Fanfics Brasil - "A natureza chora,assim como meu coração" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "A natureza chora,assim como meu coração"

419 visualizações Denunciar


Naquela noite chuvosa,Paulina não conseguiu dormir pensando em sua filhinha.E Sophia,estava num país do outro lado do oceano,ela nem imaginava!Na casa de Sophia,(ou melhor de "Paola San Romam",seu nome falso),Sophia dormia em sua cama,depois de ter dado um belo susto em todos desmaiando.Letícia dormia sentada,ao lado da cama.Letícia se acordou durante á noite ainda assustada com o que tinha acontecido,pensava:


_Meu Deus do céu,eu nunca tinha visto a Olga tão brava!Pelo menos com a Paolinha,ela nunca brigou,nunca sequer chamou a atenção dela!Tantas vezes ela apronta travessuras,e nem vêndo ela briga com ela!Pelo contrário,sempre a tratou com tanto amor,carinho,seu cuidado com ela é até demais,até parece que ela é de vidro,não entendo o que deu nela!Mas sei que é que ela odeia que a Paolinha a chame de avó!Meu Deus,porque será!Qual o motivo,tem que haver uma razão!E eu prometo que vou descobrir,ah!eu vou!A mim ela nunca enganou,sempre me maltrata,não só a mim,mas todos empregados,e ela é tão venenosa que faz isso sempre escondida da Paolinha,da D.Camila e do Sr.Guilherme.Mas por um lado foi muito bom isso ter acontecido na frente dos 3,a máscara dela começou a caír,esta bruxa,ela que se atreva a tentar encostar num fio de cabelo da minha princesa,que ela vai vêr só quem é Letícia Lopez!Mas eu gostei muito do que o Sr.Guilherme disse,que amanhã mesmo vai levá-la num psiquiatra!(risos bem baixinhos de Letícia) Capaz dela deixar o médico louco,ou então saír de lá direto pra um manicômio,com camisa de força e tudo!(risos)Ou melhor ainda,se levassem ela presa,que maravilha!è pouco , perto do que ela fez,imagina só a covardia dela,ter a audácia de querer bater numa criança frágil e indefesa!E a coitadinha,já está ficando quase igual a avó,ela não é má como ela,graças a Deus!Mas é muito exigente como ela na questão das roupas,calçados,maquiagem,cabelo!Tem que ser tudo do mais fino,sofisticado,até a comida  que elas comem tem que ser somente pratos caríssimos!E minha menina as vezes é muio mal educada com pessoas mais pobres!Ela só não é pior porque eu,a D.Camila e o Sr.Guilherme ensinamos muitas coisas boas para ela!A Olga a ensina só pensar em dinheiro,bens materiais,e a força sempre a estar bem maquiada e com roupas chiques!Ela acabou se acostumando,e parece que ela colocou um feiiço na Paola,que ela á ama como uma mãe!Mas ainda bem que hoje ela se irritou com a Olga,porque ela prometeu que ia dar fotos de sua verdadeira mãe,e que ia levá-la no tumulo dela,e não cumpriu o que prometeu!Talvez aquele feitiço tenho se desfeito!Meu Deus,coitadinha,tão pequena e já orfã de pai e de mãe!Eu tenho uma curosidade tão grande em saber quem eram os pais dela!Bom,só sei que a mãe dela era filha da Olga e do seu Guilherme!E pelo que comentam,morreu jovem.O pai da Paola,dizem que nunca quiz aceitá-la como filha!


Neste momento,Sophia começa a se acordar,e a chamar por Letícia!As duas dormem abraçadas!


Enquanto isso na mansão Bracho...de madrugada,Paulina desce as escadas liga as luzes,e vai para sala.Ela abre as cortinas da janela(a mesma que um dia Paola Bracho,sua irmã gêmea,abriu para olhá-la sendo presa.Paulina chora ao se lembrar de tudo que passou para chegar até ali,e não compreende o porque de estar sofrendo tanto,ela pensa que é um castigo de Deus por ter Usurpado o lugar da irmã,pensa que jamais deveria ter aceitado a proposta de Paola,pensa que talvez teria sido melhor ter sido presa injustamente pelo roubo da pulseira,mas depois de um momento ela caí em si,e se dá conta da bobagem que pensou.Se ela não tivesse sido a Usurpadora,jamais teria o amor de sua vida,CD,jamais teria amado e ajudado todos os Bracho,e principalmente não teria sido mãe de 3 filhos maravilhosos:Carlinhos,Lisette e Sophia!Que ela ama demais!Ela fica observando da janela a chuva caír e diz:


_Passei o dia inteiro observando a chuva caír !Até parece que a natureza chora junto com meu coração!Sem parar!(ela chora)


Ela acaba dormindo na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De manhã bem cedinho,CD acorda a esposa que havia dormido na sala.Os dois sobem para seu quarto,Paulina logo se deita em sua cama,abraça um travesseiro,quando o celular dela toca.Era o Delegado César: _Alô D.Paulina Bracho. _Alô,sim,quem fala!(Ela levantasse rapidamente) _Aqui é o Delegado César Brandão,estou ligando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais