Fanfics Brasil - Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 22? Capítulo

470 visualizações Denunciar


Então Willy dá risada e diz:


_Oi meus cunhadinhos preferidos,Paulina e CD!A que devo a honra da vossa presença!(com ar de deboche)


_Você sabe muito bem porque estamos aqui seu engraçadinho,pare de agir que nem um louco,porque nem e nem CD estamos dispostos a ouvir suas piadinhas de mal gosto!(Paulina,furiosa)


_Seu desgraçado,maldito!Maldito seja!Eu juro Willy que vou te matar com minhas próprias mãos!Mas antes vou te quebrar inteiro,todos os seus dentes vão caír!Canalha,miserável,infeliz!Como teve coragem seu maldito  de ajudar essa mulher a levar a nossa filha!Seu demônio!(CD parte pra cima de Willy com toda raiva!Paulina o segura,então os policiais entram na sala,e seguram-o,quase não podem contê-lo.A conversa é interrompida,pois CD tem que ser tirado da sala as pressas.Eles vão para a sala ao  lado,de onde o delegado César,detetive Mário,e vários policiais estavam ouvindo a conversa deles,e vêem através de um vidro imenso na parede,eles podiam  vêr,mas Willy não podia.Então  detetive diz pra CD ficar ali vêndo a conversa da eposa com Willy,pois ele estava muito nervoso.Paulina estava nervosa tb,mas era concentrada,equilibrada para tirar informações preciosas de Willy.Ela disse o marido que não iriam conseguir nada com violência!CD concorda em ficar,mas não aceita que Paulina vá sozinha falar com Willy.Ela vai acompanhada de um policial.Willy diz:


_Nervosinho seu maridinho hein Paulina Bracho!


__Fale logo tudo que sabe dessa maldita mulher que tirou  Sophia  de meus braços!


_Ihh.. já vi que vc aprendeu muito bem a imitar  o jeito irritado e bravo da sua maninha Paola Bracho!Uhh..que Deus a tenha!Longe de mim falar mal dos mortos,não é mesmo!


_Cala essa boca Willy!!!Se falar mal da minha irmã outra vez,eu te dou uma bofetada que vc nunca tomou na sua vida!Tá duvidando de mim,paga pra vêr!Vc vai chegar no presídio todo roxo,e todos vão debochar de vc por ter apanhado de uma mulher!Aliás eu devia te dar uma surra!Seu cafajeste!Desprezível!Vc não tem vergonha, nem um pouco de remorso pelo o que fez pra minha filha!Vc destruíu a minha vida,a deCD,de todos!Principalmente a da minha Sophia,ela foi criada por um monstro!


Willy vê Paulina chorando e diz:


_Não tenho nenhum remorso,fiz tudo isso pq odeio vcs!Por sua causa e de CD estou preso,e perdi minha família!Se eu não posso ter uma família feliz e conviver com meu filho,vcs tb não podem!E eu tb recebi uma grana muito boa,uni o útil ao agradável!Tb me apaixonei pela minha,minha...vamos dizer"Patroa",ela que está agora  neste momento sendo a mãe da sua filhinha!Eu e ela nos víamos sempre la no presídio,tinhamos visita íntima e tudo!Ela me deixou louco de paixão!Como eu iria negar ao pedido dela de dar informações de vcs todos os dias!Esthefanie,boba do jeito que é me ligava e eu dava de um de zero á esquerda,e ela me contava tudo que vc e CD faziam!E claro eu contava pra  mulher que roubou Sophia!


_O que!!Seu desgraçado,covarde!!!Vc e  essa mulher eram amantes!Agora tudo se esclarece!(Paulina começa a dar socos fraquinhos no peito de Willy muito brava)


_Não pára já com isso Paulina!Não fica com ciúmes dela não meu amor!Eu só amo vc minha princesa!


_Vc me ama!o que!!O que vc tá falando Willy!Vc está completamente louco!


_Porque vc acha que fiz tudo isso meu maior motivo é pq te amo !Sophia devia ser nossa filha!Não daquele idiota ,imbecível do CD!!!(Willy tenta agarrar Paulina á força ,ela começa a gritar  se debater,ele mesmo algemado a agarra,o policial que estava na sala vem correndo,mas não consegue contê-lo,então todos que estavam na sala ao  lado olhando pelo vidro vem correndo,CD entra na sala, antes dele bater em Willy,Paulina dá um tapa na cara dele.Então CD dá 2 socos nele, diz:


_1 é pela minha esposa e outro pela minha filha seu traídor!!!Maldito!Vou te arrebentar todo,quebrar todos seus dentes!!!(Willy toma uma surra que nunca tinha tomado na vida)Os policiais e Paulina contém CD,e o tiram da sala.Willy é levado pra enfermaria da delegacia!Paulina e  CD se abraçam aliviados por tudo te passado!


_-Esse miserável teve o que merecia!Além de todo mal que fez para  minha filhinha,ele ainda teve a audácia de querer te agarrar a  força!!Traídor,eu sempre desconfiei que fosse alguém muito próximo a nós,que estivesse nos traíndo,e minhas suspeitas se confimaram!Agora vamos embora meu amor ,nem eu e nem vc temos mais condições de ficarmos aqui!


_Sr. e Senhora Bracho,tb acho que é melhor vcs irem para casa!Estão exaustos!E vcs não se alimentaram nem um pouco!Vão por favor,tem que irem,depois de tudo o que aconteceu,não vão aguentar ouvir ainda hoje o Enrico.Amanhã vcs vem cm mais calma! A única coisa que me preocupa é as informações sobre o caso,terem vazado aqui da delegacia,amanhã tb vou abrir um inquérito para apurar quem é o responsável!Vai ser punido,vcs já imaginaram se essa mulher que está com Sophia descobre que quase tudo foi descoberto!Do jeito que o Caso Sophia Bracho está tomando proporções gigantescas,dentro de algumas horas o mundo inteiro ficará sabendo!Esse processo tinha que correr no mais absoluto sigilo,essa mulher vai se  sentir acuada,e vai se esconder ainda mais!


_Estamos muito preocupados que ela faça mal á nossa filha,que fuja com ela pra um lugar onde ninguém possa achá-la!


_Por isso eu disse que as informações sobre o caso não poderiam ter vazado de jeito nenhum!Espero que Sophia não corra perigo!


_Ai meu Deus do céu,,tomara que possamos achar essa mulher o mais rápido possível!


Mas para isso temos que arrancar mais informações de Willy e de Enrico!Willy não vai querer falar cm vcs,portanto deixem isso comigo!Amanhã eu falo com ele,e cm Enrico tb se quizerem!


_Com Willy sim,mas Enrico nós falamos pessoalmente.


_Outra coisa,quando saírem,não falem absolutamente nada á imprensa,eu vou cm vcs,vou na frente para abrir o caminho para vcs passarem,junto com meus colegas policiais,vou dizer que não tem nada a declarar,não podemos falar nada,pq senão essa mulher vai saber de tudo!(Os 2  concordam)


_Está bem ,nós vamos ir !Muito obrigada detetive Mário,por favor nos acompanhe,obrigada delegado Cèsar,á todos!Qualquer coisa nos liguem !tchau !Tenham um Bom dia. Os 2 caminhando abraçados bem devagar no corredor da delegacia!Estão com o semblante muito abatido,chorando.é como se Willy,Vanessa , Enrico e essa mulher misteriosa, tivessem pego uma borracha, apagado toda cor e brilho do rosto dos 2!Na saída da delegacia detetive Mário falou o q tinha dito,mas a imprensa e os populares estavam fazendo a maior confusão,era muita gente!Começaram a apertar Paulina, CD,os policiais não davam conta de abrir o caminho.Paulina estava muito fraca,o sol quente começou a esquentar em sua cabeça,e todos estavam apertando ,ela começa a vêr tudo aos poucos escurecer e ficar borrado,ela desmaia em meio a multidão!Todos se apavoram,e começam  recuar,abrindo espaço!Delegado César chega e põe ordem,trazendo reforço policial CD socorre Paulina,os 2  entram em seu carro e CD saí em disparada pra casa,pois de lá chamaria um médico pra Paulina,mesmo que já tenha 1 quase médico na família, Carlinhos!


Enquanto isso em algum lugar do oceano,no navio dos San Romam...


Olga acaba de vêr pela tv tudo!Ela vê Paulina e CD e fica furiosa!Está sozinha no bar do navio tomando Whisque em frente uma tela de plasma enorme!Ela vê Paulina e CD e grita:


_Nãoooooooo!!(e atira o  copo que está tomado na tela da tv com toda força!A tv estoura! )


_Eu vou matar vcs!!!A Sophia é minha,minhaaaa!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O barulho da explosão da tv foi tão forte,que todos que estavam no navio ouviram.Guilherme,Sophia e Camila brincavam na piscina,e ao ouvirem o barulho saíram correndo.Sophia estava de óculos de sombra, batom vermelho, com um bíquini verde com lilás,e tb um chapéu de sol.Ouvem-se muitos gritos,e logo os empregados encontra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais