Fanfics Brasil - "O plano perfeito de Paulina , Carlos Daniel e detetive Mário/A ísca para Willy" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "O plano perfeito de Paulina , Carlos Daniel e detetive Mário/A ísca para Willy"

478 visualizações Denunciar


Willy termina de falar,e os policiais entram correndo na sala onde ele estava com Paulina.Eles o levam a força dali,para o presídio Central,em seguida entram CD e detetive Mário.CD e Paulina se abraçam fortemente,Paulina chora,que dó dela!!CD e detetive ,estavam na sala ao lado,viram e ouviram toda conversa dos dois!A chantagem que Willy fez  a  Paulina,foi toda gravada,para a  polícia usar contra  ele no tribunal,no dia do julgamento do "Caso Sophia Bracho".Todos os envolvidos,seriam julgados,e muito em breve!A imprensa,e a sociedade toda estava pressionando a justiça mexicana,clamando por justiça!!!Só faltava mesmo Olga San Romam ser presa!


Detetive Mário diz a Paulina,que tudo foi gravado,para usarem como prova contra  Willy no tribunal!E Paulina se sente mais aliviada,ele segue dizendo que têm um plano para fazer Willy falar:


_Finja que conseguiu tudo o que ele pediu quando for o visitar na cadeia,que retirou as acusações!Leve todo dinheiro que conseguir,converse com sua família,e faça todos asssinarem o papel que torna Willy dono da fábrica Bracho!E sinto muito em dizer,mas vai têr que finjir gostar dele...


_De forma alguma meus irmãos e a Vovó aceitarão darem a fábrica para o Willy!Jamais retirarei as acusações contra ele! Não darei nem um centavo a esse chantagista,muito menos darei minha mulher a ele!(CD)


_CD,o detetive Mário tem razão!Temos que fazer este sacrifício!Vamos somente finjir,enganá-lo...eu acho um excelente plano,claro que topo fazer tudo isso!Faço qualquer coisa por minha filha!E se for necesssário,daremos a fábrica,tudo que têmos a ele de verdade!Se ele disser onde está nossa filha e o nome dessa maldita mulher!A única coisa que nunca poderei fazer,é deixar ele me ter em seus braços...isso nunca,nunca vou permitir!E o dia que eu ficar frente a frente com essa desgraçada...eu juro que vou esquecer que algum dia fui calma,que tive paciência...e vou partir pra cima dela!!!Vou bater nessa mulher,ela vai se arrepeder de ter nascido!!!Ninguém mandou ela se meter comigo e com minha filhinha!E depois ela vai mofar na cadeia,e isso vai ser pouco ainda pra ela!!!


_Tem razão Paulina,vamos enganá-lo,mas se for necessário...por minha filha daria tudo que têmos de verdade!Nem me fale nesta mulher...tenho arrepios só de pensar que ela está com Sophia,e pode fazer mal a ela...maldita seja!Vou querer matá-la quando a vêr...de tanto ódio!E ai de Willy se ousar tentar tocar em vc!Eu mato
ele!


_Calma meu amor,te amo tanto!Não fique assim nervoso!Que bom que concordou comigo e com o detetive Mário!Unidos venceremos!(Paulina segura a mão do marido fortemente,e os dois sorriem um para o outro,seus olhos brilham cheios de esperança!Detetive se alegra  tb.Algo no coração de Paulina e CD dizia que estavam a apenas alguns passos de sua amada filha,o sonho mais lindo de suas vidas era têrem o fruto de seu amor,carne de sua carne,sangue do seu sangue,junto com eles,para viverem a amando,têrem sua plena felicidade!Como seria bom têr Sophia em seus braços,os chamando de mamãe e de papai!


_Vamos para casa CD,têmos que falar com todos,faremos este documento  que dá a Willy a posse da fábrica!Tem que ser verdadeiro,para ele não desconfiar de nada!Pediremos para todos assinarem,e também têmos que ir ao banco,falar com o gerente e pegaremos todo nosso dinheiro e o da fábrica!


_Meu Deus,isso é loucura demais,mas vai ser uma ísca perfeita para Willy,que é tão ganancioso!Ele vai caír como um patinho..(CD)


_ Depois de darmos o dinheiro,o documento de posse,e o documento que prova que retiramos todas as acusações contra ele,e ele contar tudo que queremos saber,eu vou fingir que estou querendo agarrá-lo,beijá-lo!(risos de Paulina)Vou rasgar os documentos,e o delegado César entra e leva ele transferido para o presídio de segurança máxima,onde ele vai passar o resto de seus dias numa solitária!(os dois riem)Pois tudo que ele falará será gravado pelas câmeras!E é claro,pegaremos nosso dinheiro de volta!
_Willy terá o que merece!E nós saberemos o nome da sequestradora de Sophia,vamos atrás dela com a polícia,até o fim do mundo se for preciso!(CD)


_Sim,é um excelente e infalível plano!Com certeza dará tudo certo!(Detetive Mário)


_Amanhã mesmo irei ao presídio,vou reunir tudo que ele quer,e saberei onde está nossa filha,CD!Vamos econtrá-la meu amor!Vamos tê-la em nossos braços!(Paulina)


Os dois se abraçam felizes!Detetive cumprimenta os dois,alegre!Eles se despedem e Paulina e CD vão para casa almoçarem.A tarde eles pretendiam ir trabalhar na fábrica,pois tinham que deixar os documentos,tudo em ordem na fábrica,pois dentro de alguns dias Guilherme San Romam viria para fechar uma sociedade milionária com eles!Mas infelizmente não poderiam fazer mais isso,pois terão que conseguir tudo que Willy pediu naquela tarde,para no outro dia irem no presídio,o mais rápido possível para colocarem seu plano em prática!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulina e CD conseguiram tudo que precisavam naquela tarde,correram muito,fizeram uma reunião de família com todos os Bracho,em sua casa.Contaram tudo o que tinha acontecido,á todos.Toda família achou o plano deles ótimo,perfeito e assinaram o documento original de posse da Cerâmica Bracho,para Willy.O dinheiro guardaram no cofre da c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais