Fanfics Brasil - "Olga descobre que Sophia conheceu o irmão/A decepção e a tristeza de Carlinhos e Kaithy " Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Olga descobre que Sophia conheceu o irmão/A decepção e a tristeza de Carlinhos e Kaithy "

462 visualizações Denunciar


_Tadinha de vc Lê!Me abraça!(diz Sophia abraçando ela)
Olga ao ouvir aquela bomba,fica chocada!Ela se assusta ao saber que
Letícia é filha de Heitor Martinez,o homem que um dia ela amou,mesmo
que por pouco tempo,e chegou a têr uma filha com ele.Ela se apavora com a coincidência,mais ainda em saber que Paulina tem uma irmã viva e verdadeira que ela nem sabe que existe,e muito menos Letícia!Heitor nunca havia registrado Letícia e a irmã,pois nunca as considerou suas filhas,ele era muito mulherengo,e só se impotava com suas amantes ricas.
A cabeça de Olga fervilha!de coisas más,planos assombrosos para fazer
Paulina sofrer ainda mais,comer o pão que o diabo amassou!Ela já ia
sair dali,quando ouve mais uma coisa que lhe deixa apavorada,e cm muita raiva!Sophia perguntaa Letícia :
_Lê só mais uma coisinha,uma perguntinha!Eu me esqueci do sobrenome da Katherine e do Carlinhos?
_Acho que o dela era Houston e o dele Bracho,pq a pergunta meu amor?
_Nada não,só não me lembrava(risos).
Olga ao ouvir aquilo quase enfarta!Saí correndo dali,vai pára seu quarto.
Fecha a porta,a chaveia,e se encosta na porta,com a respiração ofegante!
Ela disse:
_Maldiçãooooooooooooooooo!!!Que ódiooooooooooo!!!A minha filha conheceu o maldito irmão dela!!!Desgraçado!!!Como eles foram se encontrar!!!Seja por causualidade ou não,tenho que admitir que o cerco está se fechando sobre mim!!!Todos estão atrás de mim!!!Estão me caçando,eu...eu... tenho que fugir daqui!!!
Tenho que sumir no mundo com Paola!!!E vai ser agora,agora!!!Ninguém
vai tirá-la de perto de mim!!!Ninguém,ela é MINHA!!!SÓ MINHA!!!Se esse moleque por acaso aparecer aqui atrás de Paola,eu acabo com a vida dele!A dele e a da namorada dele!!!(Olga abre o cofre de seu quarto,lá estava a pistola semi-automática de Guilherme,
ele sempre carregava esta arma,para onde quer que fosse!Pois tinha medo da violência,principalmente ele um homem milionário,alvo de muitos bandidos!Temia pela vida e segurança de sua família,tinha muitos seguranças,mas mesmo assim não abria mão de ter sua própria arma!Mal sabia ele que a pior bandida de todas,dormia ao seu lado,todas as noites!E que se aquela arma caísse nas mãos dela...só Deus sabia o que poderia acontecer!!!


Guilherme e Camila chegam em casa para almoçarem,Sophia e Letícia descem as escadas juntas,e Sophia vai correndo ao encontro deles!Pula no colo de sua tia!Todos vão almoçar,Guilherme indaga Letícia sobre Olga!Ela diz que não sabe,que não a viu desde a hora que discutiram!Neste exato momento ela chega,todos já estavam comendo.Eles a olham,ela chega e se senta,com um sorriso maquiavélico,cheia de pose de madame!Ela diz:
_Guilherme,hoje mesmo vou embora para Madri,e vou levar minha filha junto comigo!
_Vou levar minha neta para viajar comigo,vou levá-la na Disney,somente depois que eu vim de lá vc vai levá-la de volta para Madri!
_Não!Quero ir embora hoje mesmo pra Madri,eu já disse!
_Não por favor mamãezinha,deixa o Vovô me levar pra viajar,quero conhecer a Disney,é meu presente de aniversário,se lembra ?
_Absolutamente não!E me obedeça sou sua mãe!
_Vou levá-la com seu consentimento ou não!
Neste momento toca o celular de Guilherme,havia acontecido um grande vazamento de petróleo em uma de suas plataformas,no golfo do méxico.Ele tem que sair as pressas,e infelizmente
iria passar vários dias fora,e deixaria pra depois,a viagem para a Disney com a neta.Ele beija a esposa e as filhas,e diz a Olga para voltar para Madri com Camila e Paola,o + rápido possivel,em casa ele estaria +seguro da segurança delas,devido a imprensa que ficaria em cima da família dele,atormentando,colocando a culpa neles,pelo grande impacto ambiental que o vazamento causaria lá.Guilherme pega seu jatinho particular e vai.Olga se alegra,tudo estava acontecendo do jeito que
ela queria!Ela pensou"Melhor,do que isto impossível,tudo está ao meu favor"
Naquela tarde,Olga foi embora de Miami,com suas filhas e Letícia.Voltaram de navio.


No outro dia pela manhã,no mesmo horário que Paulina e CD estavam saindo para irem pro presídio,Kaithy e Carlinhos se acordam cedo,e vão até a rua que Letícia e Paola,haviam dito a eles que estavam,procurar a casa onde a pequena amiga estava hospedada.Levam a bonequinha dela,já limpinha e perfumada,Kaithy havia levado pra casa pra lavar,pois estava toda suja de areia e molhada!E Carlinhos não sabia lavar nem as roupas dele,muito menos uma boneca!A mãe de Kaithy que lavou,pois ela não teve tempo por causa da faculdade!
E a correntinha,colocaram uma caixinha pequena bem delicada de presente!
Ah!Os 2 tiveram uma idéia genial,compram para ela fantasia de mulher
maravilha,pois sabiam que ela adorava,e tinha chamado Kaithy assim,
e era um jeito de Paola nunca se esquecer deles,eles pensaram!Foram procurando a casa,perguntando para um,para outro!As pessoas indicaram a casa de praia que eles estavam,foram até lá,Katherine diz:_Esta deve ser a casa que Paola está hospedada!


 Mas logo ficaram muito tristes ao saberem que ela já havia partido!Carlinhos diz:
_E agora?Não conseguimos entregar a boneca e a correntinha dela!E muito menos o presente que compramos!
 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olga San Romam já estava chegando na Espanha naquele momento.Elas viajam de jatinho particular,até sua cidade Madri.Olga havia pegoo celular de Sophia,e havia jogado no mar,para Carlinhos e Katherinenunca conseguirem falar com ela ,a encontrarem.Olga passou a viagem inteira maquinando o mal,se sentia como uma fera acuada,mas sabia tendo Sophia em suas m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais