Fanfics Brasil - "A grande festa em comemoração a volta de Sophia Bracho-parte 2" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "A grande festa em comemoração a volta de Sophia Bracho-parte 2"

14 visualizações Denunciar


Lalinha subiu correndo as escadas da mansão Bracho,para avisar seus patrões Paulina e Carlos Daniel o que tinha acontecido com sua pequena filhinha Sophia.


Ela muito nervosa e ansiosa,bateu na porta do quarto deles.Um pouco antes dela bater...


Paulina e Carlos Daniel,tinham acabado de fazer amor, estavam terminando de vestirem para a festa em comemoração a volta da filha.Paulina estava usando um vestido de festa belíssimo,muito chique!Era dourado.Ela estava terminando de se maquiar,e Carlos Daniel,estava de smooking,ele tentava arrumar a gravata borboleta,sem sucesso.Paulina o viu todo atrapalhado,através do espelho da penteadeira,e riu dele.Ela se levantou,e foi ajudar o marido.Paulina:


_Querido,deixa que eu arrumo pra vc!


Ela rapidamente arrumou.CD:


_Obg meu amor!(a trazendo pra junto de si e lhe dando um beijaço)


_De nada meu amor,vc está lindo!Nem acredito que vc é só meu,nem acredito que tudo isso é só pra mim!(diz Paulina passando a mão no peitoral do marido,por cima da camisa branca que ele usava)


_Ah sou sim todo seu pode acreditar!Agora e sempre usurpadora do meu coração!!!(os 2 se beijam e riem muito)


CD pega a mão direita da esposa,e faz dar 1 voltinha,para ele conferir tb o que pertencia somente a ele,kkkk!Paulina dá 1 voltinha,e CD diz:


_Estou deslumbrado com tanta beleza!Vc está 1 espetáculo,linda meu amor,a cada dia fica mais linda!!!Tb não acredito que tudo isto é meu,somente meu!


_Obg querido,mas pode acreditar sim,sou tua somente tua meu amor!(Paulina)


_Vida...vc é a minha vida...(Cd olhando dentro dos olhos dela)


_Vc tb querido!!!(Paulina)


_Bom,mas vamos mudar de assunto pq vc tá começando chorar e não quero que borre sua maquiagem,e eu tb já estou aqui todo derretido,hahaha!(diz CD secando os lágrimas dela,e as dele Paulina secou)


_Nem acredito que nossa filha está aqui,parece 1 sonho não é meu amor?Depois de tanto sofrimento,por tudo que passamos nestes últimos 5 anos...(diz CD emocionado,quase chorando)


_Sim,parece 1 sonho!Ela é nossa!Nossa filha!Pela primeira vez  estou me sentindo realmente mãe,é claro que criei,cuido e amo nossos filhos Carlinhos e Lisette como se fossem meus!Mas com a Sophia é diferente CD,é como se eu estivesse sendo mãe pela primeira vez!(Paulina)


_Minha vida,e vc é mãe pela primeira vez,pq por mais que tenha criado,amado e cuidado até hoje de meus filhos,Carlinhos e Lisette,Sophia saíu daqui...(CD coloca a mão na barriga dela


_Sim,eu a carreguei 9 meses,e ela é o fruto do nosso amor!Ela é nossa amada e tão sonhada filha!Desejamos ela demais!(Paulina)


_Nossa filha,eu nem acredito que tenho 1 filha com a mulher da minha vida!E que é tão parecida e tão linda como ela!Nossa Sophia!(CD)


_Nossa pequena Sophia,que amamos tanto!E infelizmente roubaram ela de  de nós,perdemos os últimos 5 anos de sua vida!Mas a partir de agora,nunca mais vamos nos separar dela,ninguém vai tirá-la de nós!(Paulina)


_Tem toda razão meu amor!Ninguém vai tirá-la de nós,vamos viver intensamente cada segundo,cada minuto ao lado dela,pra tentarmos pelo menos recuperar 1 pouco do tempo perdido!Mas o importante é que ela esteja conosco!(os 2 sorriem um pro outro)


Naquele exato momento eles ouvem alguém batendo na porta,sem parar era Lalinha.


_Quem é?(PyCD)


_Sou eu Lalinha!Por favor abram a porta!Preciso falar com os senhores!


Eles vão correndo atender a porta.Os 2 vêndo a cara de preocupação e choro de Lalinha,e tb seu nervosismo dizem muito preocupados:


_Mas o que foi?O que está escondendo Lalinha?Fale,fale logo!(PyCD)


_Senhores,a Sophia,ela cortou a testa e tá lá embaixo chorando muito!Tá sangrando,coitadinha!(Lalinha)


_O Que???!!!Como assim cortou a testa?O que aconteceu com nossa filha Lalinha?Como ela se cortou meu Deus do céu?!(PyCD)


_Fale,fale logo Lalinha???(CD nervoso)


_Eu não sei senhores,só vi quando ela apareceu com a testinha cortada,gritando ela vinha da biblioteca correndo chorando!(Lalinha)


_Ai meu Deus,minha filhinha!!!(Paulina começa a chorar,e CD fica com os olhos cheios de lágrimas.Eles saem correndo o mais rápido possível,apavorados,descem as escadas da mansão Bracho)...


_Sophia!!!Sophiaaa!!!(PyCD)


Lalinha vem atrás correndo muito nervosa,e quase chorando tb.


Todos estavam na sala de estar,em volta de Sophia.Letícia curava a testinha dela,Esthefanie tinha acabado de trazer a maleta com os primeiros socorros.Todos estavam muito preocupados,nervosos.Jr era o único que estava feliz ali,mas ele estava quieto sério,só olhando.Lisette trouxe 1 copo de água com açúcar pra Sophia beber e se acalmar,ela estava sentindo muita dor,e se apavorou em vêr muito sangue.Mas o corte era bem pequeno,e não era nada grave!Ufa!


Sophia foi se acalmando aos poucos,e o sangue foi parando de sair de seu corte na testa.Mas ela chegava a suspirar e a soluçar de tanto que chorou.Naquele exato momento,Paulina e Carlos Daniel,tinham acabado de descer das escadas,chamando pela filha.


_Sophia,Sophia!!!


Eles avistaram todos aglomerados,na sala em volta dela que estava sentada no sofá,no colo de Letícia,que era como 1 mãe para ela,pois a própria tia a criou como filha todos estes 5 anos,e nenhuma das 2 sabia.Lê já estava acostumada a curar seus machucados quando caía,portanto sabia muito bem acalmar e cuidar da sobrinha,que era como 1 filha pra ela.Sophia se abraçava em Lê,Letícia encheu ela de beijos,e a abraçou forte,Camila tb fez o mesmo,assim como todos ali,principalmente Lisette Carlinhos e Kaithy.


O rostinho dela tava vermelho e seus olhinhos estavam inchados.Paulina e Carlos Daniel foram correndo até onde ela estava.


Sophia abraçada em Letícia disse:


_Q-u-e-r-o a m-i-n-h-a m-a-m-ã-e e o m-e-u p-a-p-a-i!!!(e chorava muito)


Paulina e Carlos Daniel chegaram na hora.Paulina chorando:


_Filha,como vc está se sentindo meu amor,tá tudo bem???


_Sophia filha,não chore meu amor,já estamos aqui!!!Oh minha querida,o que aconteceu?(Cd acariciando o rosto dela)


Sophia vai pro colo de sua mãe,e se acalma.


_Já estou bem melhor mamãe e papai,agora que vcs chegaram,me sinto muito bem,estou muito feliz!(Sophia)


_Que bom minha vida,não está doendo este corte,machucou aonde filha?(Paulina)


_Eu caí e bati minha testa na quina da mesa,eu estava correndo.Agora já está passando a dor,por favor não chorem não se preocupem!(Sophia)


_Tem certeza que está bem meu amor?(Paulina)


_Sim mamãe,já falei que sim!já está passando a dor e já parei de sangrar!(Sophia)


Todos se alegram e ficam felizes ao vê-la sorrir novamente,aquele sorriso de anjo,que iluminava por onde passava.Paulina então mais tranquila sentou no sofá com a filha no colo.E ela mesma fez 1 pequeno curativo na testinha dela.


_Pronto,agora vc já está curada meu amorzinho!(Paulina dá 1 beijinho na testas da filha,CD tb)


_Este beijinho é pra sarar de  vez este dodói!(Paulina e CD)


_Hahaha!obg mamãe e papai,já sarei sim!Eu amo vcs assim de 


deste tamanhão! (diz Sophia abrindo bem os braços)


Paulina sente 1 vontade imensa de apertar e beijar ela ,de tão fofa que estava a sua carinha.CD tb.Os 2 dão risada,e CD a pega nos seus braços,e os 2 apertam e beijam ela até.Os 3 caem na risada,aliás todos ali.


Sophia em meio a tanta felicidade,observa Jr.Ela estava abraçada em seu pai,e olhava ele que estava atrás de CD.Ela notou a tristeza no rosto dele,ao olhá-la tão feliz com seus pais!Jr a olhava como quem dizia:


_Pq vc não me dedurou pros seus pais?Pq vc não falou que fui eu que te empurrei e fiz vc se machucar?Pq?Pq?


E Sophia olhava pra ele com 1 olhar doce,puro,inocente,de dó e piedade igual ao de sua mãe Paulina, como quem dizia:


_Eu te perdôo primo,sei que não fez por mal.Sei o que está passando,vc perdeu seu papai pra sempre,e eu sei o que é não ter 1 pai e uma mãe.


Jr parecia que tinha entendido tudo que ela estava pensando,e saíu da sala muito triste.Ele viu a nobreza do gesto da prima!O quanto ela era especial.Parecia 1 anjo em forma de menina.Ele se arrependeu do que fez.


_Amor do papai e da mamãe,minha princesa linda!!!Te amoooo!!!(disse CD fazendo cosquinhas nela que caíu na risada.Aliás todos ali)


_Agora vc vai voar!!!(disse CD fazendo a filha de aviãozinho,Sophia adorou,dava muita risada)


_Hahahahaha!!!(todos)


CD caminhou por toda casa brincando com ela !!!


Daqui a pouco,bateram na porta Lalinha foi atender eram os Mariachis.Todos ficam felizes.Os mariachis vão para a enorme sala de estar dos Bracho,e Vovó disse:


_Que começe a festa,podem começar a tocar!!!Vamos comemorar a volta da minha bisneta pra esta casa,finalmente ela voltou pros braços de seus pais de onde nunca devia ter saído!Arriba muchachas e muchachos,vamos bailar a noite toda!!!


_Sim,arribaaaaaaaaa!!!Hahahaha!!!(todos gritam juntos e dão risada)


Os mariachis começam a tocar e todos a bailar.Lisette puxa os pais num canto,e faz eles subirem com ela.Ela entrega A ELES AS ROUPAS DE MARIACHIS que tinha comprado pra eles usarem na festa.O 2 ficam muito felizes!Lisette saí e eles trocam de roupa.


Ficam belíssimos,perfeitos!!!


Enquanto isto lá embaixo,os convidados começam a chegar.Chegam Leda e seu marido Luciano Alcântara,Edmundo Serrano,Detetive Mário,Delegado César e sua esposa Margarida,e seus 2 filhos Valentín de 7 anos,e Marina de 5 anos.Tb a delegada espanhola Isabela,Verônica e Leandro,e seus filhos Juan e Joaquim.Enfim,mais um monte de gente!


Todos chegam muito felizes ao som das músicas dos mariachis.Os que ainda não conheciam Sophia ficam emocionadaos e encantados em conhê-la.Quando todos terminam de entrar,Paulina e CD aparecem no alto da escada,vestidos de Mariachis!E todos dizem ao mesmo tempo.(os mariachis até pararam de tocar):


_OHHHHHHHHHH!!!(e começam a aplaudi-los e sorriem felizes!)


Paulina e CD dão risada,um tanto envergonhados,mas estavam muito felizes!!!


Eles descem as escadas olhando 1 pro outro,CD segura a mão dela,e os Mariachis começam a tocar 1 música bem agitada,e todos os convidados que acabaram de chegar os cumprimentam quando eles chegam lá em baixo.


A festa então começa,e todos dançam felizes!!!Paulina e CD dançam abraçadinhos.Sophia dança feliz da vida!


_Vc está linda meu amor,perfeita!!!(CD no ouvido de Paulina)


_Vc tb está 1 gato!(Paulina no ouvido dele)


_Depois da festa,vamos terminar o que estávamos fazendo agora pouco,quero mais...ainda não estou satisfeito!(CD malicioso)


_CD,psiut!Quieto,que vergonha!Imagina se alguém ouve o que vc disse?Vai me matar de vergonha!(Paulina)


_Hahaha!Não vão ouvir meu amor,com esta música alta!E vc não me disse nada,o que me diz hein da gente terminar aquele nosso momento a 2?(CD)


_Hahaha!!!(Paulina fala no ouvido dele)Eu quero sim,quero vc depois da festa!Vc tá muito sexy com esta roupa de mariachi,vou tirar este sombrero e todo resto de vc!!!!(Paulina maliciosa)


_Uff!!Ai mujer,até tá me dando 1 calor ouvindo vc falar isto ao pé do meu ouvido!!!(CD com o sangue fervendo,ele estava louco com o que ela tinha acabado de falar)


_Hahaha!!!(Paulina)


_E eu to maluco por vc tb,vestida de mariachi...tá muito sexy...oh meu Deus!!!(diz CD olhando para o decote do vestido dela)


_Pare CD,pare de olhar pro meu decote,vc tá me deixando vermelha de vergonha,por favor,pelo menos disfarçe,assim vc me deixa com calor tb!!!


Os 2 dão risada.E a festa seguiu,todos dançavam felizes!!!


Continua...


Comentem!!! 


Dedico este capítulo a minha amiga Isabela de Moraes que completando 15 aninhos hoje!!!Parabéns Belaaaaa!!!Te amo muito!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa continuou super animada na Mansão Bracho,era um dia de festa,todos estavam muito felizes,pela volta da pequena Sophia para os braços de seus verdadeiros pais:Paulina e Carlos Daniel. Aliás de volta para sua verdadeira família!!! Os mariachis começaram a tocar e todos começaram a dançar,foi demais até a Vov&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais