Fanfics Brasil - "A viagem de Carlinhos" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "A viagem de Carlinhos"

15 visualizações Denunciar


Carlinhos então volta da sala,e se depara com todos chorando.Ele diz:


_O que tá acontecendo,o que houve!... 


_Filho vem aqui,me dá um abraço...(CD) 


Ele abraça o pai muito assustado,não compreende o motivo do choro de todos.Paulina diz:


_Estamos muito preocupados com a nossa Sophia,filho!Temos medo que aquela mulher  tenha tentado fazer o pior com ela,para se vingangar de nós,ao nos vêr na tv.


_Ela já deve saber que a polícia sabe de quase tudo sobre ela...(Vovó) 


_Mãe,pai!!!(abraça-os forte)Não fiquem assim,Deus não vai permitir que essa mulher mat...(Carlinhos já ia falar mate,mas viu que essa palavra chocou todos) 


_Não fale essa palavra carlinhos,pelo amor de Deus!(CD) 


_Desculpem-me...o que eu tava querendo dizer é que Sophia vai voltar pra essa casa,e em breve!DEus vai ajudar!(Carlinhos) 


_Sim,filho!Sim!Amanhã mesmo a polícia divulgará o retrato falado dessa mulher,e tenho certeza que vão reconhecê-la! 


_Filho,o que te falaram,que horas vai pegar teu vôo. 


_As 4 da manhã,vou ter que subir agora e arrumar minha mala! 


_Sinceramente Carlinhos,meu filho,eu não queria que vc fosse embora,não neste momento tão difícil para nós,e tão perigoso com essa mulher louca á solta!(CD) 


_Pai eu tb queria muito ficar,mas não posso!Se eu quizer ser médico,tenho que dar o máximo de mim! 


_Eu concordo com ele CD!(Carlinhos) 


_Sim,mas Carlinhos poderá trancar a faculdade por enquanto,depois veremos o que fazemos,depois que essa mulher for presa,ficarei mais tranquilo! 


_CD,não podemos trancá-lo em casa,todos temos que continuar nossas vidas normalmente! (Paulina)_Então mandarei seguranças junto com ele,no mínimo 2! 


_Pai,isso não é necessário!...(Carlinhos) 


_Por favor filho,não conteste! minha decisão está tomada,vou ligar agora mesmo para eles! 


CD liga para os seguranças e os avisa que os pagará muito bem para irem para Miami proteger Carlinhos.CD pede para Carlinhos os telefones dos pais de Katherine,pois queria falar com eles,para cuidarem de seu filho lá.ele dá os telefones.depois todos sobem para seus quartos dormir,até as 3;00hs,horário que eles iriam se levantar para levar carlinhos no aeroporto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que todos já estavam em seus quartos dormindo,Paulina se acorda + ou - 1:30 hs da manhã.Não consegue dormir pensando em tudo que tinha acontecido!Para ela já era normal aquela situação,desde que perdeu sua filhinha,suas noites eram de insônia!Ela levanta-se da cama devagar para não acordar o marido,e abre a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais