Fanfics Brasil - "O quarteto fantástico dos Bracho:Júlia,Miguel,Fernanda e Júnior" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "O quarteto fantástico dos Bracho:Júlia,Miguel,Fernanda e Júnior"

338 visualizações Denunciar


Ao saír do quarto de Paulina,CD desce as escadas correndo,lá em baixo na sala,todos estavam reunidos,conversando muito preocupados com Paulina,pois o médico acabara de sair e não disse nada,somente cumprimentou a todos sorrindo.Já se passava das 18:00hs da tarde,o sol já estava querendo se pôr,e mesmo assim Esthefanie,Rodrigo,Patrícia,Júlia,Miguel, Júnior,Adelina, Fernanda ,Lalinha e Pedro continuavam lá,ansiosos por notícias,antes de irem embora pra suas casas,assim como Lisette,Vovó Piedade e Carlinhos (mesmo morando ali,estavam ansiosos) 
As crianças á pouco tinham ido brincar no jardim,Lalinha e Adelina foram junto para cuidá-los.Júlia e Fernanda brincavam nos balanços e os meninos brincavam de pega-pega.Fernanda diz para Júlia que se embalava ao seu lado:
_Vc viu só Julinha como os padrinhos chegaram em casa!(referindo-se a Paulina e CD)
_Claro que vi,mesmo que nossos pais tenham mandado a gente ir lá pro quarto de brinquedos,brincar!Eles não queriam que a gente visse que nossa madrinha Paulina desmaiada a coitadinha tá tão doente!,e nosso padrinho CD todo machucado no rosto,tadinho dele tb!Eu os amo muito,será que eles melhoraram!
_Eu acho que sim,tomara!Veio até aquele médico que sempre vem aqui na mansão quando alguém está doente...Não vejo a hora de deixarem a gente vêr a madrinha e o padrinho!
_Não vejo a hora,ai...ai... esses adultos eles sempre tentam esconder da gente as coisas,sempre mandam a gente ficar aqui no jardim,ou no quarto de brinquedos quando está acontecendo alguma coisa ruim,mal eles sabem que sabemos praticamente de tudo!Não nascemos ontem e não somos bebês!Adultos,vai entendê-los não é mesmo,Fê!
_é verdade Jujuba!(as duas riem)
Júnior e Miguel correm e Adelina e Lalinha repreendem os 2.Eles param de correr e vão até as meninas.Júnior:
_E aí feiosas não vão brincar com a gente!
_Feioso é vc seu chato,metido!(Fernanda)
_Isso mesmo feioso é vc seu estrupício!(Júlia)
_Ai,ai!Feioso é vc seu estrupício(diz Jr.erremedando as 2)
Miguel fica bravo com Jr.por estar mexendo com sua irmã,e dá um empurrão nele.Já vão se bater quando Júlia grita: 
 _Tia Adelina,tia Lalinha o Jr tá brigando com meu irmão e tá chamando a gente de feiosa!(Júlia)
_Jr.pára já com isso!Vou contar pra sua mãe se não parar e não pedir desculpas pras meninas e pro Miguel!E vc sabe que ela vai te colocar de castigo não sabe!
(Adelina)
_Pára já com isso Jr.,deixa minha filha  a Júlia e o Miguel em paz!Eles não te fizeram nada!Ou vc brinca direito,ou vai lá pra dentro brincar sozinho no quarto de brinquedos,até a hora da sua mãe e da sua avó irem embora!e vou contar tudo pra D.Esthefanie,Seu Rodrigo e D.Patrícia te garanto que eles não vão gostar nada,assim como eu não gostei!E eles tb vão te proibir de brincar com a Julinha e Miguelzinho!E eu tb não deixo mais vc brincar com a minha Fernanda!(Lalinha)
_Tá bom,tá bom,desculpa meninas e Miguel meu brother!Desculpa Vó,desculpa Lalinha!(Jr.)
Todas o desculpam.Lalinha:
_Agora vão brincar,pois já está escurecendo e daqui a pouco vamos entrar!
_E vc Jr. meu filho,se comporte,estamos de olho em vc!(Adelina)
As duas se sentam no banco do jardim.Todos seguem brincando,fazem as pazes rapidamente.
Eles conversam:
_A tia Paulina e o tio Carlos só falam nessa tal de Sophia!Eca!detesto essa menina!Todo mundo só fala dela,choram por ela,"Morrem por ela"ai,ai!que chatice essa choradeira toda!Lá na escola,só falam dela,na tv e na net tb!Ela realmente virou uma superstar!Deve ser uma metida,abusada!Não quero que ela volte,
de jeito nenhum,se antes dela chegar está todo mundo desesperado de amores por ela,imagina se ela volta!Ai sim todo mundo vai cair aos pés dessa chata a mimando e paparicando!Se ela voltar,ela vai vêr só!Vou fazer ela sumir daqui!Todos só querem saber dla,e vão esquecer de nós! 
_Mas o que é isso Jr.,vc tá louco!Deixa de ser invejoso e ciumento,seu chato!E não deseje mal a ela!Ela vai voltar sim e vamos recebê-la de braços abertos.
_Minha priminha vai voltar,ela é filha de verdade da madrinha e do padrinho,que são meus titios tb,que legal,vou conhecer minha priminha!E vamos ser melhores amigas!(Júlia)
_Vai ser minha melhor amiga Jujuba!(Fernanda)
_Nossa né Fê!por favor!(Júlia)
_Tá bom então amiga! (Fernanda)
_Eu tb quero que ela volte,deve ser uma menina muito legal se for como a tia e o tio!Como será que ela é hein!Será que se parece com os tios,Carlinhos,Lisette...,e pode parecer um pouco com nós tb!(Miguel)
_Eeeeee!q legal!Tomara que ela se pareça comigo,o Miguel e o Júnior!(Júlia)
_Epa!peraí comigo não!eu não que essa garota,se pareça comigo!Deve ser uma feiosa!(Jr.)
_Vc vai começar denovo a chamar todo mundo de feiosa!(Fernanda)Vê se te enxerga Jr!Se falar + alguma coisa da Sophia eu conto pros meus padrinhos!_Tô nem aí sua bobona!(Jr.) _Só fico triste por uma coisa, ,queria que ela se parecesse comigo tb,mas não temos o mesmo sangue...(Fernanda)
_Isso não importa Fê vc vai vêr como vão ser amigas!(Júlia)
_Espero Jujuba!espero...
Na sala da mansão Bracho...
CD chega muito feliz,todos estão curiosos para saber o que tinha acontecido na delegacia e também como estava Paulina.Então Esthefanie,Rodrigo,Patrícia,Vovó,Lisette,Carlinhos não entendem porque CD está sorrindo tanto,em meio a tantas coisas ruins acontecendo .Pedro,Adélia,Izabel e os demais empregados estavam trabalhando,mas não viam a hora de saber de tudo.Esthefanie logo vai se ajoelhando
pedindo perdão ao irmão por ter ajudado Willy mesmo sem querer.Ele a faz levantar do chão e diz a Esthefanie que ele já a perdoou,mesmo tendo ficado muito chateado com ela.   
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos perguntam sobre o que Vanessa,Willy E Enrico haviam falado com ele e Paulina na delegacia,se tinham dado alguma informação importante.E tb cmo Paulina estava,e ele tb.Carlos Daniel diz: _Falamos com Vanessa e Willy,Enrico falará conosco amanhã.Eles falaram muitas coisas importantes,mas o principal que queríamos saber que é  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais