Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora
Antes de chegarem ao encontro de Olga,Letícia combinou com Sophia(Paola)de não contarem nada do que tinha acontecido,muito menos de Carlos e Katherine.Tb combinaram de dizer que as 2 tinham ido juntas a praia,pq senão Olga ficaria ainda + furiosa com Letícia.As 3 se encontram,Olga pega Sophia no colo:
_Filha,o que quê tá acontecendo?O que vc tá fazendo aqui a essa hora?Pq não me pediu pra te trazer aqui,pelo visto vc preferiu vim com a Letícia...(diz Olga olhando para Letícia com um olhar de dar medo!)
_Pff,me desculpa mãe!Eu obriguei a Lê a vim comigo,não briga com ela não...
_Me perdoe D.Olga,eu que tive a idéia de vim aqui,sei que eu não devia têr vindo sem avisá-la! Eu queria conhecer esta praia tão linda!..
_Ai,mas que audácia a sua de sair com a minha filha,sem me pedir permissão!Quem manda na vida dela sou eu!Só podia ser uma serviçal mesmo,da classe inferior,parece que nunca viu areia e água na vida!
_Fale baixo e direito comigo,não é pq vc é minha patroa e eu uma mera empregada,que vou deixar vc me humilhar,e ficar quieta...
Sophia separa as 2 que se olham com raiva!
_Pareemmm já com isso,vcs 2!Façam as pazes agora mesmo,pff!
As 2 fingem fazer as pazes por causa de Sophia(Paola) que estava muito nervosa,quase chorando!Então as 3 vão para a casa que estavam alugando.Chegando lá,Sophia vai correndo para seu quarto tomar banho.Olga e Letícia se enfrentam:
_Vai logo ajudar minha filha a tomar banho,sua inútil!Deixe ela impecável!Paola está toda suja de areia,com a roupa toda rasgada!Ai que horror,credo ,Deus me live!Tá parecendo uma mendiga!Tb,a coitadinha infelizmente,está sendo cuidada por uma legítima mendiga!
Letícia dá 1 tapa em Olga:
_Repete o que vc disse,quero vêr se tem coragem!(Letícia)
_Sua vadia,imbecil,vc não sabe com quem tá se metendo!(Olga)
_Claro que sei!Com uma cascavel venenosa,que finge ser boazinha,na frente de Paola e de todos!Quanta hipocrisia Olga San Romam!Quem não te conhece que te compre!Não pense que é melhor do que eu,por eu ser pobre,e vc rica!Vc tá muito enganada se acha que vai me humilhar,e eu vou ficar quieta! (Letícia)
_Que audácia sua insolente!Como teve coragem de me bater,sua infeliz!(Olga)
_Vc mereceu esse tapa,estou me vingando por Paola,vc quiz dar um tapa ,bater nela bem no dia de seu aniversário! Se lembra!
_Chegaaaa cala sua boca!Vá embora daqui agora!Está demitida imunda!Pega suas coisas e vá!(Olga já ia bater nela,quando Guiherme e Camila chegam na sala,se acordam com a gritaria).Guilherme segura a esposa e diz:
_Pára com isso Olga!O que está acontecendo aqui! Eu não acredito que vc tava querendo bater nessa pobre moça denovo!(Guilherme)
Olga se acalma um pouco,e Guilherme a solta.Camila abraça a mãe e diz :
_Calma mamãe,vem comigo!Vamos ir lá pra fora tomar um ar,depois quando a senhora estiver mais calma,fala com a Letícia!
Antes dela sair com Camila,Guilherme diz:
_Depois conversaremos seriamente sobre isso,vc me convenceu antes de viajarmos a não te levar no psiquiatra!Mas se continuar assim,hoje mesmo eu te interno!Ouviu bem,hoje mesmo!E agora peça desculpas para a Letícia!
_Nuncaaa!Pode fazer o que quizer comigo Guilherme ,mas não peço desculpas a essa aí!...
_Papai,vou levar a mamãe lá pra fora,ela tá muito nervosa!(Camila)
_Está bem filha leve-a,já vou lá!Vou falar com Letícia!Só espero que Paola não tenho ouvido toda essa gritaria! (Guilherme)
Olga e Camila vão para fora,e Letícia conversa com Guilherme:
_Ai meu Deus,q vergonha do senhor,Seu Guilherme!Me desculpe,me perdoe pff!
_Imagina,eu é que tenho que te pedir perdão e desculpa pelo o que minha esposa fez!Não se preocupe,não vou te demitir!Vc é muito boa,uma grande amiga de minha neta,se vc for embora,ela ficará muito triste,sentirá sua falta!
_Ai,muito obrigada Sr.San Romam!Sei que não sou nada de sua neta,mas nós nos apegamos tanto uma a outra!Somos melhores amigas,ou como mãe e filha!é por ela que quero ficar!
O celular de Guilherme toca ,ele pede licença e sai para atender!
Sophia(Paola)desce as escadas e vai até Letícia correndo,de roupão e toalha enrolada na cabeça!
_Lê!Eu tava te esperando,pra me ajudar a lavar o meu cabelo,e vc não apareceu,daí lavei sozinha!
_Ai minha bonequinha linda,me desculpa!Seu avô me chamou pra conversar!
_Tá bom,mas vem comigo,quero que vc me ajude a escolher minha roupa,calçados e maquiagem!
_Claro linda,vamos lá!
_A última a chegar é mulher do padre!
As 2 saem correndo! Ao chegarem no quarto,Letícia que já sabia que Paola(Sophia) era chatinha para escolher roupas,calçados e maquiagem,já vai logo separando várias opções de cada.Sophia escolhe um vestido amarelo,lindo,mas logo muda de idéia novamente,e põe um conjunto de bermuda e camiseta de praia pra ficar mais a vontade.Ela faz a maior folia no quarto pula em cima da cama,mexe na decoração do quarto,e ela e Letícia fazem cosquinhas uma na outra!Realmente Letícia era um verdadeiro anjo da guarda de Sophia ,que Deus havia mandado depois de Paulina e CD tanto pedirem a ele!Ela enfrenta Olga ,faz qualquer coisa para estar com ela e protegê-la!Letícia vai ajudar muito ainda Sophia,CD e Paulina...
(Y love you my princess Sophia Bracho!My life!My little angel!)
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedico este capítulo á todos os meus leitores,que antes de mais nada são meus amigos!Daqui pra frente dedicarei cada capítulo a um de meus leitores.Dedico este capítulo a minha amiga Vivi,que vem me acompanhando nesta"estrada"que estou amando trilhar...Obrigada por tudo,seus comentários me impulsionam para sempre dar o mel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 409
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03
amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!
-
eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19
Awwwn continuaaaaa
-
eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15
CONTINUAAAAAAA
-
iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36
amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..
-
bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!
-
mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46
amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web
-
bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21
Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!
-
spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19
amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs
-
iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15
amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!
-
annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33
amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo