Fanfics Brasil - "Entre família" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Entre família"

408 visualizações Denunciar


Todos perguntam sobre o que Vanessa,Willy E Enrico haviam falado com ele e Paulina na delegacia,se tinham dado alguma informação importante.E tb cmo Paulina estava,e ele tb.Carlos Daniel diz:
_Falamos com Vanessa e Willy,Enrico falará conosco amanhã.Eles falaram muitas coisas importantes,mas o principal que queríamos saber que é  onde está Sophia,isto não sabemos...(CD conta tudo,todos se sentam nos sofás da sala para ouvi-lo,estão mais chocados a cada palavra que ele fala!Cada fato...Todos ficam +impressionados com a notícia de que uma mulher rica e poderosa,roubou Sophia.CD termina de contar tudo!Todos estão horrorizados.Conta que Paulina está bem,que agora descansa em seu quarto.Depois das notícias tristes,ele decide dar a boa notícia a família:
_Estou muito feliz porque vou ser pai denovo!Paulina está grávida,grávida!
Derepente a expressão de tristeza no rosto de todos,mudou completamente,todos sorriam felizes!
_Grávida!(todos)
_Sim minha esposa vai me dar outro filho!Estamos muito felizes(CD)!
_Ai que maraviha CD!Que notícia maravilhosa!Parabéns meu amor(abraça e o beija)Vocês merecem esta felicidade!(Vovó)
_Parabéns meu irmão,finalmente a felicidade bateu novamente na porta dessa casa!Sejam muito felizes(Rodrigo)!
_Parabéns CD,que esta criança traga muitas alegrias!(Patrícia)
_Ai,meu irmão preferido,te amo tanto!Estou muito feliz por vc e Paulina!Tomara que dessa vez venha um menino!(Esthefanie) 
_Esthefanie,eu ouvi isso...(Rodrigo)
Todos riem. Esthefanie abraça Rodrigo e diz:
_Ai eu tb te amo meu irmãozinho,não fica com ciúme não!(Todos riem,Rodrigo brinca):
_Se isso te serve de consolo,Carlos Daniel tb é meu irmão preferido!(todos riem)
_(Pulando no colo do pai,e o abraçando forte)Papaizinhoooooo!!!Parabéns!!!Estou muito feliz em ter um irmãozinho ou imãzinha!
Carlinhos abraça o pai e a irmã que estão abraçados e diz:
_Que notícia mais boa!Tb vou adorar ter um irmão ou uma nova irmã!Espero que Sophia volte,para nossa família ficar completa e cheia de felicidade!
_E Paulina,podemos vê-la CD!Queremos dar os parabéns a ela(Esthefanie)!
_Claro que sim, ela está em nosso quarto repousando.(CD)
_Podemos ir até lá!
_Claro Patrícia,ela ficará muito feliz em vê-los!
Neste momento,Lalinha e Adelina entram com as crianças.Pois ouvem lá de fora as conversas e os risos de todos.As crianças entram correndo,gritando ,fazendo a maior folia!Estão muito felizes em revêr o "titio"CD!Lalinha e Adelina,tentam os controlar mas eles estão incontroláveis!Júlia vai correndo abraçar seu tio e padrinho,e  Fernanda,Miguel,E Jr.,ficam em volta deles,chamando pelo tio,enquanto CD estava com a pequena Júlia nos braços.CD diz:
_Oi meu amorzinho,como vc está princesa!
_Tudo bem padrinho,me dê sua benção!(Júlia)
Todos riem,CD:
_Vejo que está sendo muito bem educada pelos seus pais!Claro que te dou minha benção,Deus te abençoe minha princesa!
_Obrigada padrinho!Tá doendo muito esses machucados,ai,ai,estão muito feios,nossa!(diz Júlia acariciando o rosto do tio)
_Não se preocupe,não estão doendo pequena!Seu padrinho está melhor!Vc me lembra muito Lisette quando era pequena, que sempre vinha correndo me abraçar quando eu chegava em casa!Agora ela ainda faz o mesmo não é filha... mas...
_Claro que sim,eu sempre pulo no seu colo papai quando te vejo!(Lisette)
_Sim,ainda pouco pulou e me deixou com dor nas costas!(Todos riem)
Depois,Fernanda,Miguel e Jr. abraçam CD.Lalinha,Adelina e as crianças perguntam por Paulina,enquanto CD falava da notícia que ele ele seria pai novamente,e Paulina mãe,e que ela estava bem descansando em seu quarto,Paulina aparece no alto da escada,já um pouco mais revigorada,mesmo estando com o rosto um pouco cansado, pálida,e os olhos um pouco inchados de tanto chorar.Ela tomou um banho,comeu alguma coisa,vestiu-se com um vestido muito lindo(não era social) e resolveu descer,ela havia perguntado a Adélia e Izabel,na hora que elas foram em seu quarto levar uma bandeja com um copo de leite,pão,frutas e suco para ela.Quem estava lá embaixo,e elas disseram  que todos da família,e conversavam alegres.Ela então decidiu descer,pois já se sentia bem melhor.E tb queria vê-los,agradecer a todos pelo carinho.   



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paulina aparece no alto da escada,e todos ficam muito felizes e surpresos!Ela tb se alegra ao vêr toda sua amada família!CD sobe as escadas correndo ao encontro da esposa,ela a abraça,dá um beijo nela e a ajuda a descer.Ele diz enquanto descem as escadas(e todos lá embaixo chamam por Paulina,a querendo abraçar e dar os parabéns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais