Fanfics Brasil - "O caso Sophia Bracho começa a ser desvendado" Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada)

Fanfic: Mais Além de a Usurpadora:O caso Sophia Bracho(1/2 temporada) | Tema: A Usurpadora


Capítulo: "O caso Sophia Bracho começa a ser desvendado"

11 visualizações Denunciar


Queridos leitores,por favor comentem,é muito importante para mim a opinião de vcs!Obrigada! Vamos então ao nono capítulo...


Paulina e CD chegam na delegacia apressados e atrasados.Estão muito ansiosos,querem saber logo o que o Delegado tem para dizer. Eles chegam na sala dele,batem na porta:


_Podem entrar,eu estava esperando por vcs.(delegado)


Abrem a porta,entram e fecham novamente.Os 2:


_Bom dia Delegado César!


_Bom dia,por favor,sentem-se Sr. e Senhora Bracho.(Os 2 sentam-se)O que tenho para falar é extremamente delicado,mas importante!


Os 2 seguram firme um na mão do outro,Paulina diz:


_Seja o que for,por favor nos fale!


_Temos que saber quem roubou nossa filha,porque motivo e para onde a levaram! (CD)


_Por favor acalmem-se,antes de mais nada temos que esperar o detetive Mário chegar!(delegado)


_O detetive Mário!(os 2)


_Sim,o detetive particular de vcs. (delegado)


_Mas ontem mesmo eu falei com ele,como faço todos os dias,e ele não me disse nada! (Paulina)


_Ele descobriu alguma pista,tem alguma informação importante sobre o paradeiro de nossa filha! (CD)


_Calma Sr.e Senhora Bracho,ele mesmo vai responder as suas perguntas,só o que posso dizer é que ele está trabalhando junto conosco,a polícia.A união faz a força.Quando peguei o caso Sophia Bracho,sinceramente pensei que fosse desnecessário vcs terem o contratado,pois nossa polícia é muito eficiente,mas me enganei.Esse rapaz apesar de tão jovem,é um exelente profissional! (delegado)


_Me desculpe Sr.delegado,mas eu e minha esposa achamos que a polícia demora demais,por isso o contratamos.Já se passaram 5 anos,e até hoje não sabemos quase nada!(CD)


_Não precisa se desculpar Sr.Bracho,entendo muito bem.Tenho filhos,e se acontecesse algo com eles,faria o mesmo.(delegado)


Neste momento chega o detetive Mário,com o rosto sério,Paulina e CD se levantam rapidamente e eles se cumprimentam com um bom dia e um aperto de mão.Ele está com uma maleta preta,abre-a e tira de dentro uma pasta grossa cheia de papéis,ele então fala:


_Sr.CD e Senhora Paulina,tenho novas testemunhas do roubo da menina Sophia do hospital!


_Eu não acredito,graças a Deus!(Paulina se abraça em CD)


_Graças a Deus meu amor!Por favor nos diga logo Detetive quem são essas tetemunhas,e o que elas sabem! (CD)


_Em primeiro lugar sentem-se,o que tenho para dizer é muito grave,passei muito tempo investigando até ter absoluta certeza!Por isso não quiz falar nada antes,até completar minha investigação.


_Fale,pelo amor de Deus!(CD)


_Calma CD,não se exalte.Temos que manter a calma!(Paulina)Estamos preparados para ouvi-lo...


_Descobri que...que...o diretor do hospital Santa Izabel está envolvido no roubo da menina Sophia! (detetive)


_O que!!!(os 2 começam a chorar)


_E não é apenas isso,descobri que a enfermeira-chefe,Vanessa Rios,que estava cuidando dos bebês que estavam nas emcubadoras,também está envolvida,ou melhor,...me deem um momento por favor...


Então pega seu notbook,abre-o,clica,e vira o computador para Paulina e CD,eles assistem um vídeo impressionante!Aparece a enfermeira Vanessa,tirando a recém nascida Sophia de dentro da emcubadora,enrola a neném em um lençol do hospital,e saí da sala.Depois aparece ela na saída de incêndio do hospital ,e a última cena ela entrega a pequena Sophia á alguém que estava esperando na porta da saída de incêndio,mas nas imagens não dá para vêr quem era.Dá pra vêr apenas os braços!Paulina e CD ficam em estado de choque ao ver aquela cena,começam a passar mal,detetive Mário e delegado César mandam trazerem água e calmantes para os 2,eles tomam.Então o detetive e o delegado insistem para eles irem embora,e voltarem outra hora,pois não acham uma boa hora para terminarem de falar,tudo que descobriram,pois os 2 estão muito nervosos. Mas eles insistem em ficar,e exigem que eles terminem.Então o delegado diz:


_Descobrimos que Willy Monteiro,mesmo estando preso,está envolvido no roubo de Sophia!


_O Que!!!(os dois falam)


_Eu vou matar aquele desgraçado miserável!!!CD)


_Meu Deus do céu,como o Willy teve coragem!MasCalma CD! (Paulina chorando)


_Calma senhor Bracho!(dizem o detetive e o delegado,que juntamente com Paulina,seguravam CD pára ele não saír dali e fazer uma loucura!Apesar de Willy estar longe dali,no presídio central.)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não foi nada fácil acalmar Carlos Daniel,mas não era pra menos ele estar assim!Descobrir que o diretor do hospital,a enfermeira Vanessa e principalmente  Willy tinha participado do roubo de sua filhinha era demais!Não só para ele,mas para Paulina tb!Realmente haviam caído 3 bombas sobre a cabeça deles!Estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 06/12/2013 - 21:08:03

    amigaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii, tadinha da sophia se soubesse quem é a Paola, ela ia querer é ficar é longe, to sem net ainda comentando na lan. posta mais!

  • eva Postado em 01/12/2013 - 17:57:19

    Awwwn continuaaaaa

  • eva Postado em 29/11/2013 - 17:45:15

    CONTINUAAAAAAA

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 14:06:36

    amiga ameiiiii, Paulina e CD são o pavio e a bomba quando ascendem explodem,kkkk... eles devem ter ficado lindos vestidos de mariachis. que bom que o jr. se arrependeu, coitada da estefani não merecia um castigo desse. continua.... posta mais..

  • bellamorais2 Postado em 01/07/2013 - 13:14:48

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !PyCD não perdem tempo né? Safadinhos u-u Pobre Sophia,se machucou :/ Mas graças a Deus não foi nada grave *o* E que bom que o Jr. se arrependeu ! Obrigada pela minha personagem e por dedicar o capítulo *-* Beijaaaaaaaaaaaaaaaao I love you!

  • mayrodrigues Postado em 20/06/2013 - 23:07:46

    amando sua web ,a capitulo fico mais curiosa ,parabéns muito linda sua web

  • bellamorais Postado em 24/05/2013 - 16:03:21

    Aiiiii,quase chorei de novo.Acho que vou parar de ler essa web,senão vou ficar mais manteiga derretida que já sou.SÓQUENUNCA vou deixar de acompanhar essa história tão maravilhosa. Besitos. PS: MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

  • spaniccolunga Postado em 19/05/2013 - 00:10:19

    amiga to lendo aos poucos, to na parte que pycd descobrem sobre a filha, a verdade acho que esta semana termino de ler amooooooooo suas webs

  • iza2500 Postado em 18/05/2013 - 19:56:15

    amiga, amei o Cap. emocionante. O jr. puxoua maldade do pai. que cena linda da vovó com sophia. coitadinha da sophia se machucou por causa do jr. aguardando o proximo cap anciosa. continua... posta mais. bjo!

  • annetteotoole Postado em 18/05/2013 - 19:09:33

    amei amei amei amei amei o capitulo,clary,posta mais,ansiosa para o próximo capitulo,que cena hot mais linda,acho que deve colocar uma assim para patricia e rodrigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais