Fanfics Brasil - "O bom filho a casa torna" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "O bom filho a casa torna"

16 visualizações Denunciar


 


Paulina e CD correm felizes e dão um abraço bem apertado no filho juntos!Carlinhos os abraça forte também!Eles estão muito felizes.Paulina diz:


_Carlinhos,meu filho!Que saudade de vc meu amor!Como vc está!


_Filhão!Que bom tê-lo aqui em casa novamente!Quanta falta vc nos faz!Todos estamos com muita saudade!(diz CD) 


Todos presentes concordam,muito felizes ao olharem aquela cena tão linda e emocionante! Carlinhos diz:


_Mãe! Pai!Que saudade eu estava de vcs tb!Não via a hora de vir pra casa  vêr todos!Eu estou muito bem sim,graças á Deus!E vcs,estão melhores,eu soube que vcs andam pra baixo,tristes por causa da minha irmã Sophia...Espero que estejam se sentindo melhores com a minha chegada!


_Estamos levando á vida,apesar do sofrimento filho,mas não se preocupe,estamos bem melhores agora sim! (diz Paulina)


_Bem ,eu e Paulina,queremos agradecer á todos por está surpresa tão especial!E fazemos questão de convidá-los para ficarem e jantarem conosco!


Todos dão risada!Paulina e CD se olham e não entendem o porque das risadas.Então Eshefanie e Patrícia dizem:


_Paulina,CD,tomamos a liberdadede organizarmos um jantar em comemoração á volta do Carlinhos!(diz Patrícia) 


_é verdade!Já está tudo quase  pronto!A Adélia só está terminando de cozinhar!(Esthefanie) 


_é D.Paulina e seu CD,eu estou fazendo uns pratos maravilhosos!E eu tb fiz um bolo de chocolate daqueles,o preferido do Carlinhos!


_Nossa,então a volta do Carlinhos não foi a única surpresa!Vcs enganaram nós dois direitinho hein!Fizeram tudo pelas nossas costas!(CD)


_Mas que ótimo que organizaram esse jantar,não poderiam têr tido uma idéia melhor para comemorar o volta do nosso Carlinhos!Obrigada por tudo!á todos! (Paulina)


_Paulina e CD meus filhos,eu tenho mais uma coisa para dizer em nome de todos:Queríamos pedir desculpas por termos feito esta festa,logo no dia que roubaram minha bisneta,sabemos que erramos em fazer a festa logo hoje,mas por favor não se ofendam.Nossas intenções são as melhores!Queríamos que ficassem muito felizes!E pelo visto conquistamos nosso objetivo!Olha só que sorrisos mais lindos!


_Imagina Vovó não precisa se desculpar,não nos ofendemos de forma alguma!Pelo contrário,estamos muito gratos a todos vcs por tornarem este momento tão feliz,especial e inesquecível para nós,afinal,esteja onde estiver minha filha,temos que comemorar a data do seu nascimento também!Há 5 anos atrás ela nasceu para encher nossa vida de alegria!(Paulina)


_Bom,então todos fiquem á vontade,a casa é de vcs!(CD)


_E Adélia por favor,nos avise quando o jantar estiver pronto.Vc e Izabel,sirvam os convidados,tragam os aperitivos e os bebes. (Paulina)


_Sim senhora!


Paulina e CD sobem para tomarem banho e se arrumarem.Descem em seguida.Chegam na sala,e notam que Lisette não está.Perguntam por ela,e Vovó diz que ela tb subiu para tomar banho e se arrumar.Em seguida ela desce,muito linda!



 


 


_é verdad, 


 


_


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso...Sophia estava comemorando seu aniversário,em algum lugar muito longe dali.Havia muita gente na festa,muitas crianças!Ela estava muito feliz!Chega a hora do parabéns,todos cantam,e Sophia assopra as velinhas!Todos gritam:Paola,Paola!!! Depois de brincarem e comerem muitas guloseimas os convidados vão embora. A noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais