Fanfics Brasil - "A Esperança/O Caso Sophia Bracho" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "A Esperança/O Caso Sophia Bracho"

25 visualizações Denunciar


Carlos Daniel tirou seu carro da garagem,e parou bem em frente a mansão Bracho. Paulina e Vovó Piedade ,foram de braços dados até o carro, enquanto Lalinha segurava um guarda-chuva para elas, porquê chovia muito naquele momento. Paulina ajudava Vovó Piedade por ela já andar com dificuldade,por causa de sua idade já avançada,tinha medo também que ela caísse e se machucasse. As duas foram até o carro o mais rápido possível,e entraram.Carlos Daniel então saíu,quando o portão da mansão estava abrindo, Adelina vinha chegando de carro com Stephanie.Eles conversam de dentro dos carros,rapidamente,e Adelina desce e entra no carro de Carlos Daniel,pois ela iria fazer companhia para Vovó,que ia ao médico consultar,fazer uns exames de rotina.Adelina tinha quase perdido a hora,pois ela tinha combinado de estar cedo na mansão Bracho para acompanhar Vovó no médico, e se atrasou ,além dela morar um pouco longe dali,com sua filha Stephanie e seu neto Raimundinho,(que agora tem 11 anos,já é um rapazinho,e muito parecido com seu pai Willy,tanto fisicamente,como na personalidade)o garoto fez tanta birra pra se levantar cedo e ir pra escola,que atrasou tanto sua avó Adelina,como sua mãe Stephanie,que agora trabalha na fábrica Bracho.Stephanie deixou sua mãe ali, e depois de dar tchau a todos, saiu correndo de carro,pois Raimundinho estava dentro dele também,e ela ia levá-lo pra escola,ele estava muito atrasado.E depois de deixá-lo lá,ela iria direto pra fábrica,pois os Bracho tinham uma reunião importantíssima naquele dia.Ninguém podia faltar.E Carlos Daniel também saíu com pressa,pois tinha que deixar Vovó Piedade e Adelina no hospital,antes de seguir para a fábrica,com sua esposa Paulina.


No trajeto,eles pegam um engarrafamento,não era muito grande,mas bastou pra trancá-los ali por 15 minutos.A chuva deu trégua neste tempo,e todos conversam dentro do carro.Paulina sorria,conversava,mas por dentro ela chorava,e chorava muito!A dor em seu coração era muito grande,e a saudade de sua filhinha só aumentava.Enquanto CD,Vovó e Adelina conversavam ,ela abriu o vidro da porta do carro,e começou a olhar o carro ao lado,que também tinha ficado preso no engarrafamento.No banco de passageitros daquele carro,tinha duas menininhas lindas.O vidro estava aberto,e ela pode vê-las,durante aqueles 15 minutos.Uma menininha tinha mais ou menos 6 meses,e a outra aparentava ter uns 5 aninhos,a idade de sua filhinha Sophia.Ela olhava pra elas com amor e ternura,sorria,as menininhas a viram,e sorriram pra ela tb.Os olhos de Paulina se encheram de lágrimas,quando ela viu a mãe das meninas se virando pra trás,beijando e acariciando as filhas.Paulina não suportou vêr aquela cena,ela parou de olhar,se virou pra frente,e fechou o vidro.Coitada,começou a chorar em silêncio,apertava seus olhos,pois doía demais seu coração,a saudade de Sophia era demais....


Na hora CD,Vovó e Adelina pararam de conversar,e ficaram muito preocupados vêndo ela chorando.


_O que houve meu amor?Porquê está chorando?(disse CD acariciando o rosto dela muito preocupado)


_Filha,mas o que foi?O que aconteceu,tá se sentindo mal?(Vovó)


_D.Paulina,a senhora está bem?(Adelina)


_Por favor,não se preocupem,eu ...eu estou bem sim...(diz Paulina disfarçando,secando suas lágrimas com seu lenço.Ela força um sorriso,pois vê a cara de preocupação de todos.


_Meu amor,você quer voltar pra casa?Te levo,ou melhor,deixo a Vovó e a Adelina no hospital,e volto pra casa com você,pra te cuidar.(CD acariciando o rosto dela)


_ Sim filha,seu marido tem toda razão,volte com ele.Leve-a pra casa CD!(Vovó)


_Eu também acho Vovó!(Adelina)


_Não,não imagina!Eu estou ótima,temos uma reunião muito importante na fábrica,e não posso faltar.(Paulina)


Todos ali acabam concordando com ela,mas eles já haviam notado o sofrimento visível de Paulina,por causa de Sophia.Eles sabiam,se lembravam exatamente que dia era aquele,mas não quiseram tocar no assunto naquele momento.Então aos poucos o engarrafamento se desfez,e eles saíram dali,CD deixou Vovó e Adelina no hospital.E seguiu de carro para a fábrica Bracho.Naquele momento,a chuva ficou intensa novamente.


 


 


No restante do trajeto ,CD(que já havia notado que sua esposa não estava nada bem, disse):


 


_Paulina...Paulina!(Paulina estava com o pensamento distante, e tão triste,que não notou que seu marido estava falando com ela.Depois de algum tempo ela se dá conta e diz): 


 


_Me desculpe meu amor,você estava me chamando...eu estava olhando a chuva caindo lá fora e me distraí!(Paulina)


 


_Não precisa se desculpar meu amor,tudo bem.Mas... eu queria te falar que estou muito preocupado com você!Você está cada dia mais,com o pensamento distante,com o olhar triste...e me parte o coração vê-la assim !Sei que é por causa de nossa filha Sophia...Eu estou sofrendo muito também,hoje se completou 5 anos que a roubaram de nós...5 longos anos de sofrimento e angústia...Em nenhum momento me esqueci disto,apenas não quis tocar no assunto antes,porquê é muito doloroso,tanto para mim,quanto pra você...


Paulina se emociona com as palavras dele.


Carlos Daniel segue falando :


_Por favor não fique assim meu amor...temos que ser fortes!(Neste momento ele estaciona o carro no estacionamento da fábrica,e os dois apertam a mão um do outro, se abraçam e se beijam emocionados)


 


_Temos que ser fortes sim meu amor,você tem toda razão!Fortes pelos nossos 3 filhos!O nosso amor nos ajuda a suportar,é ele que tem nos dado forças pra prosseguir!O nosso amor,é tudo,tudo!Eu te amo,te amo tanto meu amor,minha vida,meu Carlos Daniel!


(Paulina)


_Eu também te amo muito meu amor,sou o homem mais feliz do mundo em têr você como minha esposa!Minha bela e estimada Paulina,minha rainha,mãe dos meus filhos,linda,perfeita,és tudo para mim,és minha própria vida!Como eu te amo!!!(CD)


_Eu te amo tanto,que uma vida inteira é pouco pra te amar,meu amor!(Paulina)


Os dois se beijam apaixonadamente,e as lágrimas caem de seus olhos.


_Deus e o nosso amor,é quem tem nos ajudado a suportar toda esta tristeza,se não fosse isso não sei o que seria de nós a estas horas.(Paulina)


_é verdade meu amor,mas temos que ter fé,sermos fortes e têr esperanças de que em breve vamos têr nossa filhinha de volta em nossos braços.Eu tenho fé e esperança,você tem minha vida?(CD)


_Sim!Sim!Eu tenho muita fé e esperança meu amor,jamais vou deixar de têr,porquê isto é o que me motiva,o que me faz lutar pra encontrarmos nossa filha.Jamais vou desistir de procurá-la,jamais.Nunca vou me dar por vencida,nunca vou desistir dela ,haja o que houver,enfrento qualquer coisa por ela,vou até o fim do mundo se for preciso,mas eu vou encontrá-la,vamos têr nossa filha em nossos braços outra vez.Da onde ela nunca deveria ter saído.(Paulina)


 


Os dois sorriem felizes com os olhos cheios de lágrimas,aquele olhar falava mais do que mil palavras!


 


Então eles descem do carro,e entram na fábrica Bracho.Chegam em sua sala,e lá já estavam Rodrigo,Patrícia,Stephanie,Verônica e Leandro.Todos se cumprimentam.Todos dizem para Paulina e CD que sentem muito e estão muito tristes por já estarem se completando 5 anos que estão sem sua filha.O casal agradece,e dizem que apesar do sofrimento,tem certeza de que muito em breve terão Sophia de volta.Eles concordam plenamente com Paulina e Carlos Daniel,apesar de estarem um pouco pensativos,e preocupados,mas mesmo assim queriam passar confiança pro casal...


Todos estavam conversando entre si naquele momento,resolvendo assuntos pendentes da fábrica.Cada um tinha sua sala,mas todos estavam reunidos ali,pois esperavam Vovó Piedade chegar,pra irem todos juntos pra sala de reuniões da Cerâmica Bracho.


Carlos Daniel,Rodrigo e Leandro conversam separados das mulheres.Paulina conversava com Patrícia,Stephanie e Verônica.Ela estava sentada em sua mesa examinando uns papéis.


 


_Você está bem Paulina,está tão pálida,com os olhos inchados,vermelhos...(diz Patrícia)


_Sim Patrícia,não se preocupe.(Paulina muito abatida,a voz quase não saía)


_Eu também estou te achando pálida,tem certeza que está bem?Parece que estava chorando á pouco...(Stephanie)


_Sim eu estou bem,por favor,não se preocupem comigo.(Paulina dando um leve sorriso,assinando uns documentos)


_Me desculpe Senhora Bracho,mas...


_Mas o que Verônica?(Paulina)


_Também acho que não está nada bem,deveria ir pra casa descansar,me perdoe mas acho que a Senhora nem deveria têr vindo,num dia tão difícil e doloroso como este...(Verônica)


_Imagina,eu estou bem,já disse,e mesmo que eu quisesse ficar em casa não poderia,temos esta reunião importantíssima na fábrica,e tenho que estar presente.(Paulina)


As 3 acabaram concordando com ela,mesmo que um pouco contrariadas,pois a opinião delas era outra.


Batem na porta era a nova secretária de Paulina e Carlos Daniel,Alice.Ela bate,pede licença e entra.


_Bom dia a todos!(Alice)


_Bom dia Alice!(todos)


_Senhora Bracho,eu trouxe as correspondências,e também os jornais do dia.(Alice)


_Está bem,obrigada Alice.(disse Paulina pegando as correspondências e os jornais e os colocando sobre sua mesa)


_De nada,e me perdoe por não têr entregue antes,mas acabei de chegar por causa de toda esta chuvarada,peguei um engarrafamento...(Alice)


_Ah sim,tudo bem,não se preocupe Alice,sei que você é uma ótima secretária,e por sinal muito competente,não se atrasaria se não tivesse um bom motivo.(Paulina)


_Obrigada Senhora,tenha uma ótima reunião e um dia excelente!(Alice)


_De nada,igualmente!(Paulina)


_Obrigada,com licença.(Alice)


_Toda.(todos)


CD larga tudo que estava fazendo,e vai correndo até a mesa de Paulina,muito sério,preocupado,assustado.


Ele pega imediatamente os jornais,e diz disfarçando:


_Me deêm licença só 1 minutinho,eu já volto!(CD)


_Carlos Daniel...(diz Paulina se levantando)aonde você vai meu amor?...


_Eu,eu...(CD)


Todos ficam preocupados.


_O que tem nestes jornais CD,o que tem escrito aí,sei que está me escondendo alguma coisa,aliás todos vocês estão!Porquê estão me olhando com estas caras e não me dizem nada!Porquê está chorando CD,porquê,porquê?!(Diz Paulina muito nervosa,ela começa a chorar muito e tremendo se aproxima de CD).


Ele entrega a ela os jornais do dia,e em todos estava escrito assim,na primeira página:


“Caso Sophia Bracho completa 5 anos sem ser desvendado:Polícia acredita na hipótese da menina ter sido levada por uma quadrilha de tráfico internacional de órgãos,e já não tem mais esperanças de encontrá-la com vida”


_O quê?!Não,não,não pode ser!Isto não é verdade,nãooo!!!(Paulina chora muito,demais,compulsivamente abraçada em CD)


Todos a ampararam e a consolaram.


_Quero minha filha,minha filhinha,Sophiaaaaa!(Paulina)


Todos ali já tinham lido os jornais,mas ninguém tinha contado pra Paulina.


O grito dela ecoou de tão forte!


Paulina sofria mais ainda,pois não podia têr mais filhos!


 


Enquanto isso muito longe dali...


_Como estou ficando Lê?Estou bonita?(Sophia,que é Paola pra sua falsa família)



_Está linda meu amor!(Lê)


_Obrigada!Não vejo a hora do meu aniversário começar!(Sophia/Paola)


_Mas o que foi?Porquê está chorando princesa?(Lê)


_Queria têr uma mãe e um pai...(Sophia/Paola)


_Mas você tem sua avó,seu avô,sua tia Camila,e eu que sua babá,desde que nasceu!(Lê)


_Obrigada Lê,te amo muito!Você é como você fosse minha mamãe!(Sophia)


_ Eu também te amo muito minha princesa!Você é como se fosse uma filha pra mim também!(Lê) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Paulina e CD correm felizes e dão um abraço bem apertado no filho juntos!Carlinhos os abraça forte também!Eles estão muito felizes.Paulina diz: _Carlinhos,meu filho!Que saudade de vc meu amor!Como vc está! _Filhão!Que bom tê-lo aqui em casa novamente!Quanta falta vc nos faz!Todos estamos com muita saudade!(di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais