Fanfics Brasil - "Recado da Autora" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Recado da Autora"

15 visualizações Denunciar


Está sendo bem difícil para mim escrever os últimos capítulos,nossa!Eu não consigo parar de chorar,são tantas coisas fortíssimas que vão acontecer,ai gente,não dá eu me emociono só de escrever isto aqui!Bom,então aguardem as emoções que estão por vir,não percam de jeito nenhum os próximos capítulos,daí vcs irão entender por que eu estou chorando,sempre choro nos fins de novelas,mas choro + ainda no fim da minha novela! Estou sem palavras... coitadinha da Sophia..."


A autora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlinhos então volta da sala,e se depara com todos chorando.Ele diz: _O que tá acontecendo,o que houve!...  _Filho vem aqui,me dá um abraço...(CD)  Ele abraça o pai muito assustado,não compreende o motivo do choro de todos.Paulina diz: _Estamos muito preocupados com a nossa Sophia,filho!Temos medo que aquela mulher &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais