Fanfics Brasil - 50 Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 50

784 visualizações Denunciar


Sophia brincava feliz em cima da cama do hospital com a boneca e o ursinho que acabara de ganhar de seus pais,Paulina e Carlos Daniel.Eles estavam um pouco afastados dela conversando,Carlos Daniel depois de abraçar a esposa,olhou bem dentro dos olhos de sua amada,e disse:


_Paulina meu amor,já sofremos demais nesta vida...primeiro foi com a Paola,nos infernizando em todo tempo que viveu...ela fez questão de atazanar nossa vida durante toda sua existência...e quando achavamos que finalmente teriamos paz depois da morte dela,pronto!Surge a mãe da Paola,mesmo que seja mãe adotiva,é o retrato falado,cópia autênticada da Paola,sem tirar nem pôr!Surgiu pra destruír nossa vida,nossa felicidade,arrancando nossa única filha de nós!Essa mulher é uma louca,fantasiando coisas na cabeça dela,achando que nossa filha é a Paola que voltou pra ela!


_Calma meu amor,e por favor,não fale assim dos mortos,respeite a memória de minha irmã,ela morreu,não está aqui pra se defender...(Paulina)


_Vc sempre defendendo a maldita da Paola,mesmo depois de tanto mal que ela te fez!(CD)


_CD,por favor,entenda,a Paola morreu,vamos respeitar nem que seja a memória dela,vc sabe que não guardo mágoas,nem rancor,nem ressentimento contra ela,antes de morrer ela me pediu perdão...-------------Flash-back/Paulina se lembrando de Paola no leito de morte pedindo perdão,e pedindo pra ela se casar com Carlos Daniel,e formar uma família com ele-------------------.


_Está bem,me perdoe meu amor,não falarei mais bem nem mal de Paola,mas farei isto por vc,não por ela que mesmo morta não merece um pingo da minha consideração e do meu respeito!(CD)


_CD!Ela era minha irmã,a única família que eu tinha,por favor,entenda meu sofrimento,minha dor,já tinha perdido minha mãe e meu pai foi assassinado,quando descobri que Paola era minha irmã,foi tudo pra mim!Ela era a única família que eu tinha,e eu vi minha irmã morrer na minha frente...(Chora muito)Agonizando,pobre Paola!Perdi toda minha família com a morte dela!(chora abraçada em CD)


_Não chore,não fique assim minha vida,me parte o coração vêr vc chorando,me perdoe,eu não devia ter dito nada sobre Paola pra vc,afinal eu querendo ou não ela sempre será sua irmã,e sei que sempre amará ela,mas que eu nunca vá entender este amor que sente por ela.Entendo perfeitamente seu sofrimento,sei o quanto sofreu e sofre por causa da morte dela,pois todos esses 10 anos que somos casados,vejo a dor em seu olhar,convivo com vc dia após dia e sei o que passa!Mas vc tem que tentar esquecer um pouco desta dor,deste sofrimento,e tem que parar de se culpar tb e sentir remorso pela morte dela,pois vc não tem nada a ver com isso,Paola morreu por causa de sua loucura,sua maldade,saíu por aí dirigindo aquele carro dela desgovernado,e ainda matou aquela enfermeira cúmplice dela,Elvira!Ela morreu,mas deu um jeito de matar aquela mulher junto com ela!...Meu amor,olhe pra mim...Vc não está sozinha neste mundo,como pode dizer que não tem família alguma,se tem a mim,a Carlinhos,Lisette,Vovó Piedade,enfim todos os Bracho,que te amam te admiram tanto,pois vc é uma mulher extraordinária,chegou em nossa casa órfã de pai,de mãe,de irmãos,e adotou nossa família como se fosse sua,com um amor incomparável,que este seu coração bondoso tem de sobra!(CD)


Paulina dá um sorriso lindo pra ele e diz:


_Vc tem toda razão,eu não estou sozinha de forma alguma,tenho uma família,a família Bracho,do qual faço parte agora,e que amo tanto!!!Mas acho que vc esqueceu de citar uma pessoinha que faz parte de nossa família também,apesar dela ser tão pequena,não é motivo pra vc ter se esquecido dela(risos de Paulina)


_Hahahaha...sim,sei de quem esta falando,mas não me esqueci de falar nela não meu amor,sabe pq não citei o nome dela antes?(CD)


_Não,pq meu amor?(Paulina sorrindo)


_Porque eu queria dizer que ela é a benção que Deus nos deu ,a coisa mais linda que já poderia ter nos acontecido,olhando pra ela vc consegue dizer que não tem família alguma,que está sozinha neste mundo?(CD)


(Paulina olha com muito amor pra filha de longe,vê ela brincando.CD tb olha com o mesmo olhar.Paulina diz):


_Tem razão meu amor,não estou sozinha neste mundo de forma alguma,tenho a família mais linda e maravilhosa deste mundo!Sophia é mais que eu sonho,ela é o fruto de nosso amor,que é um amor infinito!(Paulina o beija,CD a beija com muita paixão)


_Te amo tanto Paulina meu amor!(CD)


_Eu tb CD!Tanto,tanto que vc nem imagina!(Paulina)


Neste momento chega a delegada Isabela,ela bate na porta do hospital,pede licença e entra.Ela conversa com eles,sobre Olga San Romam,eles ficam nervosos,apreensivos,Paulina fica extremamente preocupada,e tem vontade de pegar Sophia,e sair dali imediatamente com medo que Olga os ache,e tente roubar sua filha de novo!Isabela diz que estão atrás de Olga,e que não era pra eles se preocuparem,porque ela não permitiria que ela fizesse mal a eles e a menina,eles ficam mais tranquilos.Isabela se oferece pra fazer a segurança de Sophia e deles na casa deles,Isabela diz que não cobraria absolutamente nada.Eles aceitam mas com a condição de pagá-la,Isabela acaba aceitando.Ela conta a eles que quer muito proteger a menina,porque tinha uma filha que foi morta pela ex-mulher de seu marido,e desde aquele dia ela resolveu ser policial,e defender todos da violência,principalmente as crianças,que são inocentes.Paulina eCD ficam em choque com o que ela contou e com muita dó,muita pena dela,Paulina a abraçou dizendo que sentia muito,que podia imaginar a dor dela!Isabela então conta o real motivo de estar ali,que ela havia trazido visitas para Sophia,visitas muito especiais,que estavam desesperadas para vê-la!Paulina e CD ficaram curiosos,não tinham idéia de que visitas ela estava falando,os Bracho eles sabiam que não eram,pois era muito longe pra eles virem em tão pouco tempo.Então Isabela saí,e vai chamar as visitas,enquanto isso Paulina e CD se aproximam da filha,e falam com ela sobre as visitas:


_Filha,filhinha meu amorzinho,a delegada Isabela veio aqui pra nos contar que tem visitas aí fora esperando por vc,ela foi buscá-los.(Paulina)


_Visitas?Que visitas mamãe?Mande entrarem,eu quero vêr quem é,estou curiosa!(Sophia super alegre)


Paulina e CD riem.CD:


_Claro que mandamos entrar meu amor,já,já vc saberá quem é,quer que eu te conte um segredo?(CD)


_Claro,conta vai papai,adoro segredos!(Sophia)


_Eu tb estou curioso como vc!(CD)


Os 3 riem!


Isabela volta,e traz com ela as visitas.As duas visitas entram,Isabela pede licença,saí e fecha a porta.Sophia pira de emoção e de alegria ao vê-las!!!Ela grita muito feliz e chorando:


_Letíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Tia Camilaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Sophia quase saí correndo pulando da cama,ao encontro delas,mas não podia por causa do soro,Letícia e Camila vão correndo ao encontro dela,elas estão muito emocionadas,chorando muito tb,gritam juntas:


_Paolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!(sim,elas chamaram ela de Paola,porque era esse o nome falso que Olga havia dado a ela,e que mesmo que elas já soubessem que ela se chamava Sophia,e toda verdade sobre ela,pela força do hábito,a chamaram de Paola)


_Meu amor,como vc está,vc está bem???O que aquela maldita,miserável da Olga fez com vc minha vida,minha pequena???Me perdoe,eu não pude te livrar das mãos dela,porque ela trancou eu e sua tia Camila na área de serviço da mansão,nos amarrou,mas nós ouvimos seus gritos de socorro,tentamos sair de lá mas não conseguimos!Minha querida!Graças a Deus que vc está sã e salva!Quase morri de tanto desespero!!!(Letícia)


_Lê,eu estou ótima,não se preocupe,já passou o pior,que bom que vc e a tia estão aqui,pensei que tivessem me abandonado e ido embora,pois gritei por vcs e vcs não apareceram pra me salvar,pensei que tivessem me entregado nas mãos daquela mulher má pra ela judiar de mim!!!(diz Sophia muito sentida,chorando)


_Ai,não meu amor,não pense uma coisa dessas,jamais fariamos isto com vc!!!!Vem cá me dá um abraço princesa!Estava desesperada tb como a Letícia,quase morri do coração!!!(diz Camila)


Sophia então para de chorar e fica muito feliz,abraça as duas ao mesmo tempo!Ela diz:


_Agora a única coisa que falta pra mim ficar mais feliz,é ouvir vcs duas me chamando de Sophia,vamos repitam comigo meu verdadeiro nome hahahaha...


_Hahahahahaha!(Letícia e Camila)


Elas repetem junto com Sophia:


_SO-PHI-A!!!(todos dão risada.Paulina e CD riem tb,eles observam a conversa delas abraçados.Sophia diz):


_Conhecem meus pais???(apontando prar Paulina e CD.Eles se chamam Paulina e Carlos Daniel,são muito lindos não são?Se lembra Lê que sempre chorava por não ter conhecido meus papais???Agora eu tenho os 2 pra sempre,pertinho de mim!!!Estou muito,muito feliz!!!Os amo demais!!!(Sophia)


As 2 se viram,e cumprimentam Paulina e CD muito felizes.Letícia fala olhando sériamente para Paulina,chorando muito:


_Vc...Vc...é Paulina,filha da Paula e do Heitor Martinez???(Letícia muito emocionada,ela tremia muito,estava com os olhos vermelhos,derramando muitas lágrimas)


_Sim...sim...meus pais são Paula e Heitor Martinez...mas...mas...me desculpe a pergunta,mas porque quer saber,não estou entendendo nada,o que está acontecendo Senhorita Letícia???(diz Paulina nervosa,ela não consegue entender o que está acontecendo ali)


_Paulinaaaaaaaaaaaaaa....(chora muito,demais,gritando o nome dela,Sophia,Camila e CD olham muito nervosos as 2,Paulina começa chorar apavorada não entende nada do que está acontecendo ali)


_O que...o que foi...o que está acontecendo...vc está sentindo alguma coisa...o que vc tem Senhorita,fale pelo amor de Deus!CD por favor,socorre ela aqui,acho que ela vai desmaiar!!!Me ajude CD!!!(Paulina chorando muito apavorada,muito nervosa.Sophia gritava o nome de Letícia e gritava pela mãe!)


CD veio correndo e segurava Letícia que não estava passando nada bem,ela estava quase desmaiando,Paulina tb a amparava,e fizeram ela sentar.Sophia queria descer pra ver Letícia,mas Camila estava a segurando,ela não podia descer,por causa do soro.Letícia fala chorando muito:


_Eu sabia!!!Sabia!!!Desde o momento que soube quem eram os verdadeiros pais da Sophia,e ouvi a delegada Isabela falar seu nome,eu sabia!!!Sabia!!!!(Letícia)


_Sabia???Sabia o que Senhorita Letícia???(CD)


Ela fica em pé,segura as mãos de Paulina,olha bem dentro dos seus olhos,chorando muito,As 2 choram.Letícia:


_Paulina vc é minha irmã!!!Vc é minha irmã Paulina!!!Eu sou filha de Heitor Martinez ,ele é meu pai,meu pai!!!(Letícia)


Paulina desata num choro só compulsivo,ela mal consegue acreditar que aquilo que Letícia estava falando era verdade!Parecia mentira!Mas era real!Ela então se abraça em Letícia fortemente,as 2 chora muito,todos choram as olhando!CD,Sophia e Camila,ficam felizes ao mesmo tempo por descobrirem que as 2 são irmãs!!!Principalmente Sophia,que foi criada pela própria tia sem saber!Paulina:


_Vc é minha irmã???!!!Minha irmã!!!Que maravilha saber disso Letícia,te amo muito minha irmã!!!Minha irmã!!!Todo este tempo que fiquei sem minha filha,sempre orava e pedia a Deus,que enviesse alguém,um anjo,pra proteger cuidar da minha filha,aonde quer que ela estivesse,e este anjo era vc!!!Vc que além de tudo é minha irmã!!!(Paulina)


Paulina chora compulsivamnte,ela está muito emocionada,e desmaia nos braços de Letícia!!!Todos ficam apavorados,Letícia:


_Paulina,Paulinaaaa!!!Vamos pelo amor de Deus,fale comigo!!!Minha irmã,fale comigo!!!(Letícia chorando muito)


_Paulina,Paulina meu amor,reage minha vida!!!(Cd a pegando nos braços tentando reanimá-la)


_Mamãeeeeeeeeee!!!(Sophia chorando muito)


_Ai meu Deus,coitada da Senhora Bracho!!!(Camila apavorada chorando)


_Vamos Paulina reage meu amor!!!(CD)


 


No próximo capítulo,postarei a chegada de Sophia na casa dos Bracho!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulina aos poucos vai recobrando os sentidos,e todos ficam felizes.Mesmo assim ela é examinada por uma doutora,que constata que está tudo bem com ela.A doutora se retira,e em seguida aparece o doutor de Sophia,e dá alta pra ela.Aí sim todos ficaram mais felizes ainda!Paulina imediatamente veste a filha com um belo vestido vermelho que havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais