Fanfics Brasil - "O presentimento de Paulina" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "O presentimento de Paulina"

1905 visualizações Denunciar


Na mansão dos Bracho,logo de manhã bem cedo... 
_Bom dia meu amor!(Paulina se acordando)
_Bom dia minha amada,dormiu bem?(CD)
_Ai querido,infelizmente não,dormir foi o que menos fiz nesta noite,depois que voltamos do aeroporto,fiquei pensando no Carlinhos,será que ele fez uma boa viagem?Será que chegou bem?
_Paulina,meu amor...tenho certeza que Carlinhos chegou bem!Eu tb estava bastante preocupado,perdi o sono tb pensando nele,não queria que nosso filho ficasse longe de nós,ainda mais agora com essa louca a solta!Mas olha aqui meu amor,pq eu tenho tanta certeza de que ele está bem!(CD mostra a esposa a msg que Carlinhos havia mandado á pouco,para seu celular,falando que estava bem,tinha feito uma ótima viagem,e colocou uma foto dele e de Katherine"Não se preocupem comigo,estou bem!Fiz uma ótima viagem,dormi o tempo todo!kkkk!Cheguei no aeroporto,e fui recebido em grande estilo,pela minha amada!Não quiz ligar para não acordá-los,sei que estão muito cansados,e terão um dia cheio!Agora,vou aproveitar para curtir a Kaithy,vamos namorar um pouco na praia,sei que é estranho namorar na praia esta hora,mas é o tempo que teremos..A tarde faculdade,5 provas e depois de sairmos de lá,tem os pais da Katherine que ficam "segurando vela"e não nos deixam namorar direito!Tranquilize a mamãe,diga a ela que se cuide!Que mesmo sem estar aí sei que ela passou o resto da noite pensando em mim!Estou muito bem,muito feliz!Por favor,mamãe não fique preocupada,sei me cuidar muito bem!E vc tb papai,tranquilize!bjos e abraços!Carlinhos!P.s:papai esses 2 seguranças são uma malas sem alças,não vejo a hora de me livrar deles,kkkk!"... _Que bom saber que nosso filho está bem e feliz!Assim fico + tranquila...
_E está muito bem acompanhado por sinal...
_Sim meu amor!(CD abraça a esposa,querendo lhe dar um beijo,mas ela o evita):
_Pq está me negando um bjo,meu amor?Por acaso deixou de me amar?(diz tentando beijá-lanovamente)
_(Paulina ri)Claro que não seu bobinho,é que vc esqueceu de fazer sua higiene tem que escovar os dentes antes de me beijar!Nos acordamos agora,e nem eu fiz minha higiene pessoal!
_Ai,meu Deus Paulina,que bobagem!O que importa é nosso amor...
_Nosso amor e vc e eu escovarmos os dentes!(os 2 riem)
_Tá bom vc venceu,vou ir lá me escovar e tomar um banho,já volto!(diz ele se levantando e indo em direção ao banheiro dentro do quarto,o quarto deles era uma suíte.Paulina diz:
_Vou me escovar e tomar banho tb,me espere,não podemos perder tempo!
_CD se escovava,e Paulina já ia tirar a roupa pra tomar banho,CD termina de se escovar e diz:


_Então vc tá me provocando né?
_Eu?,eu não!(Paulina sente o marido lhe beijando o pescoço.Ela diz:


_Pare já com isso CD,se afaste de mim!Pq eu não vou resistir!... CD,tenho que tomar banho e vc tb!Temos que ser rápidos,pois tenho que ir ao Hospital Central,tenho exames e consulta com a Dr.Talita,não podemos nos atrazar!Tem a delegacia tb!
_è vdd,mas então pq não tomamos banho juntos?Assim vamos + rápido...(Beija a esposa) Desta vez vc não escapou do meu beijo!
_Melhor não CD,te conheço muito bem(diz Paulina que sabia as segundas intenções do marido)
_Então tá bem meu amor,tome seu banho,vou vêr minha roupa,depois que vc saír eu entro!Mas fica me devendo essa...
_Tá bom querido!Te amo!(dando um beijo no marido)
CD vê sua roupa,seus sapatos.Paulina não demorou muito pra sair,e ele foi e tomou seu banho.
Paulina vê sua roupa seus sapatos,olha para o relógio e vê que tem pouco tempo até sua consulta.Ela pensa:
"CD vai ficar decepcionado comigo,pois não estou grávida...Ainda bem que a Dr.Talita guarda meu segredo,desde aquele dia,estou segura pelo menos de que ele não saberá de nada"...Ela fica de roupão e com uma toalha na cabeça,esquecesse completamente da noção do tempo,que tinha que se vestir e se calçar rapidamente,pois começa a observar a foto de Sophia em seu criado-mudo,pega o porta-retrato e o abraça como ela sempre fazia.CD saí do banho,e já vem de lá vestido.Paulina ao abraçar o porta-retrato sente muita dor de cabeça,e um presentimento horrível toma conta do seu coração,ela enxerga em sua mente o mar,muitas ondas,e um sentimento de medo e angústia.CD se aproxima dela,vê que está diferente.Ela conta a ele o que sentiu,ele a abraça.


 



Mal eles sabiam que naquele exato momento,Sophia estava correndo perigo,entrando no mar sozinha,mas logo depois a sensação ruim de Paulina passa.Pois era o exato momento em que Carlinhos salvará Sophia.Neste momento,batem na porta do quarto deles,eram Lalinha e Lisette.Lalinha:
_D.Paulina,Sr.Carlos Daniel,posso entrar?
_Mãe,Pai,posso entrar tb?(Lisette)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Claro,podem entrar!(Diz Paulina) Lalinha e Lisette entram.Todos se dão bom dia!Lisette beija os pais,e fica abraçada em sua mãe.Lalinha diz:_Sr.Carlos Daniel,tem uns homens lá embaixo esperando o senhor,são muito mal encarados e fortões!(todos riem)_Ai Lalinha,se o Pedro te ouve falando que eles são fortões...(Lisette) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais