Fanfics Brasil - "A loucura de Olga San Romam/Coração de mãe e pai não se engana" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "A loucura de Olga San Romam/Coração de mãe e pai não se engana"

633 visualizações Denunciar


Em Madri na Espanha...


Todas chegam em casa cansadas da longa viagem.Camila vai para seu quarto toma banho e se deita,fala ao celular com as amigas.Letícia leva Sophia para seu quarto tb,e a ajuda a tomar banho.Depois ela vai para seu quarto,tomar banho e descansar alguns minutos,enquanto Sophia brincava com suas barbies,ela tinha muitas!Olga vai para seu
quarto e fala com o capanga que matou Willy,colocando veneno em seu café da manhã no presídio!
_Parabéns,ótimo trabalho!Termine seu serviço!Faça bem feito!Quero hoje mesmo Vanessa e Enrico debaixo de 7 palmos da terra!Eles e Willy falaram d+ esses imbecis!
O QUEEEEEEEEE!SEU IDIOTA IMPRESTÁVEL!COMO DEIXOU WILLY FALAR MEU NOME PRA PAULINA E CD!MALDITOSSS SEJAM!!!
EU VOU TE MATAR SEU IMPRESTÁVEL!PQ NÃO DEU UM JEITO DE DAR ESSE VENENO ANTES PRA AQUELE VERME DO WILLY!
Desliga o celular,o atira no chão e pisa em cima!Quebra ele inteirinho!
Liga a tv de seu quarto e coloca no canal mexicano,lá estavam as notícias!Seu retrato falado sendo divulgado a cada minuto,a notícia da morte de Willy,as imagens do IML levando Willy em um saco preto,a imprensa enlouquecida na frente do presídio!A multidão de pessoas gritando,clamando por justiça!!!Haviam mais ou menos 5 mil pessoas lá!Aparece toda hora o vídeo de Vanessa roubando Sophia!
A repórter fala ao vivo da frente do presídio:
_Estamos ao vivo da frente do presídio Central,vamos tentar falar com os pais da menina Sophia Bracho,que foi sequestrada do hospital Santa Izabel, há 5 anos,logo após ao nascer!Por favor,Senhora,Senhor Bracho,nos deêm uma declaração,alguma informação importante sobre o caso Sophia Bracho?
(Eles estavam junto de delegado César e detetive Mário,Paulina diz):
_Obrigada a todos pelo apoio,o carinho o amor,que tem demonstrado por minha filha,por toda minha família!
_Já sabemos quem está com nossa filha!(CD)
_Sei que vc está me vendo neste momento Olga Villagran San Romam!Quero que saiba sua miserável,desgraçada que não tenho medo de vc!E vou atrás de vc esteja aonde estiver!!!E vc vai me devolver minha filha custe o que custar,sua maldita!
Olga vê Paulina falando,e desliga a tv!Dá risadas tenebrosas e diz:
_Isto é o que veremos Paulina Martinez!Vc não perde por esperar!


Olga sai de seu qarto e vai até o quarto de Sophia,entra devagar.Sophia vê a bruxa chegando e diz brincando com suas barbies,estava penteando o cabelo delas!
_Oi mamãe!Veio brincar comigo de boneca?
_Na vdd não meu amor,eu precisava que vc viesse comigo,no meu quarto,tenho uma coisa pra te mostar que acho que vai gostar bastante!
_O que é estou curiosa!Vamos logo!


Chegando no quarto de Olga...
Ela diz abrindo sua gaveta:
_Filha,esta é a foto de sua verdadeira mãe...(Olga finge estar chorando)Esta aqui era sua mãe,minha filhinha tão adorada!(choro fingido)
(Sophia pega a foto de Paola Bracho,suas mãos tremem,ela olha a foto
assustada)Diz com a respiração ofegante:
_Minha mãe!Minha mamãe!(Abraça a foto chorando!)
_Viu só a semelhança filha entre vcs duas!(faz Sophia ficar em frente a um enorme espelho e colocar a foto ao lado de seu rosto.Sophia olha impressionada e diz chorando muito):
_Como ela se chamava?Aonde ela está enterrada mãe!Quero ir visitá-la!
_Ela se chamava Paola meu amor,por isso coloquei este nome em vc,vc me lembra tanto ela!Filha,ela está enterrada em outro país,muito longe daqui,na cidade do México,no cemitério La paz.
_Por favor me leve lá!Quero visitá-la!
_Claro meu amor,vamos visitá-la e em muito em breve!
_Que bom mãezinha,vc é a melhor mãe do mundo!Te amo!
_Tb te amo meu amor,vc é a coisa + preciosa deste mundo pra mim!Filha,gostaria de ver + fotos,de sua mãe?
_Que pergunta,claro que sim!(Olga abre seu armário,e tira de lá um álbum de fotografia cheio de fotos dela e de Paola.Sophia senta em cima da cama feliz e fica olhando as fotos!Olga diz:
_Fique aí meu coração,a mamãe já volta.Olga vai até o quarto de Letícia,e dá uma coronhada nela por trás!Letícia cai no chão desmaiada.Sai dali e encontra Camila descendo as escadas,ela finge que está desesperada e precisando de ajuda,pois acabara de vêr Letícia caída,no chão desmaiada,no seu quarto.Camila vai com ela até o quarto de Letícia e  entra correndo tentando reanimá-la!Olga a surpreende
com uma coronhada na cabeça tb!As duas ficam desmaiadas,Olga as amarra,e as puxa para dentro da área de serviço e as chaveia.Então vai até a cozinha,pega uma tesoura,e pega na caixa de medicamentos várias seringas,e um remédio.Ela sobe até seu quarto,entra e chaveia a porta 3 vezes!Entra com a tesoura em punho,as seringas,uma delas estava com um líquido dentro,essa estava em sua mão direita,e a tesoura na esquerda.
Sophia diz pegando uma foto de Olga com Paola:
_Olha só mamãe,aqui minha mamãe Paola,está a minha cara!Mamãe...estou falando com vc...(Sophia estava de costas para ela,se virou aos poucos)
Sophia se assusta muito ao vêr Olga com uma tesoura e uma injeção na mão!
_O que vc está fazendo mamãe,pq chaveou a porta do quarto(Sophia tenta sair)...vc está me deixando com medo...o que vai fazer comigo!!!Pq está com essa tesoura e esta injeção na mão!...Nãooo!
Sophia sai correndo pro lugar mais longe possível de Olga!Mas ela vai de atrás e a agarra com força amarra os braços e as pernas de Sophia.E diz mostrando a ela a tesoura e a injeção que estava na mão!
_Calma querida,não vai doer nada,nada!Infelizmente isso é necessário!!!
Ela se aproxima de Sophia rindo,neste exato momento Letícia se acorda
e Camila aos poucos tb!Elas ouvem os gritos estridentes de Sophia,eram
tão fortes que ecoaram por toda aquela imensa casa!Letícia e Camila
ficam desesperadas,choram muito tentando se soltarem,elas imaginaram que fosse Olga fazendo algum mal para a menina,pois puderam comprovar que ela estava louca,fora de si!
Letícia grita:
_Paolaaaaaaa!Minha menina!!!O que essa louca tá fazendo
com vc!Eu vou sair daqui,vou te salvar!!!(Letícia chora muito)
_Pelo amor de Deus,o que tá acontecendo com ela Letícia,Paolaaaaaa!!!(camila)


Paulina e Carlos Daniel naquele exato momento estavam entrando em casa,acabaram de fechar a porta.São recepcionados por todos:Vovó,Lisette,Rodrigo,Patrícia,Esthefanie,Adelina,Lalinha,Pedro,Fernanda,Miguel,Júlia,Júnior,Verônica,
Leandro,Juan,Joaquim,Adélia,Izabel e por último uma surpresa:Leda Duran Bracho!
Todos estão de preto,em luto a morte de Willy!Bem,eles estavam assim mais em respeito a Esthefanie e Júnior que estavam sofrendo muito, do que qualquer outra coisa!Todos se abraçam,chorando estavam num misto de alegria e tristeza!Felizes por saber de Olga San Romam,e tristes por Esthefanie e Júnior estarem sofrendo tanto!Esthefanie e Júnior ficam abraçados em Paulina e CD chorando muito,e eles os consolando.Leda se aproxima e os cumprimenta:
_Oi Paulina,Carlos Daniel,queridos!Quanto tempo!Vim o + rápido que pude,vi tudo pela tv!
Neste momento CD e Paulina começam a se sentir muito mal mesmo,todos ficam apavorados!CD diz chorando:
_Sinto o ar me faltando!Meu coração está apertado!Rodrigo,me ajude!
Rodrigo vai correndo ao encontro dele,o abraça,socorre o irmão!
Paulina sente a mesma coisa que ele,Leandro a pega em seus braços,pois ela desmaia!CD desmaia em seguida!Todos ficam apavorados,em pânico!Acham que Olga havia dado um jeito de envenená-los,assim como eles suspeitavam que ela havia feito com Willy.Mas não,o que eles estavam sentindo era o pressentimento de que algo muito grave estava acontecendo com a pequena Sophia!!!Coração de mãe e pai não se engana,jamais!


 


 




 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos os Bracho ficaram chocados ao vêrem Paulina e Carlos Daniel daquele estado,acharam que eles tinham tido um ataque cardíaco,devido as fortes emoções que tinham vivido,pensaram tb que Olga tivesse dado um jeito de envenená-los,o fato é que todos achavam aquela situação muito estranha!Preocupadíssimos eles mand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais