Fanfics Brasil - "O sol volta a brilhar" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "O sol volta a brilhar"

437 visualizações Denunciar


De manhã bem cedinho,CD acorda a esposa que havia dormido na sala.Os dois sobem para seu quarto,Paulina logo se deita em sua cama,abraça um travesseiro,quando o celular dela toca.Era o Delegado César:


_Alô D.Paulina Bracho.


_Alô,sim,quem fala!(Ela levantasse rapidamente)


_Aqui é o Delegado César Brandão,estou ligando pois preciso falar pessoalmente com a Senhora e com o Sr.Carlos Daniel Bracho,e com muita urgência!Temos novas pistas do paradeiro da menina Sophia!


 _Meu Deus eu não acredito! Delegado César,nós estamos indo pra aí agora mesmo!


_Está bem aguardo vcs!


_Paulina,quem era meu amor.(CD)


_Era o delegado César,ele disse que tem novas pistas de onde possa estar nossa filha!MeuDeus,que alegria Carlos Daniel!


OS 2 SE ABRAÇAM EMOCIONADOS!CARLOS DANIEL DIZ:


_Que notícia maravilhosa meu amor!Eu te falei que não poderíamos perder a fé e as esperanças,nós vamos encontrar nossa filha!


_Sim,nós vamos!(Paulina diz sorrindo)CD tb!


_Temos que nos arrumar rápido(CD)


Os dois se arrumam e quando vão saíndo no corredor correndo ,Carlinhos e Lisette estão saindo cada um de seu quarto,eles se acordam com o barulho de uma britadeira que o vizinho do lado está usando,está com a casa em obras.Fazia apenas 5 minutinhos que o vizinho havia ligado,mas era tão insuportável o barulho que parecia que estava ligado a horas.Os 2 aparecem com uma cara horrível,toda amassada,cabelos despenteados e de pijamas!Pareciam mais aqueles zumbis do clipe"triller"do Maicon Jackson!Kkk!Carlinhos se abraça em sua mãe e Lisette em seu pai.Lisette e Carlinhos dizem:


_Bom dia mãe,bom dia pai!


_Bom dia! (os 2)


_Mãe como vc está,se sente melhor!Ontem vc quase nos matou de susto!(Carlinhos)


_Sim meus filhos,estou muito melhor!Graças a Deus!Não se preocupem!


_Meus filhos,não nos levam a mal mas temos que saír agora mesmo!O Delegado César ligou dizendo que tem pistas importantes de onde possa estar sua irmã,e pediu com urgência nossa presença na delegacia! (CD)


Carlinhos e Lisette ficam muito felizes e desejam boa sorte aos pais,Lisette diz:


_Nossa mãe,pai o que vamos fazer para dormirmos!Estamos morrendo de sono e o vizinho do lado não pára com essa barulheira!


_é só vc aparecer na janela com essa cara de zumbi do "triller" que ele saí correndo apavorado!Kkkkkkkk(diz Carlinhos)


Todos dão risada,menosPaulina,ela fala:


_Por favor,os 2 parem agora mesmo!


Lisette diz:


_Ele que começou,até parece que vc tá bonito,tá com a cara pior ou igual a minha!Cara de ressaca!Vc por acaso já esqueceu de contar pra mamãe e o papai que vc ficou bebendo no quarto durante toda noite!


_E vc esqueceu de contar,que bebeu junto!(Carlinhos)


_O quê!!!Carlinhos e Lisette eu não ouvi uma coisa dessas,eu não posso acreditar que vcs andaram bebendo escondidos!(Paulina)


_Vocês perderam completamente o juízo!Carlinhos,vc sabe que só pode beber socialmente,é muito novo ainda!E vc Lisette minha filha,sabe que não pode beber tem apenas 14 anos!


_Mas pai...(os 2 tentam se justificar)


_Calma Carlos Daniel não grite com eles,não vai adiantar nada.Olha só,Lisette,Carlinhos,quando voltarmos conversaremos seriamente com mais calma!


_Sim mãe!(os 2 baixam a cabeça tristes,e quando estão indo em direção aos seus quartos,os 2 tem ânsia de vômito e saem correndo cada um para o seu banheiro vômitar!Eca!CD e Paulina preocupados com os dois,ao encontraem Lalinha na escada,a mandam subir e cuidar se os 2 estavam bem,pois eles não podiam ficar!Lalinha diz:_ Porque sempre sobra o pior pra mim!Hummm não gostei!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queridos leitores,por favor comentem,é muito importante para mim a opinião de vcs!Obrigada! Vamos então ao nono capítulo... Paulina e CD chegam na delegacia apressados e atrasados.Estão muito ansiosos,querem saber logo o que o Delegado tem para dizer. Eles chegam na sala dele,batem na porta: _Podem entrar,eu estava esperando por vcs.(de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais