Fanfics Brasil - "O retrato falado" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "O retrato falado"

389 visualizações Denunciar


Detetive Mário entra na sala naquele exato momento,trazendo Donato para fazer o retrato falado da mulher que roubou a filha de Paulina e Carlos Daniel,a pequena Sophia Bracho!De acordo com a descrição que Vanessa daria.Paulina e CD ficam surpresos ao vêrem Donato,eles sabiam que ele tinha virado policial,mas ainda não tinham tido a oportunidade de revê-lo.Donato fica feliz ao revê-los tb,e diz que sente muito pelo o que tinha acontecido com a filha deles,que faria o melhor possível para ajudá-los,e que estaria disposto a ajudá-los no que for preciso!Eles agradecem.Donato diz tb que não trabalha ali na segunda delegacia,e sim na primeira,mas que foi chamado as pressas ali por ser o melhor desenhista da cidade e região.E que ele foi tb porque pediu ao seu chefe, ao saber que se tratava da filha de CD e Paulina.Tb disse que ficou sabendo de tudo,porque seu chefe delegado José Ballesteros,e seus colegas policiais contaram pra ele,e mostraram na tv.Donato ficou bastante impressionado com o vídeo de Vanessa roubando Sophia,por isso veio ajudar. Paulina e CD agradecem,e Donato vai até Vanessa,senta-se numa mesa em frente a ela,e começa a desenhar.O advogado de Vanessa,Arthur Molina está sentado ao lado da cliente.Enquanto isso...Paulina e CD se afastam de Vanessa,num canto da sala conversam com detetive Mário,ele diz aos 2 que já era passado do meio-dia,que era melhor eles sairem pra almoçar,descansar um pouco,depois voltavam pra falar com Willy e Enrico.Eles é claro que não concordaram,não tinham nem 1 pouco de fome,e nada no mundo os faria sair dali antes de falarem com Willye Enrico.Então detetive Mário os deixou a vontade,para conversarem antes dele os chamar para a outra sala para falarem com Willy.Os 2 vão para o corredor,e Paulina e CD se lembram que toda família pode estar preocupada,sem saber notícias.Paulina decide ligar,abre sua bolsa,pega seu celular,e vê que haviam muitas chamadas não atendidas,mensagens na caixa postal,da casa deles,da fábrica,do cel de Lisette,Esthefanie,Patrícia,etc...CD tb confere seu celular,e está igual ao de Paulina.Então Paulina liga pro cel de Lisette,e diz a filha que eles estão bem,e que logo estarão em casa.Todos se aglomeram perto de Lisette para ouvir pelo viva-voz o que Paulina estava dizendo,Lisette pergunta em nome de todos se eles já haviam falado com Vanessa,Willy e Enrico,e se haviam falado quem era a pessoa que tinha roubado Sophia,e onde ela estava.Paulina disse que sabia sim de muitas coisas,mas que contaria depois que chegasse em casa,pois não tinha tempo,se despediu de todos e desligou.Ela e CD estavam indo novamente para a sala onde estava Vanessa,pra vêrem como estava ficando o retrato falado que Donato estava fazendo,mas detetive Mário os chamou para irem até a sala onde Willy estava,os esperando.Eles entram,e se deparam com Willy sentado de frente a uma mesa,algemado,assim como Vanessa estava.Os 2 estão indignados,furiosos comWilly!E o que mais dava raiva era a cara- de-pau de Willy,seu sinismo,sarcasmo e sorriso debochado!Ihhhhh...meu Deus do céu!Algo me diz que esses 3 juntos não vão dar muito certo!!!Uiiii...o circo vai pegar fogo!!!Quer saber o que vi acontecer,então não perca as emoções do próximo capítulo de"Mais além de a Uurpadora:O caso Sophia Bracho",comentem muitooo genteee!   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amados e queridos leitores(que são além de tudo meus amigos),obrigada pelos coments,ameiii!Continuem comentando,por favor!Vou postar agora umas fotos da nossa linda Sophia,da Paulina e do Carlos Daniel.E tb vou colocar aqui a música-tema de abertura da minha novela"Alguien Llena mi lugar"da Pandora,agora em vez da Paulina ocupar o lugar de alguém, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais