!Vcs tem inimigos!Acho tb que essa mulher é louca,ela tratava a filha de vcs como filha dela,como se tivesse perdido e reencontrado!(Vanessa)


Paulina e CD ouvem tudo aquilo chocados com tantas revelações,eles choram muito abraçados!Paulina diz:


_Que mulher desprezível,miserável!Ela só pode conhecer muito bem a mim e a CD!Sabia até nossos nomes,eu não sei o que a motivou a querer a nossa morte,quem será essa mulher,será que a conhecemos,porque ela quer se vingar de nós,o que fiemos de tão grave!Meu Deus!será que ela perdeu a filha,ou o filho naquela época,e está achando que Sophia é filha dela!Já vi muitos casos assim,ai meu Deus!me ilumine...me mostre a luz da verdade nesse túnel sem fim,de sofrimento,lágrimas e muitas incertezas!(Paulina)


_Não temos inimigos,pelo que sabemos!Essa mulher só pode estar louca,deve ter nos confundido com alguém!(CD)


_Eu acho que ela sabe muito bem quem somos CD,e é conosco mesmo a vingança,só não entendo o porque!Só sei que ela deve nos odiar muito,para executar a vingança dela roubando nossa única filha,a intenção dela era matar-nos com aquele veneno,mas ela sabia,que se algo desse errado,e sobrevivessemos,morreriamos aos poucos de tanto sofrimento,pois ela arrancou um pedaço dos nossos corações! 


_Vc tem toda razão meu amor,toda razão!Eu achei que alguém tivesse levado nossa filha,para vendê-la,para o tráfico internacional de crianças,que  Deus me livre!Graças á Deus que não,pelo visto ela deve criar nossa filha,como filha dela,substituindo a filha ou o filho que perdeu!Pobre Sophia,deve estar crescendo rodeada de mentiras,sendo enganada,porque cm certeza essa mulher não deve ter dito que não é mãe dela!E nunca acreditamos na hipótese de sequestro,pois nunca entraram em contato pedindo resgaste!(CD)


_Aonde será que está nossa filha,temos que descobrir o nome dessa mulher e onde ela mora,temos que ir atrás dela!E pegarmos nossa filha de volta!(Paulina)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Detetive Mário entra na sala naquele exato momento,trazendo Donato para fazer o retrato falado da mulher que roubou a filha de Paulina e Carlos Daniel,a pequena Sophia Bracho!De acordo com a descrição que Vanessa daria.Paulina e CD ficam surpresos ao vêrem Donato,eles sabiam que ele tinha virado policial,mas ainda não tinham tido a oportunid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais