Fanfics Brasil - "Os 2 armários ambulantes de Lisette Bracho" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Os 2 armários ambulantes de Lisette Bracho"

788 visualizações Denunciar


_Claro,podem entrar!(Diz Paulina)
Lalinha e Lisette entram.Todos se dão bom dia!Lisette beija os pais,e fica abraçada em sua mãe.Lalinha diz:
_Sr.Carlos Daniel,tem uns homens lá embaixo esperando o senhor,são muito mal encarados e fortões!(todos riem)
_Ai Lalinha,se o Pedro te ouve falando que eles são fortões...(Lisette)
_Lisette!(Lalinha)
_Desculpa,prometo que não vou contar nada!(Lisette diz enquanto Paulina e CD riem das 2)
_Devem ser os seguranças que contratou meu amor,melhor ir lá falar com eles pois temos pouco tempo...(Paulina)
_Sim minha vida,já estou indo lá,tenho que falar com eles antes de saírmos pq quero que façam a segurança da Lisette desde agora,e a nossa tb!
_Mas paiii...eu preciso falar com vc e com a mamãe antes de saírmos,é muito importante!
_Filha me perdoe mas agora não vai dar,no fim da tarde conversaremos,por enquanto converse com sua mãe,está bem?
_Está bem papai...
_Vou descer...
_Senhora Paulina e senhorita Lisette,desejam alguma coisa?(Lalinha)
_Não Lalinha,se quizer pode se retirar...
Lalinha faz beicinho,pois não queria sair dali pra ficar escutando a conversa de Paulina e Lisette.As 2 notaram a verdadeira intenção de Lalinha e fingiram não saber de nada,mas riram.Lalinha diz:
_Vou descer pois tenho muito serviço,ah!e a Vovó Piedade mandou dizer que está esperando vcs 2 pra tomarem café junto com ela!
_Sim,Lalinha diga a Vovó que já vamos!(Paulina)
Lalinha se retira,e Paulina vai até o banheiro se vestir,enquanto conversa com Lisette:



_Filha,estou te escutando,pode falar,o que está acontecendo meu amor?
_Mãe,eu estou muito nervosa...
_Nervosa?Pq Lisette,alguém te fez alguma coisa?Sabe que pode confiar em mim e contar comigo pra tudo,fale meu amor...
_Estou nervosa pq tenho medo de chegar lá na escola agora,e todos ficarem olhando pra mim,me tratarem com desprezo,indiferença,ou rirem de mim!
_Mas pq seus colegas fariam isso filha(Diz Paulina saindo do banheiro já vestida,se aproximando de Lisette)
_Mãe,todos já estão sabendo da minha irmãzinha...
_Mas Lisette(Paulina não entende o pq do medo de Lisette,faz uma cara de espanto)filha,que medo mais bobo!
Filha,não tem pq ficar assim, todos vão te tratar muito bem!tenho certeza!Vc vai vêr que vai chegar na escola,e vai ser recebida de braços abertos por todos,todos te darão apoio...Vc viu como as pessoas estão do nosso lado,solidárias com a nossa dor...
_Sim mamãe,é vdd!aquela multidão na delegacia,em frente á fábrica,e tb aqui na rua em frente a nossa casa!
_Pois então meu amor,quer força e apoio maior do que esse para seguirmos em frente!
_é vdd mãe!Me sinto bem melhor agora,mais encorajada!Tenho certeza que lá na escola todos tb me apoiarão,serão solidários...
_Isso mesmo meu amor,assim que eu gosto de vêr vc,com esse sorriso lindo...
_Ai mãe,só vc mesmo que é um verdadeiro anjo pra sempre me fazer sorrir,mesmo nos momentos mais difíceis de minha vida! (Lisette é uma moça muito bonita,tem olhos azuis e  cabelos loiros.Estava vestindo o uniforme da escola,camisete branca,colete azul marinho,saia azul marinho ,meias brancas até os joelhos e sapatilhas azul-marinho tb.)



_Sempre farei de tudo pra vêr vc e seus irmãos felizes!
_Mãe...vc está falando como se a Sophia estivesse aqui...
Paulina muda seu sorriso para um semblante triste,seus olhos ficam vermelhos,as lágrimas caem...
_é vdd filha,falei como se ela estivesse aqui,doce ilusão a minha não é mesmo?
Lisette abraça a mãe fortemente,as duas choram.Lisette:
_Mãe,não fique assim,eu sei que é tão difícil,tão dolorido aceitar a realidade,eu estou sofrendo muito tb,amo tanto a minha irmãzinha,sinto tanta falta dela.Me sinto muito só aqui em casa,sei que tenho vc,o papai,a bisavó...mas sinto muita falta de meus irmãos!O Carlinhos está longe estudando,mas sei que a hora que eu quizer posso ir lá vê-lo,ou ele vem aqui.Mas e a minha irmã,mamãe?Como posso
vê-la!Nem ao menos sei onde ela está,como ela é!é algo que não posso alcançar...Por favor me diga mãe,que algum dia eu poderei vê-la,abraçá-la,beijá-la...
_Filha,não fique assim,isso logo vai passar,tudo vai se resolver,tenho certeza que muito em breve poderemos abraçá-la,beijá-la e dizer o quanto a amamos!!!
_Mãe,agora temos que ir,senão vamos nos atrazar...(as duas enxugam as lágrimas uma da outra)
Vou pegar minha mochila no meu quarto,e já volto pra descermos juntas pra tomarmos café...
_Sim filha,pode ir,vou pegar minha bolsa...
Antes de sair do quarto dos pais,Lisette vai caminhando devagar até o criado-mudo e pega o porta-retrato com a foto de Sophia,e beija a foto da irmã:
_Minha pequena,te amo!
Lisette se retira,pega a mochila em seu quarto e depois se encontra com a mãe no corredor.
As duas descem as escadas abraçadas.Vão para a sala de jantar,onde estão CD e Vovó Piedade as esperando para tomarem café.Assim que as duas chegam,eles tomam café,menos Paulina que estava de jejum para fazer
seu exame de sangue.Conversam sobre tudo o que iam fazer no dia rapidamente,Vovó diz a Paulina que está ansiosa para saber se ela dará mais um bisneto ou bisneta a ela,Lisette e CD dizem o mesmo .
Paulina fica um pouco constrangida,e diz que também deseja muito ter outro filho,ou filha.Vovó diz a Paulina e CD,que vai orar muito por eles,para tudo dar certo na delegacia,que Enrico e Willy falem toda verdade,principalmente o nome da "maldita mulher"que sequestrou Sophia!Eles agradecem e pedem muitas
orações mesmo!Pois vão precisar!Depois todos se despedem de Vovó,ela os acompanha até a porta juntamente com Lalinha e Adelina.Lá fora estavam os seguranças os esperando.Pedro estava esperando Lisette com mais 2 seguranças para irem para a escola!E 2 seguranças iriam num carro atrás
de Paulina e CD.A casa toda estava cheia de seguranças.Lisette:
_Papaiii!Eu não acredito que vou ter que ir pra escola com esses "2 armários"!
_Filha,não reclame pois é para seu próprio bem,sua segurança!
_Mãeee...por favor faz o papai reconsiderar...q vergonha chegar na escola com esses 2!Todo mundo vai ficar me olhando e rindo de mim...
_Querida,desta vez concordo com seu pai...
_Ai,tá bom então...
_Filha,não se preocupe pois eles não vão entrar na escola junto com vc!Vão ficar em frente a escola no carro.
_Ah bom,assim me sinto bem melhor!
Todos entram em seus carros e vão embora.Vovó acena dando tchau e entra com Lalinha e Adelina.
Paulina e CD chegam no Hospital Central.Lisette chega na escola.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulina faz seu exame de sangue,e Carlos Daniel fica ao lado da esposa todo tempo!Ela consulta com Doutora Talita,que finge não saber de nada na frente de CD.A doutura apenas conversa com os dois,diz a eles que só poderá ter qualquer conclusão de que Paulina está ou não grávida depois que os exames dela ficarem prontos,no dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais