Fanfics Brasil - "Arribaaa muchachos e muchachas porque nossa filha Sophia voltou!!!/Sophia visita o túmulo de Paola/ Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "Arribaaa muchachos e muchachas porque nossa filha Sophia voltou!!!/Sophia visita o túmulo de Paola/

766 visualizações Denunciar


A festa continuou super animada na Mansão Bracho,era um dia de festa,todos estavam muito felizes,pela volta da pequena Sophia para os braços de seus verdadeiros pais:Paulina e Carlos Daniel.


Aliás de volta para sua verdadeira família!!!


Os mariachis começaram a tocar e todos começaram a dançar,foi demais até a Vovó Piedade começou a dançar,hahahahaha!!!


Paulina e Carlos Daniel estavam muito lindos vestidos de mariachis,estavam divos demais!!!Paulina começou a dançar com CD e todos pararam para olhá-los,e começaram bater palmas acompanhando o ritmo animado da música dos mariachis que contagiava a todos!!!Era pura felicidade,todos rindo,batendo palmas e Paulina e Carlos Daniel dando o maior show dançando,eles trocavam cada olhar,de desejo e paixão,estavam se fitando,aquela música fazia um fogo subir e descer dentro deles,o fogo do amor!!!Paulina e CD dançavam ao som destas músicas:



Sophia não ficou para trás começou a dançar também muito linda,e logo ela virou o centro das atenções.Paulina e Carlos Daniel também pararam para olhar e admirar sua filhinha dançando.Sophia tinha sido criada na Espanha,mas o sangue Mexicano corria em suas veias tão forte,que assim que ela escutou os mariachis tocando saíu dançando sem nunca têr ouvido aquele tipo de música!


Todos adoraram ela dançando,Paulina e Carlos Daniel se abraçaram e olhavam para ela admirados de como sua filhinha era linda!Os cabelos longos,lisos e loiros de Sophia balançavam para lá e para cá,ela estava com uma tiara e um vestido vermelho que realçavam na sua pele tão clarinha.Ela era uma verdadeiro anjo!


 


A festa se arrastou por toda madrugada,o tempo passou tão depressa,que eles nem perceberam,ninguém teve sono era a mais pura felicidade!!!


Todo mundo comeu muitas comidas gostosas,todos se sentaram na mesa para comerem!!!E beberam muitas coisas também,mas todos cuidaram para não exagerar nas bebidas alcoólicas.As crianças beberam sucos e refrigerantes.


Todos brindaram a volta de Sophia para aquela casa!


A pequena se sentou pela primeira vez no seu lugar na mesa de jantar dos Bracho,o seu lugarzinho sempre esteve lá na esperança dela voltar,Sophia se sentou e todos se emocionaram.


Depois todos jantaram muito felizes.


Em seguida todos voltaram pra festa,voltaram a dançar.


O dia amanheceu,eram mais ou menos 6 horas da manhã,e todos os convidados começaram a irem embora.Sophia bocejando falou:


_Mamãe,papai,estou morrendo de sono...(ela falou e se abraçou em sua mãe e seu pai,e em seguida dormiu no colo deles)


Paulina e Carlos Daniel subiram as escadas carregando a pequena que dormia.


Aliás CD a carregava.Eles a levaram até o seu quartinho,e a deitaram em sua cama.


Depois foram para o seu quarto,e dormiram abraçados,eles estavam exaustos.


Já passavam das 10 horas da manhã.Quando todos despertaram na Mansão Bracho,e foram tomar café da manhã.


_Nossa dormimos demais não é mesmo meu amor?(Paulina)


_é verdade minha vida,mas também todos passamos a noite em claro!(CD)


_A festa estava ótima,até eu desenferrugei!!!Hahahaha!!!(VP)


_Hahahahahaha!!!(todos riram)


_Bisavó a senhora dança muito bem!!!(Sophia)


_Obg meu anjinho!!!(VP)


_Lalinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!(disse Sophia gritando vêndo que Lalinha dormia em pé perto deles)


_AAAHHHH!!!O que???O que foi???(Lalinha se acordando assustada)


_Hahahahahaha!!!(todos riram dela)


_Viu só te peguei dormindo no serviço!!!Hahaha!!!(Sophia)


_Hahahaha!!!(todos riram)


_Mamãezinha e papaizinho,queria que me levasem a algum lugar,vcs me levariam?(Sophia)


_Sim,mas é claro minha vida,aonde vc quizer!!!(Paulina a pegando no colo e a beijando)


_Sim minha pequena,aonde vc quizer,quer ir a um parque de diversões,circo...bom vc quem sabe filha!!!(CD)


_é...bem...não é bem a estes lugares que eu gostaria de ir...(Sophia)


_Mas então aonde filha,pode falar!(Paulina sorrindo feliz)


_Prometem que não vão ficar bravos comigo,nem chateados?(Sophia)


_Nós prometemos filha.(CD)


_Eu queria ir visitar o túmulo da tia paola,vcs me levam lá por favor,eu imploro!!!(Sophia)


Paulina e CD tomaram um susto muito grande,ficaram pálidos,e se olharam muito sérios e nervosos.


_Aaaa...aaa...ao túmulo da sua tia Paola filha???!!!Surpresa(Paulina gaguejando assustada)


_Sim mamãe,ela era minha tia,filha da Olga...tenho curiosidade e vontade de conversar com ela,levar flores,eu posso?(Sophia)


CD andava de um lado pro outro,passando a mão nos cabelos nervoso,ele não queria que Sophia fosse até o cemitério,muito menos visitar o túmulo de Paola!Ele não queria nem lembrar que algum dia havia conhecido ela,depois de tanto mal que ela fez para ele e pra toda sua família,mesmo estando morta ele não havia perdoado Paola.


_Não sei filha...acho melhor vc não ir...(CD)


_Por favor papai,por algum tempo achei que eu fosse filha dela,quero visitar minha tia,tenho este direito.(Sophia)


_CD por favor reconsidere!(Paulina)


_Está bem,está bem,mas será rapidamente está bem filha?(CD)


_Sim está bem papai!(Sophia)


 


A tarde os 3 foram ao cemitério La Paz,e visitaram o túmulo de Paola.Sophia conversou com Paola como se ela estivesse viva,e deixou flores para ela.


Atrás de um dos túmulos Olga San Romam estava os observando a espreita,ela estava cuidando cada passo de Sophia,queria de volta a menina para ela,na sua mente doentia a menina era filha dela,era Paola que tinha voltado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais