Fanfics Brasil - "O quartinho vazio de Sophia,a esperando.../A aparição de Paula Martins a sua filha Paulina" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "O quartinho vazio de Sophia,a esperando.../A aparição de Paula Martins a sua filha Paulina"

14 visualizações Denunciar


Paulina e CD conseguiram tudo que precisavam naquela tarde,correram muito,fizeram uma reunião de família com todos os Bracho,em sua casa.Contaram tudo o que tinha acontecido,á todos.Toda família achou o plano deles ótimo,perfeito e assinaram o documento original de posse da Cerâmica Bracho,para Willy.O dinheiro guardaram no cofre da casa.E o documento que retirava as acusações contra Willy,Paulina e Carlos Daniel assinaram.Chega a noite.Todos vão dormir,o dia foi mais um dia extremamente cansativo,stressante e de sofrimento para todos.


CD deita em sua cama,quando Paulina vê ele já havia dormido.Ela ia contar toda verdade a ele,dizer a ele que não estava grávida,e que não poderia mais ter filhos.Mas ele foi vencido pelo sono,e Paulina não quiz acordá-lo,afinal,diante de tantos problemas,não queria causar mais tristeza ao marido,pelo menos naquele dia.Mas ela sabia que teria que contar tudo a ele,o mais rápido possível!


Paulina dá um beijo no marido dormindo,se levanta e abre a gaveta do seu criado-mudo.Pega uma chave dourada,e saí do quarto.Ela  vai até o quarto ao lado do seu ,o quarto  de Sophia.Abre a porta entra,e liga a luz.


 



Nossa!Estava tudo lá,todas as coisas de sua filhinha,tudo do jeito que ela e CD haviam arrumado,para esperar Sophia chegar da maternidade.Paulina e nem ninguém tinham entrado lá depois que Sophia havia sido arrancada de suas vidas,ela não tinha coragem,mandava Lalinha sempre limpar,deixar tudo em ordem.Pois ela não perdia as esperanças,de Sophia voltar em breve!Paulina abre o  guarda-roupa de sua fihinha,estão todas as roupinhas de Sophia.Ela pega um macãozinho lindo,rosa e o abraça junto a seu corpo.Se lembra...


"_Paulina!Paulina!Cheguei meu amor!Olha só,trouxe o primeiro presentinho para nossa filha...(CD)


Os se beijam,Paulina diz:


_Por favor,me deixe vêr o que é...estou curiosa!


_Toma meu amor,acho que vc vai gostar!(diz CD acariciando a barriga da esposa e a beijando)


Ela abre.Diz:


_Meu amor,que coisinha mais linda e fofa!Obrigada minha vida!Não vejo a hora de vê-la usando...vai ficar muito linda!Te amoooooooooo!(os 2 se beijam)"


Paulina se lembra disto,e chora abraçada na roupinha que CD havia dado a filha,que nunca sequer tinha sido usada por Sophia.Muito triste!!!


Ela observa cada coisa que tem dentro do quarto,se lembra de como comprou,de como ganhou cada coisa.Ela pega uma bonequinha de pano,que Lisette havia dado a irmã,era sua boneca preferida,mas assim que soube que teria uma irmãzinha,ela prontamente deu a irmã.Assim como todas suas fantasias,que ela adorava usar.Paulina se aproxima do berço,vazio... Para ela foi muito difícil olhar para dentro dele,e chora e diz:


_Seu quarto ficará exatamente assim,até o dia de vc chegar,para vc vêr minha fillhinha adorada que nunca,nunca te esqueci,e que seu lugar está aqui vazio,esperando vc para ocupá-lo!!!Saberás o quanto eu ,seu pai ,seus irmãos te amamos!!!E toda família Bracho,que é sua verdadeira família!


Paulina se senta na cadeira branca,feche os olhos e começa a orar,pedindo a Deus por Sophia,que Deus realizasse o milagre dela encontrá-la em breve!Ela sempre orava e pedia isso a Deus.


Ela adormece.Se acorda chamada por uma voz misteriosa...


_Paulina...Paulina....


Paulina se acorda aos poucos...


_O que,o quê tá acontecendo...meu Deus eu acabei dormindo,é melhor eu ir dormir no meu quarto...CD vai dar falta de mim,parece até que eu ouvi ele me chamando,melhor eu ir...


Neste momento uma luz muito forte ilumina todo quarto,Paulina fica apavorada.Fica mais assustada ainda quando a alma de sua mãe se aproxima dela.Ela se afasta com medo,não acredita no que vê,acha que está dormindo,está louca...Mas algo ao mesmo dizia para ela não gritar,não têr medo!


Mas era tudo vdd!Paula sorri para a filha,e diz a ela para não ter medo!Paula está muito bonita,cheia de luz...


Paulina se aproxima de Paula,ela diz:


_Mamãe,mamãezinha é vc!(ela tenta abraçá-la,beijá-la,mas Paula diz a ela que não pode tocá-la).Paulina chora:


_Porque vc morreu,mamãe,me deixou tão só neste mundo!Sofrendo tanto sua ausência,te amo tanto!Por favor,volte pra mim!Vc me faz tanta falta!


_Filha,não chore não fique assim,estou te contemplando lá do céu,vi tudo que vc passou com Paola...Estou orgulhosa de vc por têr se tornado esta mulher de caráter,guerreira,pura,cheia de amor e de ternura!Estou feliz por ter se casado com Carlos daniel,sua alma gêmea,e ter construindo esta família tão linda e maravilhosa que vc tem!


_Obrigada mamãe,amo muito CD e meus filhos,eles são tudo para mim!Mas estou despedaçada,com um sofrimento em meu coração que não tem fim!Uma mulher má roubou,roubou minha filhinha mais nova,Sophia!


_Sim meu amor,eu tenho visto tudo,todo seu sofrimento,de CD e de toda família!Sei que ela foi roubada de vcs!A minha netinha,minha única neta!Que amo tanto!


_Vc sabe quem está com ela mamãe,pode vêr lá do céu!


_Sei,mas não cabe a mim falar,eu tenho visto minha neta com essa mulher,vim  falar justamente sobre minha amada netinha Sophia...,minha missão é apenas te alertar sobre...


_ O que vc veio me dizer mamãe!Fale  por favor...eu vou encontrá-la em breve?


_Sua filha é um anjo que veio para iluminar suas vidas!Ela corre perigo Paulina!A proteja!O perigo é muito grande!


_O que!Não me diga uma coisa dessas mamãe!Não posso suportar nem a idéia de perde-la...Eu morro junto!Eu juro que morro! Mamãe,vou protegê-la com a minha vida se for necessário!


_Ela veio cumprir uma missão aqui na terra,a mulher que está com ela tentará matá-la!Não permita isso!Filha...tenho que ir mas estarei sempre cm vc,com Sophia e toda sua família!


_Mamãe,e Paola?,ela está lá no céu com vc,porque ela não veio junto !não vá por favor,fique comigo!(Paulina chora)


CD se acorda e saí correndo no corredor, atrás de Paulina ao ouvir seus gritos e choro!Abre a porta do quarto de Sophia,pois ouve que os gritos e o choro desesperado da esposa vinham de lá. Ele encontra Paulina.Ele a abraça,e a tira dali.Lisette e vovó se acordam tb!Tds perguntam a ela precupados o  que estava acontecendo!Ela diz que viu sua mãe e que falou com ela!Todos não acreditam,e ficam muitíssimo precupados acham que a pobre Paulina está ficando louca!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos Daniel leva Paulina até seu quarto,Vovó e Lisette vão junto.Carlos Daniel tenta acalmá-la,a abraça junto ao seu peito,Vovó e Lisetteficam junto dela,a acariciando,pedindo pra ela se acalmar.CD deita ela na cama,e Lisette vai buscar um copo de água,pra Paulina tomar um calmante.CD e Vovó acham melhor chamar o Dout ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais