Fanfics Brasil - "Lágrimas de Saudades" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Lágrimas de Saudades"

414 visualizações Denunciar


10 anos depois do Casamento de Paulina e Carlos Daniel...


Era um dia muito chuvoso na Cidade do México, Capital. Uma segunda- feira agitada, típica de uma grande cidade,nem mesmo com toda a chuvarada,as pessoas paravam com seu “corre-corre” habitual.


Mas para os Bracho,não era um dia típico,nenhum pouco comum,aquele dia tinha um triste e doloroso significado para eles.Pois completava-se exatamente 5 anos que a filha única de Paulina e Carlos Daniel, a pequena Sophia Martinez de Bracho,fora roubada de seus pais da Maternidade Santa Izabel,fato que ocorreu naquela mesma cidade.


 


Na mansão Bracho...


 


Era de manhã bem cedo, Paulina estava em seu quarto e de Carlos Daniel, terminando de se arrumar para ir trabalhar na fábrica Bracho, juntamente com o marido. Carlos Daniel já estava pronto, estava lá em baixo na sala de jantar, juntamente com Vovó Piedade, sentado á mesa somente esperando a esposa e sua filha Lisette para tomarem o café da manhã. Antes de sair de seu quarto, Paulina pega sua bolsa, e pára por um momento olhando fixamente para seu criado-mudo, onde estava o porta-retrato com a única foto que ela tinha de Sophia. Foi tirada no quarto da maternidade,logo após o nascimento de sua filhinha.Nela estavam Paulina, ainda sentada na cama do hospital ,segurando Sophia nos braços, Carlos Daniel, Carlinhos e Lisette. Todos estão  sorrindo muito felizes. Paulina então se abraça no porta-retrato,e chorando muito diz: 


 


_Pena que a nossa felicidade durou tão pouco...Era pra sermos uma família tão unida e feliz...Só falta vc pra completar nossa felicidade...Minha filhinha adorada !Quanta saudade de vc meu amor,todos nós morremos de saudade,principalmente eu e seu pai,que está sofrendo tanto como eu...Até quando viverei este tormento, e sentirei  esta angústia por não tê-la aqui comigo e não saber onde vc está?!Já se passaram 5 anos,5anos!E em nenhum só dia,eu deixei de te procurar! Jamais vou desistir,haja o que houver, nem que eu faça isso até o último dia de minha vida! Mesmo que eu quase perca as esperanças, ás vezes,chego até mesmo a pensar no pior de meus temores...Que vc não esteja mais viva! Mas isso não pode ser,eu não aceito isso,não quero nem pensar...eu jamais poderia suportar...(Paulina derrama suas lágrimas no porta-retrato),pois tenho esperanças de te reencontrar viva!Filha,hoje você está completando 5 aninhos de vida,meu coração de mãe não se engana,sei que está viva em algum lugar!Tem que estar!Esteja onde estiver, seja com quem for eu quero que neste dia tão especial,vc sinta dentro do seu coraçãozinho todo amor que eu,seu pai e toda sua família sentimos por você! Queria poder estar ao seu lado meu amor,vêr seu rostinho,poder te beijar e te abraçar muito,e dizer o quanto te amo,te dar os parabéns pelo seu aniversário!Infelizmente,esta alegria foi tirada de nós,a alegria de podermos ser mãe e filha,arrancaram a força você da minha vida,e junto levaram um pedaço do meu coração!O que peço á Deus,é que ele te ilumine e te guarde por onde quer que vc for!E que seja muito feliz, saudável e que as pessoas que estejam com vc te cuidem com muito amor,carinho! Mas eu prometo meu amor que vou te buscar,eu prometo que vou te encontrar e te trazer de volta para sua família,seu verdadeiro lar e sua verdadeira família!E quem roubou você de mim e de seu pai,vai ter que pagar muito caro,pelo crime que cometeu!Pois você é nossa filhinha,minha e de seu pai Carlos Daniel. 


 


Paulina beija a foto da filha e a coloca de volta  em seu lugar,quando ela já está quase saindo de seu quarto,Lalinha bate na porta de seu e diz:


 


_D.Paulina, posso entrar?... (Paulina enxuga rapidamente as lágrimas de seu rosto e diz):


 


_Pode sim, entre Lalinha.(Paulina)


   


_Bom dia Senhora Bracho!(Lalinha entrando no quarto)


 


_Bom dia Lalinha! O que deseja?(Paulina disfarçando que estava chorando)


 


_Desculpe Senhora...eu não queria incomodá-la...(Lalinha notando que Paulina estava chorando á pouco)...mas é que o seu Carlos Daniel me pediu pra vir aqui vêr como a senhora


estava, ele estranhou sua demora.Está tudo bem?(Lalinha)


 


_Nossa,é mesmo...eu perdi a noção do tempo ,meu Deus!Estou muito atrasada!(Paulina dando um sorriso disfarçado)Eu estou bem sim Lalinha!Mas...(Paulina olha seu relógio e se preocupa)Não vou ter tempo nem pra tomar o café da manhã!E o Carlos Daniel,a Vovó,a Lisette ainda estão esperando por mim,para tomarem o café da manhã?(Paulina)


 


_Não D.Paulina,eles não puderam esperar a senhora,pois estão muito apressados,já estão terminando de tomarem café.Por isto seu Carlos Daniel me mandou aqui,pra vêr porquê a senhora ainda não tinha aparecido.Ele está preocupado,Lisette e Vovó também,não param de falar na senhora!E o patrão disse também, que não é pra senhora demorar porque eles já estão de saída!


 


_Tudo bem não tem problema,eles não precisavam mesmo me esperarem pra tomarem café,fizeram bem.Por quê eu os atrasaria ,e estou completamente sem fome também!Bom...agora estou indo  Lalinha!


_Sim,senhora,vou descer junto também.(Lalinha)


 


Paulina sai super apressada,e lá em baixo Carlos Daniel e Vovó a esperam ansiosos.Ela beija o marido,que tinha visto á pouco,os dois trocam um selinho e um olhar apaixonado,seguido de um belo sorriso.Vovó que não a tinha visto ainda,a cumprimenta,elas dão bom dia uma a outra.Depois Paulina pede desculpas pela demora,por não ter tomado café junto com eles.Eles é claro a desculpam,mas não estavam nenhum pouco chateados com ela.Paulina pergunta por Lisette,e CD diz que ela já tinha ído pra escola com o motorista Pedro.


 


Os 3 vão de carro para a Fábrica.E enquanto isso, em algum lugar muito longe dali...


Sophia(que agora é Paola para sua falsa família)está se preparando para sua mega festa de aniversário,e ela está ficando ainda mais linda do que já é! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos Daniel tirou seu carro da garagem,e parou bem em frente a mansão Bracho. Paulina e Vovó Piedade ,foram de braços dados até o carro, enquanto Lalinha segurava um guarda-chuva para elas, porquê chovia muito naquele momento. Paulina ajudava Vovó Piedade por ela já andar com dificuldade,por causa de sua idade já avan& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais