Fanfics Brasil - "O Reencontro de Paulina,Carlos Daniel e Sophia/parte 1" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "O Reencontro de Paulina,Carlos Daniel e Sophia/parte 1"

24 visualizações Denunciar


_Ela matouuuu,matouuu nossa filhinha Vovó Piedade!!!Quero minha filhaaaa!!!(choro desesperado de Paulina)


_Meu Deus do céuuu!!!Isso não é vdd,não pode estar acontecendo,nãoooooo!!!Nãooooo!!!Sophia é o fruto de nosso amor Paulina,nossa única filha!!!(Carlos Daniel chorando muito,desesperado também!!!)


Esthefanie,Vovó,Patrícia,Rodrigo,Adelina,Lisette,Carlinhos e katherine estão na biblioteca com eles.Lalinha levou Júlia,Fernanda,Miguel e Júnior pro segundo andar da mansão,e ficou com eles no quarto de hóspedes.Mas mesmo de lá,dava pra se ouvir o choro de todos!As crianças estavam chorando aflitas,Lalinha coloca um DVD de filmes infantis e eles se distraem um pouco!


Vovó:


_Calma,calma,meus filhinhos queridos,não chorem,não fiquem assim pelo amor de Deus!!!Levantem meus amores,vamos,tem que serem fortes como sempre foram,pfv nos contem o que está acontecendo,estamos desesperados,aflitos!!!O que aconteceu com a minha bisneta mais nova???!!!(Vovó chorando)


Lisette e Carlinhos ajudam eles se levantarem,e os colocam sentados no sofá da biblioteca!Paulina e CD estavam muito mal,debilitados,tremiam de tão nervosos,todos ficaram em volta deles,Adelina foi até a cozinha,e trouxe água com açúcar,e calmante para os dois,eles tomaram!Paulina e Cd seguravam as fotos que Olga San Romam mandou,as fotos eram horríveis,Sophia atirada em cima da cama de Olga,toda ensanguentada!Eles contam a família sobre a carta que Olga mandou,e pedem para que Lisette e Carlinhos saiam,pois não queriam que seus filhos vissem o vidro cheio de sangue e as fotos tenebrosas de Sophia!Mas aí foi que eles trancaram o pé mesmo,e não quizeram aír!Os 2 estavam abraçados nos pais,Carlinhos em sua mãe e Lizete em seu pai,os consolando,os acariciando!Eles e todos insistem em vêr as fotos,Paulina e CD não deixam de jeito nenhum!Carlinhos pega das mãos deles as fotos,e começa a gritar e chorar sem parar com Lisette!Carlinhos estava mais impressionado ainda,pq ele havia conhecido a irmã,naquele dia na praia em Miami,e não sabia que era ela!Ele e katherine choram muitro abraçados,estiveram tão perto de Sophia e não sabiam!Carlinhos diz chorando muito:


_Mãee,paii...eu conheço minha irmã!!!Eu conheci ela lá em Miami Beach!!!Eu e katherine a conhecemos!!!(chora muito)Eu não acredito que estive tão perto dela.,e deixei ela ir embora!!!(chora com sentimento de culpa)


_Ai meu Deus filho,eu não acredito,vc chegou a conhecê-la!(Paulina o abraça e choram juntos!Depois CD abraça o filho emocionado!)


Paulina e CD indagam Carlinhos como ele havia conhecido a irmã!Ele conta tudo com riqueza de detalhes!Ele e katherine contam tudo,enquanto todos ouvem atentos,mas chorando!Paulina:


_E...como...como era minha filhinha Carlinhos???Como ela era,não digo fisicamente,mas sim como era sua personalidade,o que ela falou com vcs filho???(Paulina chorando e muito nervosa)


_Ela é a menina mais linda,encantadora,doce e meiga que eu já vi!Conquistou meu coração e o da Katherine tb!Linda e preciosa como vc mãe!Eu a salvei de um afogamento no mar,e ela caíu de uma guarita velha abandonada tb!!!Ela rasgou a blusa que estava quando caíu,e pude ver o sinal nas costas dela,igual ao de Paola mãe!(Carlinhos)


_Meu deus...é ela mesmo,só pode ser minha filha,como pude me esquecer que desde que ela nasceu sempre teve esse sinal nas costas igual ao da minha irmã Paola,que descanse em paz!!!(Paulina chorando)


Carlinhos conta tudo que tinha acontecido,eles choram sem parar!Carlinhos pede a Kaithy que traga as coisas que ele e ela haviam encontrado na praia logo depois que Sophia havia ido embora,o colar com o nome Paola,e a bonequinha tina de Sophia!Paulina E CD pegam o colar e a boneca em suas mãos,e choram muito abrçados!Todos pensam que ela realmente morreu,que Olga havia a matado!Mas era tudo mentira dela ,ela havia feito aquilo para fazer eles não irem mais em busca de Sophia,desistirem da menina,para ela ficar com Sophia,pra sempre!Pois Olga temia ser presa,que tirassem Sophia dela!!!Sophia era Paola que tinha voltado par ela,assim pensava Olga !Então Vovó cogita a hipótese de tudo ser uma armação de Olga San Romam para ficar com a menina,Paulina e CD caem em si e se dão conta que poderia ser aquilo mesmo,pois Olga San Romam estava acuada como um bicho selvagem,ela não tinha mais para onde correr ou fugir,e resolveu armar este teatrinho pra enganar Paulina e CD!Os fazer sofrerem!Naquele exato momento,toca o telefone na mansão Bracho,era o delegado César ligando para saber pq Paulina e CD ainda não haviam ido para o aeroporto,todos estavam os esperando para embarcarem para Madri na Espanha,no avião da Força aérea mexicana!Paulina e CD falam com ele,e dizem que já estão indo pra lá imediatamente!Eles se sentiram bem melhores,e foram bem mais decididos em busca de sua amada,sonhada e esperada filha,que eles praticamente não conheceram,e que não viam a hora de tê-la em seus braços!!!Detetive Mário ia ir em missão para Madri tb!Paulina e CD saem voando de carro para o aeroporto!Chegam lá e embarcam rumo a Madri,contam tudo o que havia acontecido para César e Mário,eles ficam chocados,e com mais vonrtade ainda de chegar na Espanha,e pegar Olga San Romam,e de entregar Sophia nos braços de seus pais!


Algumas horas depois eles chegam em Madri,e a polícia Espanhola cercava a mansão dos San Romam,a Delegada Isabela Ortiz,tomava a frente da tropa espanhola!Assim que a polícia mexicana chegou,ela deu ordens e sua polícia e a polícia mexicana,invadiram a Mansão San Romam!Alguns entraram correndo vistoriaram cada peça da mansão,e outros foram direto ao quarto de Olga!Libertaram Letícia e Camila que estavam presas na área de serviço!Elas choram e gritavam muito em estado de choque,e chamavam por Paola(pra elas Sophia é Paola)o tempo inteiro!Depois que a polícia verificou que estava tudo seguro,Paulina e CD entram correndo,chorando muito chamando por Sophia!


_Sophiaaaaaaaa!!!Filhaaaaaa!!!


Eles sobem as escadas e vão correndo em direção ao quarto de Olga,pois alguns policiais os levaram até lá!


Chegando lá....


Olga San Romam não estava mais lá,apenas a pequena Sophia dormia que  como um anjinho,na cama de Olga,estava toda nsanguentada,mas estava bem aquilo era apenas um teatro que Olga havia feito!Paulina e CD entram correndo,eles avistam sua amada,pequenininha,linda e adorada filha na cama, eles mal conseguem acreditar que a filha está ali diante deles,depois de tantos anos,tanto sofrimento!Isabela,acorda Sophia,e explica numa linguagem infantil,pra não apavorar tanto Sophia,o que estava acontecendo!Sophia enxerga os pais,e começa a chorar muito!!!Paulina e CD tb!!!Os 3 se olham e suas lágrimas falam mais do que mil palavras!!!Isabela ajuda Sophia a se levantar e a caminhar bem devagar,Paulina e Cd correm e abraçam a filha e a enchem de beijos,a apertam junto ao seus peitos,estão chorando e rindo de alegria...


No próximo capítulo colocarei na íntegra o Reencontro de Paulina,CD e Sophia,com tudo que eles disseram um pra outro!!!é emocionante não percam!!!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_(Choro emocionado de Paulina)Filhaaaa...minha filhinha querida!!!..(chora muito,sua respiração está ofegante)eu..eu...não acredito que é vc!!!Minha Sophia,meu amor!!!(a abraça forte,com muito amor e carinho)Graças a Deus que te reencontrei minha vida!!!(Ela e CD estão ajoelhados na altura de Sophia,chorando muito!!!Sop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais