Fanfics Brasil - "Finalmente Paulina e Carlos Daniel descobrem a verdade" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Finalmente Paulina e Carlos Daniel descobrem a verdade"

1022 visualizações Denunciar


Olga San Romam já estava chegando na Espanha naquele momento.
Elas viajam de jatinho particular,até sua cidade Madri.Olga havia pego
o celular de Sophia,e havia jogado no mar,para Carlinhos e Katherine
nunca conseguirem falar com ela ,a encontrarem.Olga passou a viagem inteira maquinando o mal,se sentia como uma fera acuada,mas sabia tendo Sophia em suas mãos,tinha tudo,qualquer coisa se quizessem a prender,ela faria a menina de refém.Olga já havia ligado para seus capangas,velhos conhecidos,e mandado eles fazerem um serviçinho sujo pra ela na cidade do México!Ela os pagou muito bem!


No presídio Central..


.
Paulina chega apressada com CD,ela se encontra com Willy numa sala.Os policiais trazem Willy algemado.
Willy diz:
_Oi meu amor,como vc está?(diz Willy pegando a mão de Paulina,que estava sobre a mesa que separava os 2.Paulina fica enojada de Willy,mas permite que ele a toque,pegue sua mão,pra conseguir ter êxito no seu plano!Ela olha para cima,respira fundo,se controla para não brigar com Willy.Ele gosta de ver Paulina cedendo aos seus carinhos.Ele beija a mão dela,e diz:
_Hahaha...eu sabia que vc tinha uma quedinha por mim,meu amor...como é bom começar o dia com vc aqui comigo!Tão linda e delicada...
_Willy,é claro...(diz Paulina dando um sorriso,finjindo que estava gostando daquela situação)é... mas vc me prometeu que se eu trouxesse tudo que me pediu,falaria tudo sobre sua cúmplice, no sequestro de minha filha!
_Calma,calma,é claro que vou cumprir minha palavra,eu juro!Mas primeiro me dê o dinheiro e os documentos!
Paulina os entrega a ele.Willy dá risada de tanta felicidade!Pega o dinheiro e confere!Paulina não aguenta mais de tanta ansiedade!Pede pra Willy falar tudo que sabe sobre a tal mulher!Willy confere os documentos,e olha para Paulina e diz:
_Só faltou vc ser minha!(ele beija Paulina a força,CD estava vendo tudo
pela tv,onde estava sendo gravada a conversa de Willy com Paulina,na
sala ao lado!Ele fica fora  de si,e quer entrar lá e arrebentar a cara de Willy denovo!Como ele havia feito a poucos dias!Mas os policiais não deixaram).
Paulina soube se defender muito bem de Willy,deu dois tapas na cara dele e disse:
_Que nojo!Vc é repugnante Willy,me dá nâuseas te beijar!
_(ri)Pode me bater,pode falar o que quizer,pq eu gosto!Quanto mais vc me bate mais eu te amo!Gostei de vc desde o primeiro dia que te vi na casa dos Bracho!Eu achava que vc era Paola,sempre achei que minha atração era por Paola,mas na vdd era por vc!
_Chega!Cale a boca!Não encoste + um dedo em mim seu canalha!Fale logo o que quero saber!!!Senão vou me arrepender do trato que fizemos!
_Ah...tá bom,não enche!...acho melhor vc sentar pra ouvir a historinha que tenho  que tenho pra te contar!Hahaha...senão é capaz de desmaiar de susto!Uhuuuu...


_Deixe de fazer piadinhas Willy,não brinque com meus sentimentos!Fale logo!


Paulina se senta.Willy começa a contar tudo:
_(risos)Paulina,Paola nunca te falou sobre os pais adotivos dela?
_Não,mas o que isso tem a vêr com minha filha...
_Mais do que vc possa imaginar!A mamãe adotiva dela,descobriu que Paola morreu,e disseram pra ela que foi vc e CD que a mataram,planejaram sua morte!!!Pra ficarem livres e desempedidos
pra viverem o amor proibido de vcs!Para ela CD a traia com vc!
_O que!!!Meu Deus quem falou tamanha mentira!(Paulina se levanta,coloca a mão na boca apavorada e chora,ela está chocada!)
_Não sei quem ter possa sido(faz cara de quem não sabe de nada,mas na vdd era ele mesmo que havia falado,
espalhou esta fofoca,mentira pro detetive de Olga,pra destruir Paulina e CD)
_Termine de falar,pelo amor de Deus!!!Não me diga que a mãe adotiva de Paola quiz se vingar de mim e do CD,pq achou que nós dois matamos a filha dela!
_Isto mesmo!Não preciso dizer + nada!Falou tudo!Ela está com a filha de vcs neste exato mesmo!Ela quer que vcs paguem com
sofrimento tudo que fizeram pra filhinha querida dela Paola!E que sintam a mesmo dor que ela sentiu ao perder a filha!
_(Chora desesperada!)Willy,me diga o nome dela pff!Tenho que ir atrás dela!Ela tem que me devolver minha filha!Eu vou contar a ela toda a vdd,ela tem que me ouvir!Ela tem que saber que eu e CD jamais tentamos matár Paola!Ela morreu num acidente!
_Ouça bem,essa mulher é perigosa!Não se aproxime dela se preza sua vida e de CD!E de Sophia tb!é melhor deixar as coisas do jeito que estão!


_Nuncaaaa!!!Nuncaaaa!!!De forma alguma vou deixar as coisas do jeito que estão!Enfrento o mundo,mas recupero minha filha desta mulher,custe o custar!!!


_Paulina,deixa de ser cabeça dura! como já te falei,ela colocou na cabeça que a menina é filha dela!Mais do que isso!Ela vê em Sophia,Paola!Paola!Ela vai se sentir acuada,como uma fera selvagem cuidando seu filhote!Pronta a atacar!Portanto fique na sua,siga sua vida em paz,com sua família!Seja feliz!Mesmo que seja ao lado do imbecil e idiota do CD,que não merecia vc!Vc viu que durante esses 5 anos que Sophia está com ela,ela nunca tentou fazer mal a vc e aos Bracho,pq,pq será hein?Pq ela está com Sophia,q pra ela é Paola!Se vcs tentarem tirar a menina dela,ela vai pensar que estão tentando roubar Paola da vida dela de novo!E daí eu não queria estar na pele de vcs,hein?!Sabe quando se mexe em uma colméia de abelhas,e elas atacam?pois é assim que ela reagirá!hahaha...


_O quê!!!Ela vê em minha filha a Paola!Não,não pode ser...(chora)Ela é
completamente louca!


_Ihhhh...se é!!!não tenha dúvidas!!!


_Não me interessa,não me importa se ela é má,louca,se ela vai querer me matar!Eu vou enfrentá-la de frente,eu e CD!Para nós o que importa é nossa filha!Não tenho medo dela!E jamais ou desistir de minha filha!Por ela darei minha vida!E tenho certeza que CD tb!Essa maldita vai me devolver Sophia!!!Ah se vai!Ou eu não me chamo Paulina Martinez de Bracho!


_Olha,tome cuidado pq como já te falei,ela é capaz de matar a menina se sentir que está ameaçada,ela mesma me disse uma vez,que seria capaz disso,pq se Sophia não fosse dela,não seria de mais ninguém!Ela disse que mata a menina e se mata depois!


(Paulina se sente muito mal,fica branca e tonta ,Willy levanta rapidamente para ajudá-la.CD sai correndo da sala ao lado chorando muito com tudo que havia acabado de escutar,era chocante d+!E entra na sala em que eles estavam e abraça Paulina.CD diz:


_Paulina,vc está bem meu amor?Olhe aqui pra mim!O que está sentindo?


_Eu estou bem,não se preocupe,já passou!(Paulina reuni forças não sei da onde,mas se levanta furiosa)Willy nos diga o nome dessa mulher agora!Agoraaaaaa!


_E...Ela...se chama...O....Ol...(Willy começa a passar mal,sente um aperto no peito,um sufoco,seus olhos ficam sobresaltados e vermelhos.Sente um aperto, na garganta e caí no chão.Paulina e CD ficam apavorados,os policiais tb,mandam chamar o médico da cadeia,até a ambulância chegar.)Paulina:


_Willy...Willy!O que está sentindo!


_Me prometa que vai proteger  Esthefanie e  meu filho Júnior desta mulher!Prometa!Estou morrendo...morrendo...


_Prometo Willy!Prometo!


_Willy por favor,nos diga o nome da mãe adotiva de Paola!(CD)


_Me perdoem não posso morrer sem ter o perdão de vcs!


_Sim,te perdoamos Willy!


_Ela se chama Olga Villagran San Romam!!!


Os 2 se levantam e se afastam de Willy,que acabara de morrer!!!Eles choram abraçados!ESTÃO EM ESTADO DE CHOQUE AO VEREM WILLY MORRER DAQUELA FORMA TERRÍVEL NA FRENTE DELES!ERA IMPRESSIONANTE DEMAIS!MORREU COM OS OLHOS ABERTOS!Neste momento chegaram o médico do presídio,e o diretor com vários policiais.Eles tapam o corpo de Willy,e não mexem até o IML chegar.Paulina e CD saem da sala,chegam correndo no corredor ao encontro deles Delegado César e Detetive Mário apavorados!Os 2 dizem a Paulina e CD que a morte de Willy só pode ter sido encomendada!Os 2 concordam e dizem aos dois que já sabem o nome da mulher que roubou e está com Sophia!Dizem a eles que se chama Olga Villagran San Romam!Quando eles falam isso as lágrimas cessam depois de tanto sofrimento,e dão lugar ao um belo sorriso no rosto dos 2!César e Mário riem muito felizes e os 4 se cumprimentam,se abraçam!


_Parabéns Sr.e Senhora Bracho!!!Conseguimos essa informação preciosa,mesmo que tenha sido de uma forma dolorosa e difícil,com a morte do Willy!(delegado)


_Parabéns!Nosso plano deu certo!Agora vamos atrás dessa mulher esteja onde estiver!(detetive)


_Obrigada!CD vamos encontrar nossa filhinha eu não acredito!(os 2 se abraçam emocionados)


_Mas,pff vão para casa,reuna toda sua família lá Sr.Bracho,juntos é + fácil de se protegerem desta tal de Olga,ela pode tentar fazer mal a vcs!Tenho certeza de que ela está por perto,ou alguém mandado por ela!Tenho certeza que ela mandou alguém para matar Willy!E temo pela vida de vcs e de todos os Bracho! (detetive Mário) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em Madri na Espanha... Todas chegam em casa cansadas da longa viagem.Camila vai para seu quarto toma banho e se deita,fala ao celular com as amigas.Letícia leva Sophia para seu quarto tb,e a ajuda a tomar banho.Depois ela vai para seu quarto,tomar banho e descansar alguns minutos,enquanto Sophia brincava com suas barbies,ela tinha muitas!Olga vai para seu quarto e fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais