Fanfics Brasil - "A chantagem e revelação de Willy" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "A chantagem e revelação de Willy"

12 visualizações Denunciar


Paulina faz seu exame de sangue,e Carlos Daniel fica ao lado da esposa todo tempo!Ela consulta com Doutora Talita,que finge não saber de nada na frente de CD.A doutura apenas conversa com os dois,diz a eles que só poderá ter qualquer conclusão de que Paulina está ou não grávida depois que os exames dela ficarem prontos,no dia seguinte.E remédios serão receitados somente depois disto também.Pede para Paulina se cuidar,e para CD cuidar da esposa.Doutor Ortega bate na porta e pede licença para entrar.A doutora diz para ele entrar.Ele diz:


_Que bom vê-los aqui logo cedo!Como vai a minha paciente mais teimosa?


Todos riem.Os 3 dão bom dia a ele.Paulina:


_Como vai Doutor,então é isto que o senhor pensa de mim é?Não sou teimosa não(risos)mas é certo que ando um pouco descuidada de minha saúde!


_Um pouco...acho que a resposta "é totalmente descuidada de minha saúde"!(diz CD)(Risos de todos)


_Mas  você também Senhor CD Bracho,não pode rir de sua esposa pois faz tempo que não faz um check-up!


Todos riem!Paulina:


_Isso é verdade meu amor...(Paulina)


_é mesmo Doutor,prometo que vou fazer um check-up,pode ser daqui mais uns dias?(CD)


_Claro,quando o Senhor quizer!Mas me digam uma coisa,sabem alguma notícia de sua filhinha?(Doutor)


_Infelizmente não...estamos indo agora mesmo para a delegacia,temos esperanças de que Willy e Enrico nos digam alguma coisa!(CD)


_Tenham fé em Deus,reencontrarão sua filhinha em breve!(Doutor)


_Deus te ouça Doutor!Não aguentamos mais tanto sofrimento e desespero em nossas vidas!(Paulina)


Depois que Doutor se despede deles e sai da sala pois tinha uma emergência para atender...


_Sr.Bracho quero lhe dizer que estes desmaios e enjôos que sua esposa tem,podem ser decorrentes do estado emocional dela,pode não ser gravidez!Portanto não fique decepcionado se ela não estiver grávida,está bem?(Doutora)


CD fica entristecido e abaixa um pouco a cabeça,a doutora diz:


_Sei que quer muito esta criança,assim como sua esposa quer,mas não pode suprir a falta de sua filhinha,nem mesmo com um outro filho...


_Sim,eu sei(chora,e olha para a esposa)...Nada poderá prencher o lugar dela no meu coração!Mas desejo muito ter mais filhos com você Paulina,pois é a mulher de minha vida!(CD)


_Meu amor,não chore não fique assim...(Paulina)


_Calma Sr.Bracho,por favor me perdoe pelas palavras mas...(doutora)


_Não tudo bem,não precisa se desculpar,você falou a verdade,pude perceber que é uma amiga verdadeira,pois somente os verdadeiros amigos falam a verdade mesmo que isso machuque!(CD)


Toca o celular de CD,era o detetive Mário o chamando na delegacia,pois Willy e Enrico haviam passado a noite na delegacia,e daqui há algumas horas seriam transferidos para o presídio Central por ordem da Justiça!CD vai para o corredor falar com o detetive,enquanto doutora Talita diz a Paulina:


_Senhora Bracho,coitado do seu marido,acho que é melhor dizer toda verdade a ele!Tenho certeza de que ele a entenderá!Ele a ama!Você sabe que sofre de infertilidade secundária,devido as complicações que teve no parto da Sophia...


_Você tem razão,hoje a noite mesmo,conto a ele,agora não vai dar, pois temos muitos compromissos,até o fim da tarde!


_Sim,tem que ficar a sós com ele,e contar com calma!...Espero que algum dia vc e ele possam me perdoar...


_Mas porque,vc não nos fez nada?


_Me   sinto  responsável  pelo  sumiço  de  sua   filhinha,eu  que fiz seu parto e   estava  de plantão aquele dia no hospital!Meu Deus do céu,porque eu mandei a Vanessa Rios,colocar a Sophia na encubadora!Eu devia ter desconfiado dela!Eu não deveria ter saído nenhum momento de perto!


_Calma,doutora não fique assim,vc não tem culpa de nada!Como iria saber das más intenções da Vanessa!Sou muito grata a você por ter salvo minha vida e de minha filha,se não tivesse me socorrido a tempo,eu não estaria aqui agora...E a polícia também já te investigou,e está mais do que provado que vc não tem participação nenhuma nesta história!


_Sim,obrigada Senhora Bracho,mas e seu marido,será que irá me perdoar por ter escondido dele do seu problema de saúde?


_Tenho certeza que sim,CD compreenderá nossos motivos...CD é um homem que tem sentimentos nobres...


CD entra rapidamente,e ele elas param de falar .Ele diz a Paulina,que tem que irem até a delegacia naquele momento.Os dois se despedem da Doutora Talita e vão embora. CD corre com o carro a 120km/h...chegando na delegacia...


Como era de se esperar a multidão de repórteres e pessoas curiosas era imensa na frente da delegacia.Mas eles entraram correndo,pois estavam nervosos e ansiosos demais!Chegando lá dentro Detetive Mário e Delegado César os esperavam.Contaram algo terrível que tinha acontecido naquela noite na delegacia, para eles!Enrico havia tentado se matar enforcado!Os dois ficarão assustados com esta notícia,pois Enrico deveria saber de muitas coisas,temiam a morte dele antes dele contar tudo o que sabia!Então vão imediatamente falar com ele.Mas Enrico não dá a eles nenhuma informação importante,mas diz a eles que Willy sabe o nome da mulher que sequestrou Sophia,e muito mais!Pois ele era o mandante do rapto da menina juntamente com essa tal mulher,que ele não arriscaria falar o nome!Disse que tentou se matar,pois sabe que vai morrer mesmo,que a tal mulher mandará matá-lo,ou será morto na cadeia!Paulina e CD repudiam Enrico,ficam com muita raiva dele,pois ajudou a roubarem sua filhinha,e não demonstrava nenhum remorso!Enrico diz que só não falará o nome da tal mulher,não por medo de morrer,mas sim pela sua mulher e filha.CD diz a ele,que nem mesmo tendo filha e esposa NÃO PENSOU POR UM SEGUNDO EM SE COLOCAR EM SEU LUGAR E DE PAULINA!ENRICO BAIXA A CABEÇA E FICA SEM PALAVRAS!OS DOIS JÁ ESTAVAM SAINDO DA SALA QUANDO ENRICO DIZ,FALANDO QUE NEM UM LOUCO,ELE NÃO ESTAVA MAIS EM SEU PERFEITO JUÍZO!ELE DIZ:_A VANESSA colocou na sua veia um sonífero e em seu café tb,Senhor Bracho,porque eu,eu!eu a convenci!senão ela tinha matado vcs com veneno!


_E o que vc quer Enrico Gonçalves?Que te agradecemos por isso?Ou devemos bater palmas e te dar os parabéns!


_CD,vamos embora!...Ele está me assustando...vamos...


Os dois saem dali e Enrico fica dando umas gargalhadas de louco!Eles vêem a movimentação dos policias entrando na sala e pegando Enrico pra levar pro presídio!


Antes de entrarem na sala que estava Willy,Paulina respirou fundo e pediu que CD a esperasse.Ela entra Willy esta lá ,desta vez sério:


_Willy,voltei aqui pórque quero que fale tudo o que sabe!E desta vez não adianta tentar me enganar,pois eu não saio daqui sem que vc me diga quem é essa maldita que está com a minha filha!(Paulina está furiosa!)


_Olá Usurpadora,nem ao menos me dá bom dia e já está aí gritando,exigindo as coisas...vc sabe que eu não penso direito de manhã cedo!Ainda estou com muito sono!


_Acabei de falar com Enrico e ele me disse que vc sabe tudo sobre esta mulher!


_Sim eu sei...(diz Willy rindo,ele sabia que dizendo estas palavras Paulina ficaria com o coração acelerado e muito ansiosa...)


_Pois então fale logo!Pelo amor de Deus!


_Ahhhhh...mas antes quero,digamos uns favorzinhos seus em troca de informações!


_O que vc tá querendo Willy!


_Em primeiro lugar quero todo dinheiro dos Bracho,tudo!Incluíndo a fábrica,e não adianta tentar me dar um centavo pra menos,pois sei muito bem a fortuna que vcs tem!já fui um Bracho,não esqueça disso!Ainda mais agora que os negócios da fábrica estão as mil maravilhas!Pois o dinheiro que ganhei com o rapto da sua querida filhinha a polícia federal confiscou do meu banco!Quero tb que tirem todas as acusações contra mim,desde a primeira,que me acusaram de tentar incendiar a fábrica Bracho e de tentar matar o idiota do seu maridinho,que não suporto!E é claro,tirar a acusação de sequestro de sua filhinha,que está pesando sobre mim agora...


_Vc está louco,vc não tentou,vc incendiou a fábrica e tentou matar o CD!VC já foi julgado e condenado!Motivo pelo qual vc estava na cadeia antes mesmo de descobrirmos que estava envolvido no sequestro de minha filha!E não pense que ficará impune por ter ajudado aquela mulher a raptar minha filha!Isto jamais,quero que vc pague pelo mal que nos fez!


_Ai,eu não sei !se vira tá bom...isso é problema seu não meu Paulina Bracho!E tem mais,o principal de tudo isso!Quero vc pra mim!


_Isto nunca!Vc me dá nojo Willy,nunca te amei e jamais vou te amar!Seu bandido,cafajeste,te odeio!Vc é um venenoso,tal qual um escorpião!Ainda tem coragem de olhar na minha cara e me dizer uns absurdos destes!Com a maior cara de sínico,hipócrita!Seu desgraçado,vc devia estar num manicômio!Não tem amor por ninguém!Só inveja a felicidade dos outros,jamais me terá ouviu bem!(Paulina chora com muita raiva de Willy)Coitada da Esthefanie e do Júnior,seria melhor para eles que vc nunca tivesse existido em suas vidas,era melhor vc ter morrido!


_Cala a boca!!!Volto a dizer que se quizer saber quem está com sua filha ,minhas condições sãos estas senão nada feito...vc nunca mais verá sua Sophia querida...Vou te dizer uma coisa,vamos supor...uma amostra grátis do meu pacote completo,que vai fazer vc fazer e conseguir tudo que exigi rapidinho!


_Do que vc está falando Willy? (diz Paulina chorando)


_Esta mulher é muito perigosa!Ela vai matar sua filha!escreve o que eu estou te dizendo!Ela quer se vingar de vc e do CD,ela tem na cabeça que a menina é filha dela,e que vcs estão tentando a tirar de seus braços!Ela mesmo já me disse,que se a menina não fosse dela,não seria de mais ninguém!ELA VAI MATÁ-LA PAULINA,VAI MATÁ-LA!


_O QUE VC ESTÁ DIZENDO,NÃO PODE SER...É MENTIRA...SEU MENTIROSO,ESTÁ FALANDO ISTO PARA CONSEGUIR DINHEIRO!


_NUNCA FALEI TÃO SÉRIO EM MINHA VIDA PAULINA!


_NÃO EU NÃO VOU PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA!ME DIGA QUEM É ESTA MULHER,AONDE ELA ESTÁ WILLY,PORQUE ELA QUER SE VINGAR DE NÓS !(PAULINA CHORA DESESPERADA)


_EU DISSE QUE SÓ VOU FALAR QUANDO FOR ATENDIDO!MAS SE EU FOSSE VC PAULINA BRACHO,PEGAVA MINHA FAMÍLIA E FUGIA DESTA CIDADE PRA LONGE!PORQUE ELA VAI TE CAÇAR COMO UM GATO CAÇA UM RATO,DEPOIS DE MATAR SUA FILHA!


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Willy termina de falar,e os policiais entram correndo na sala onde ele estava com Paulina.Eles o levam a força dali,para o presídio Central,em seguida entram CD e detetive Mário.CD e Paulina se abraçam fortemente,Paulina chora,que dó dela!!CD e detetive ,estavam na sala ao lado,viram e ouviram toda conversa dos dois!A chantagem que Willy fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais