Fanfics Brasil - "Letícia López?Ou Letícia López Martinez?" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Letícia López?Ou Letícia López Martinez?"

428 visualizações Denunciar


Depois de todo esse momento mágico,inacreditável,os 4 ficaram muito felizes,seus corações se encheram de esperança de reencontrarem Sophia em breve,agora sabiam que Paula estava olhando por eles,os ajudando,e a Sophia tb!
Acreditavam mais do que nunca em um verdadeiro milagre!Combinaram de guardar segredo sobre o que tinha acontecido.Os únicos que eles contariam,eram Carlinhos,Esthefanie,Rodrigo e Patricia.Todos vão dormir tranquilos,felizes.O pó de ouro foi aos poucos desaparecendo,conforme o raiar do dia vinha se aproximando.Pela manhã bem cedo,Paulina e CD saem para o presídio central,com a maleta de dinheiro,e a pasta com o documentos de posse da fábrica,e que retirava as acusações contra Willy.Eles estão ansiosos,com um frio na barriga.Todos em casa,ao vêrem eles saíndo desejam boa sorte e ficam ansiosos e nervosos tb!Os 2 se olham dentro do carro antes de saírem,e apertam forte a  mão um do outro.Saem em direção ao presídio.


Em Miami/EUA,no dia anterior...


Carlinhos e Kaithy naquela manhã,queriam entregar a boneca e a correntinha de Sophia,que para eles era Paola,mas não puderam,porque tinham pouco tempo pra se arrumarem,e almoçarem para ir pra faculdade.E eles necessitariam de bastante tempo,pois não sabiam qual era exatamente a casa de praia que(Sophia) Paola estava hospedada.Elas não tiveram tempo de dizer,exatamente aonde estavam,pois Olga chegou.Disseram mais ou menos o lugar,
mas não o número!Carlinhos vai para seu apartamento,e Kaithy para sua casa,tomam banho,se arrumam,almoçam.Depois vão pra faculdade juntos,logo no início da tarde.


Na casa de praia dos San Romam...


Olga entra pra dentro de casa,depois do ataque de fúria com Letícia!Guilherme acabara de brigar com ela seriamente,ele e Camila saem de ferrari.Camila é muito apegada ao pai,ela infelizmente gosta muito da mãe tb,bom ela sabia que era adotada.Guilherme e Camila são muito ingênuos,sempre caiam nas armadilhas e chantagens emocionais de Olga.Ela fez uma lavagem cerebral nos 2,pra nunca dizerem a Sophia quem era sua verdadeira mãe,nunca falar sobre ela,e jamais mostrar uma foto.
Sobre o pretexto de que era muito doloroso para ela falar sobre sua amada filha que havia morrido tão jovem,e mandou tirar todas as fotos da filha da casa.Para eles,ela mentiu que uma das suas viagens buscando por Paola,a encontrou na miséria,grávida,sozinha,desamparada,Olga mentiu que o marido de Paola havia a abandonado,quando soube que ela estava grávida,pois não queria a criança!Disse a Guilherme e Camila que Paola antes de dar a luz deu a filha a ela,e que Paola morreu no parto.Os 2 ficaram muito tristes e chocados,e é claro acreditaram em cada palavra que Olga disse!E acolheram a pequena,no qual todos concordaram de chamá-la de Paola,em homenagem a mãe,aliás,que eles achavam que era a mãe!
Bom,voltando a cena que Olga entra novamente dentro de casa depois de Guilherme e Camila saírem...
Ela sobe e vai até o quarto de Sophia(Paola),onde Letícia brincava e ria com Sophia.Ela já ia entrar e colocar Letícia para correr dali,pra ficar junto de sua "suposta"filha!Mas a conversa das duas lhe chama a atenção,ela houve tudo atrás da porta.Sophia diz a Letícia:
_Nossa Lê!Quando será que a mulher maravilha e o supermam vão vir aqui me visitar!Eu gosto muuuuuuiiiitoooo assim oh!deles!Principalmente do Carlinhos!Ele me deu um abraço tão gostoso!Queria que ele fosse meu papai,ou meu irmão!
_Calma meu amor,tenho certeza que em breve eles virão aqui,eles sabem que amanhã vamos embora!Meu Deus...me esqueci de dar o número da casa pra eles!Mas ainda bem que eles pegaram o número do seu celular!Qualquer coisa,se eles tiverem dúvida,eles ligarão!Ou iremos á tardinha no apartamento do Carlinhos,ou na casa da Katherine!
_Sim Lê que legal!Não vejo a hora de vê-los!
_Psiu!silêncio!Têmos que guardar segredo!Não queremos que sua mãe saiba não é mesmo!Se necessário,sairemos escondidas dela!
As 2 riem colocando a mão na boca.
_Lê,só estou triste por uma coisa,meu pai,eu fico só pensando onde ele
está!Será que algum dia ele vai me procurar?Tomara que ele se arrependa,e me aceite como filha...
_Não fique tristinha não minha coisa fofa!Dá vontade de morder suas
bochecas!(diz Letícia apertando as bochechas de Sophia,a fazendo rir muito!)
_Lê,só uma curiosidade,vc tem família?Vc nunca me falou nada,se tem
mamãe,papai,ou irmãos?
_Meu amor eu tenho família sim,quem não tem!
_Eu!Eu não tenho nem pai,nem mãe,nem irmãos!
_(Risos de Lê)Vc tem a mim,q te amo muito,muito,muito!Tem seu avô,sua tia Camila,e mesmo que seja difícil,admitir,tem sua avó tb!
_Mesmo assim,sinto um vazio no meu coraçãozinho...sinto que falta algo aqui!Lê,me fale pff sobre sua família?
_Minha mãe morreu quando eu tinha  8 anos,fui criada por minha tia,eu a considero minha mãe!Meu pai morreu quando eu tinha 2 aninhos.Eu tive uma irmã,gêmea,mas infelizmente ela morreu,quando completou 7 dias de vida.Meu amor,pff,me desculpe,não gosto de te falar essas coisas tristes,por isso nunca te falei de minha família!
_Nossa!Coitadinha de vc Lê,te entendo muito bem!Sei o que sente,pois passei pela mesma situação!
Perdi meus pais tb!Como seus pais e sua irmã se chamavam?
_Minha mãe se chamava Dolores López,minha irmã Melissa López,e meu pai se chamava Heitor Martinez!


Aiiiiii meuuuu Deusssssss que bombaaaaaaa!!!Viram de quem Letícia é filha?Heitor Martinez!
Ela é irmã de Paulina e Paola!!!
Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Tadinha de vc Lê!Me abraça!(diz Sophia abraçando ela)Olga ao ouvir aquela bomba,fica chocada!Ela se assusta ao saber que Letícia é filha de Heitor Martinez,o homem que um dia ela amou,mesmo que por pouco tempo,e chegou a têr uma filha com ele.Ela se apavora com a coincidência,mais ainda em saber que Paulina tem uma irm&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais