Fanfics Brasil - "Um só coração,uma só alma,um só desejo...de te amar!" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Um só coração,uma só alma,um só desejo...de te amar!"

14 visualizações Denunciar


Depois que todos já estavam em seus quartos dormindo,Paulina se acorda + ou - 1:30 hs da manhã.Não consegue dormir pensando em tudo que tinha acontecido!Para ela já era normal aquela situação,desde que perdeu sua filhinha,suas noites eram de insônia!
Ela levanta-se da cama devagar para não acordar o marido,e abre a porta de vidro que dá para uma pequena sacada,dentro de seu quarto,no segundo andar da mansão Bracho.Ela fica na sacada,debruçada no pára-peito.Ela pede a Deus que traga Sophia de volta para seus braços.Olhando a lua e as estrelas,pensa em toda sua vida,desde criança,adolescência,seu primeiro amor Osvaldo,o dia em que ela e Paola se conheceram,a morte de sua mãe,a chegada na casa dos Bracho,o dia em que ela descobriu que estava amando CD,todos problemas que passou,a morte trágica de
Paola,que ela ainda se culpava muito,o dia de seu casamento,quando depois de 5 anos tentando engravidar,descobriu que estava grávida,e da alegria que ela,CD,Lisette e Carlinhos,ainda pequenos ficaram.Sem contar todos da família,e amigos!A lembrança que+ lhe atormenta é a hora do parto,em que quase morreu junto com Sophia.E a doutora falando com todas as letras"Vc não poderá ter mais filhos,Senhora Bracho".Lembra-se tb de Sophia em seus braços,tão linda,suas mãozinhas tão pequenas ,Lisette e Carlinhos chegando em seu quarto felizes junto com CD,para conhecerem a pequena.CD havia desmaiado de tanto susto em vêr Paulina sofrendo tanto antes de dar a luz a filha.Ele não teve coragem de entrar para assistir o parto,teve muito medo de perder Paulina assim como perdeu Elisabeth,na hora do parto de Lisette.Chora muito ao se lembrar que no outro dia que Sophia nasceu,logo pela manhã bem cedo,foi acordada pela Doutora Talita e 2 enfermeiras(Vanessa Rios era uma delas) a avisando que Sophia havia sido sequestrada por alguém.E CD acorda e houve aquela notícia,e fica desesperado!Assim como Paulina,os 2 vão correndo até as emcubadoras,mas sua filha não estava lá,eles gritam e choram muito, em todo hospital dava pra se ouvir seu choro e gritos de desespero!...Seus pensamentos são interrompidos,pois CD chega e a abraça:
_Meu amor,está acordada a essa hora,vem comigo vamos dormir,deve estar exausta!
_CD,quase que vc mata de susto,meu amor,eu estava com o pensamento longe...
_Minha vida(acaricia o rosto da esposa)pare de ficar martelando em sua cabeça coisas tristes,pense em coisas boas,que reencontraremos Sophia,e teremos esse filho que está esperando!
_Meu amor,eu não sei se estou grávida...
_Mas amanhã vou com vc na doutora e saberemos se está ou não...
_E se eu não tiver,vc ficará muito decepcionado comigo?
_Claro que não meu amor,sei que a hora que quizermos ter outro filho teremos,não é mesmo?
_Sim,sim ...é claro CD!(ela fala sorrindo,tentando disfarçar) 
_E vc já fará todos os exames que o DR.Ortega pediu,aproveitando sua ida ao hospital.E compraremos mais remédios que ele te receitou,incluíndo aquele calmante,vc anda com os nervos a flor da pele,viu o que ele te disse,vc não pode se incomodar com nada!está grávida!
_Eu vou fazer sim todos os exames,mas depois. Temos que ir a delegacia, temos que falar com Enrico,e Willy tb!Willy deve saber de muita coisa ainda!
_De jeito nenhum não vou permitir isso,vc está doente,fragilizada e grávida!
_CD,por favor não se oponha,pq senão vou ir contra a sua vontade!
_Eu me oponho,deixa que eu e o detetive Mário falemos com eles,é melhor!
_Eu faço qualquer coisa para saber onde está minha filha,se for preciso eu ir até o fim do mundo eu irei...por favor CD,me entenda,não quero brigar com vc...aceite a minha decisão,sei que a chave principal para abrir a porta da vdd,está com algum deles!
_Está bem meu amor,me perdoe,amanhã vamosjuntos lá então!
_Obrigada meu amor,farei que Willy me diga toda vdd,ele diz que me ama então usarei isto ao meu favor...
_Não estou gostando nada dessa história,se Willy tentar te agarrar de novo,eu juro que mato ele!
_Ele jamais receberá minha atenção,eu o desprezo!Eu acho Willy um miserável,canalha,bandido!como teve coragem de ajudar aquela mulher desprezível!O meu amor,meu coração,minha alma,são teus meu amor!Sempre serei sua e de mais ninguém! Te amo eternamente meu amor!


 
_Eu tb te amo meu amor,vc é tudo pra mim! Uma vida inteira é pouco pra te amar como eu te amo!Quero te ter em meus braços,te beijar,te amar...
(os 2 se beijam apaixonadamente).
_Quando estou em seus braços,sinto que somos um só,um só coração,uma só alma,um só desejo...
_Desejo de te amar...
Os 2 se beijam apaixonadamente, e se amam...



 
 Depois,deitados na cama:
_CD,temos que ir trabalhar amanhã na fábrica sem falta,temos muitos assuntos pendentes,Esthefanie disse que ficou quase louca,de tanto trabalho,acredita?...
_(Risos)acredito,coitada deve ter ficado estressada!,masPaulina meu amor...pare de pensar em trabalho numa hora dessas,temos que aproveitar este momento só eu e vc...
_Tudo bem meu amor,mas amanhã irei a fábrica sem falta!Sabe o que Esthefanie me disse,que estamos por fechar um contrato milionário,acredita meu amor?
_Contrato milionário?Do que vc está falando Paulina,porque vc e Esthefanie não me falaram nada antes,pelo visto sou o último a saber,vcs 2 ficam de segredinhos,mulheres!...
_A Esthefanie disse que um milionário espanhol ,aquele que vem prometendo há 2 anos que vai vir aqui na fábrica fechar negócio pessoalmente conosco,e nunca pode vir...Ela disse que ele ligou e daqui a 5 dias ele virá na fábrica,fechar negócio conosco,a fábrica Bracho vai ter filiais pelo mundo inteiro!Imagina só CD,vamos ter um sócio e tanto!
_Mas que notícia maravilhosa meu amor!Faz anos mesmo que ele promete de vir e nunca vem!Soube que é muito exigente,e só fecha negócios pessoalmente! 
_Deve ser um homem muito ocupado CD!
_Vamos amanhã na fábrica sim,sem falta!mas depois do almoço,de manhã vamos ao hospital Central e a delegacia.Como era mesmo o nome dele,faz tanto tempo que eu nem me lembro,a Esthefanie te falou o nome dele meu amor...
_Ah!ela me disse sim,é um nome forte,impossível de esquecer.. 


_Só para vc meu anjo,pois eu estou ficando velho e com a memória fraca...
_Vai!não exagera CD!nem tanto!Vc é muito jovem ainda pra têr a memória fraca!Deixa isso pra qnd estivermos bem velhinhos,de bengalas(risos dos 2)


_Vc tem um ótimo senso de humor,meu amor!Continuarei te amando mesmo assim!


_As vezes me esqueço disso,diante da dor...Eu tb vou te amar sempre,mesmo bem velhinho... 


_Só espero que esse milionário  não tenha resolvido aparecer pq viu na tv  a nossa filha,e tenha ficando com pena...
_Claro que não CD,um homem de negócios como "Guilherme San Romam",dono da maior petrolífera do mundo,vai fechar negócio com alguém por pena,ele só visa os lucros que ele vai ter + nada!
_Guilherme San Roman,...é este o nome dele mesmo!Não vejo a hora de fechar negócio com ele!
(Ai,ai meu Deus,a Paulina e o CD não tem idéia que estarão + próximos da filha do que eles imaginam,ui,ui!...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de conversarem sobre Guilherme San Romam,Paulina e CD,dormem um pouco.Pois já eram 3:00hs da manhã,e Carlinhos bate na porta chamando os pais para o levarem até o aeroporto.Eles levantam,se arrumam e saem do quarto,Lisette e Vovó estão dormindo,e eles decidem não acordá-las.Carlinhos vai até o quarto delas e d&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais